30 agosto 2011

Novidades sobre nosso casamento! + Sorteio, participem!

Olá meninas, tudo bem?
Estou super animada, tenho muitas coisinhas pra contar pra vocês!!!!
Vamos as novidades...
Estava desde 9h da manhã até umas 16h envolvida com a decoração do casamento. Gente como é difícil!
Pela manhã eu e minha mãe fomos ao local da festa com a Penha (decoradora), Adriano (trabalha com revestimento de tecido), Eduarte (iluminação cênica e sonorização) e Nubia (buffet).
Quando chegamos lá tive algumas surpresas:

  1. Estavam instalando caixas de som que ficarão fixas lá. Ou seja, não vou precisar mais gastar com esse item!
  2. No dia que fomos olhar o local eu disse que queria que fizessem um palco em um espaço lá porque era muito baixo e separado, ficava ruim pra colocar algumas mesas dos convidados, mas a decoradora disse que ficaria caro e era melhor deixar do jeito que estava. Hoje quando cheguei lá, o dono do local havia feito um palco do jeito que eu tinha pensado. Ou seja, menos gasto pra mim! 
  3. Eu vou precisar passar um "vídeo", para isso eu iria alugar um telão de data show e o aparelho. Aí hoje a mulher que trabalha lá no local me mostrou o local onde será instalada uma televisão de 40'' (será no mesmo local onde ficaria o telão) e como eu vou utilizar rapidamente, não vou mais alugar telão de data show. 
  4. Na piscina tem duas cascatas e eu nunca tinha reparado, perguntei a moça se pode ficar ligada no dia e ela disse que sim!!!!
  5. No local onde ficará o bolo, mesa de doces... descobrimos hoje que uma "roda" vermelha que fica por trás do vidro é uma roda d'agua e a mulher falou que pode usar ela no dia também. Vai ficar liiindo gente!!!
Fiquei tão animada com tudo isso! *-* Ficamos horas lá decidindo detalhes.
Por volta de 13h fomos (eu, mamãe e Maressa) na decoradora pra decidir o que será utilizado: os vasos, as flores, as toalhas de mesa, a mesa que irei utilizar para o bolo, doces, bem casados, lembrancinhas, etc.
O mais difícil foi escolher a toalha da mesa, pra falar a verdade ainda estou em dúvida. A questão é que minha decoração será em tons de rosa (principalmente rosa chá), verde e branco. Ela me mostrou umas toalhas rosinhas e verde, porém eu fico com medo de ficar "fantasiado" ou com cara de debutante. Então optei por deixar o rosa e o verde só pras flores, acho que vou usar uma toalha branca que cobre toda a mesa e uma passadeira em tom pérola com umas listras da mesma cor... não sei explicar, mas é discreto. Alguém aí tem fotos de mesas dos convidados para me enviar? Quem sabe não me inspira? Se tiver no blog me envie o link ou envie pro meu e-mail aniepaulovictor@hotmail.com por favor. 
E mais uma novidade: quem acompanha meu blog sabe a minha paixão pelas cadeiras de ferro e o quanto fiquei triste por saber que não teria. Mas hoje minha esperança voltou, talvez eu terei!! Ainda não sei porque o cara ficou de dar a resposta sobre o frete (o problema não é o valor da cadeira, mas sim o frete). Quando ele der a resposta venho contar pra vocês!

Sobre meu chá de lingerie, eu mesma fiz a identidade visual... e querem saber? ficou lindo!
Pena que não posso mostrar agora, mas gente como é fácil fazer! E tipo, ás vezes a gente gasta pagando alguém pra fazer sendo que é algo que nós mesmas podemos confeccionar.
Estou pensando em postar algumas artes aqui pra ajudar as noivinhas que querem confeccionar a identidade visual do casamento, chá ou aniversário.
Tenho muito material para arte na cor marrom com rosa.
Alguns exemplos:











E por fim, o nosso modelo do convite ficou pronto. Depois de mudar várias vezes, finalizamos. Hoje fui na Gráfica buscar o modelo. Sexta-feira ficarão prontos, estou super ansiosa! Depois de recebe-los vamos fazer o fechamento dos convites. 

Ei, vc ainda não viu o sorteio que está rolando aqui no blog? Não sabe o que está perdendo? Pois então veja...

Para participar, clique aqui!

beijinhos
;*

10 comentários:

Buffet doce felicidade disse...

Ai Ane quanta coisa boa.

Que maravilha, nem me fala que eu ainda stou em duvida com um monte de coisas.

Beijos

Carlinha Fonseca disse...

Eu adoro identidades visuais, com certeza são um charme a mais nos nossos eventos. E realmente é fácil de fazer, é só ter os programas certos de computador.
Beijos

Paulinha disse...

Nanda é sua criativa e foi ela quem fez a arte dos convites (todos eles: chás e casório), mas a pessoa aqui... NEGAÇÃO com arte. rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Pati disse...

Eita quanta coisa boa! Graças a Deus! Vai ficar tudo lindo!
Bjs!

Ana Carolina Vieira disse...

Que lindo teu blog!
Sou nova no mundo dos blogs, estou criando o meu também, passa lá!
http://muitosdetalhes.blogspot.com/
Bjs

Anônimo disse...

Gente, que programa se usa para fazer essas artes tão lindas e fofas?
Me ajudem!
Grata, bjo!

Fernanda e João Paulo disse...

Lindos materiais, passa no blog pra gente ver sim! Sou uma negação para essas coisas, mas não custa tentar né!

Boa noticia do som né, e das cadeiras também Parabéns

bjs

elly disse...

Oi Linda, Venha participar do sorteio crescenew,vc pode escolher o premio! conhece a marca?
maravilhosa né?!
http://www.coisasdeladdy.com/2011/09/sorteio-crescenew.html
bjinhos boa sorte!

Lene (Shirlene) disse...

Que legal, foram muitas conquistas, parabéns, é muito bom quando tudo vai dando do certo de acordo com o nosso gosto!!! Beijos!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eei flor, vc esta sumida! rs
Deixa eu te perguntar uma coisa, vc tem facebook? Estou precisando da ajuda de quem tem! Passa p mim se puder..
Beijo