15 outubro 2010

1º Post \õ/ Bolo para noivado...

 Olá florzinhas
Vou ficar noiva!
Hoje em dia muitas meninas (assim como eu) sonham em fazer um casamento lindo, caprichado... mas uma festinha de noivado também!
Devido à dificuldade que tenho encontrado para achar ideias legais,diferentes e criativas para uma festa de noivado e para o meu futuro casamento, decidi reunir várias coisas aqui, para que eu possa me organizar e também ajudar outras meninas.
Pretendo dividir tudo com vocês, e também receber muitas ideias!
Vou começar meu 1º post falando sobre bolo de noivado...
Selecionei alguns bolos com "cara de noivado" pra vocês, espero que gostem!
Lembrando que o bolo de noivado não deve ser muito formal, procure colocar cores legais nele.
Eu já escolhi o meu! huhuehue  :D
Futuramente postarei bolos de casamento.

beijinhos
;*















6 comentários:

Simplesmente Amor disse...

Ameeeeeeeeeei as idéias de bolos para noivado!
Os que tem alianças então um mimo.
Linda já comentei lá no post de ideias para chá de panela! Gostei muito do post e vou tentar fazer aquela receita viu?!

tbm já estou te seguindo...

Pode deixar, sempre que tiver novidades compartilharei.

Qualquer coisa só falar tá?!

Grande beijo e seja muito bem vinda!

Unknown disse...

EU ACHO ESSA IDEIAS MUITA ITERANSSATES
EU TAMBEM TO AFIM DE NOIVA TAVA COM DUVIDAS
PRA ESCONHER O BOLO E GRASSAS A VOCE ENCOMTREI
OBJ UM BEIJAO

Unknown disse...

Eu estou um pouco confusa e não sei se ficaria legal um bolo muito grande e muito decorado porque a festa vai ser mais intima só familiares. Queria muito uma idéia se poder me ajudar eu agradeço! Bjos

Carol Previtali disse...

Poxa realmente é muito dificil achar coisas para o noivado...estava procurando um bolo tbm, mais nao muito grande...Legal o post.
bjs.

Andressa Brito disse...

Também pretendo noivar ano que vem e não tenho ideia nenhuma do que fazer. Se alguém puder ajudar, agradeço!! Beijinhos

Micky disse...

Nossa adorei... todos são belos e de certo um desses modelos vai estar na minha festa de noivado.
Muito obrigada, me ajudou muito...