30 novembro 2010

Save the Date

3 Postagens num dia só... vocês devem estar pensando: Será que essa menina não tem mais nada pra fazer não?! ehhehuehuee
Essa é minha última semana de aula da faculdade... praticamente já considero que estou de férias!

Me deu muita vontade de falar sobre os Save the Date (Reserve esta data).
Para quem ainda não sabe...
O Save the Date é um aviso que se envia aos futuros convidados para que eles já reservem a data em suas agendas. Como os convites formais costumam ser enviados com uma antecedência menor, o Save the Date permite que os convidados possam planejar melhor. Atualmente, além desta função, o Save the Date é uma maneira criativa e divertida de começar a envolver as pessoas com o evento.
Ele pode ser enviado virtualmente, como e-mail, ou ser impresso e enviado pelo correio.
Estou pensando em fazer, assim que eu confirmar a data do casamento (provavelmente será no final do ano que vem).

Ah! E descobri um site tão legal, não sei se já falei pra vocês, é o TURADINHAS .
Vale a pena conferir meninas, é muuuito lindo o trabalho deles. Eles fazem SAVE THE DATE também.Mandei um e-mail pra eles pedindo um orçamento (pra ter uma ideia de quanto ficaria) e eles responderam rapidinho. Mas por enquanto não vou ver isso porque tenho que confirmar primeiro a data do casamento, pra depois decidir essas coisas.
Aí vai alguns modelinhos de Save the Date para nos inspirar...



















e vocês meninas, vão fazer o "Save"?
beijiinhos
;*

18 comentários:

JúHh e PiUu disse...

Oii flor... eu tbm fiz os meus saves... td mundo amou a idéia viu.... Se vc quizer eu faço por encomenda viu...

beijinhus....

disse...

oi florzinha..tbm ando fazendo os meus! já fiz um mooonte, agora é escolher. Mas, amei os modelos que vc postou.
valew a dica do site.
bjs

TatiBusa disse...

Oi Obrigada por passar no meu blog e vi sua decoração do noivado vc meu duas ideias uma de pensar em algo para colocar em cima do bolo como noivinhos. Vou dar lembrancinhas de uma estrela do mar de biscuit com arame para foto, batemos foto em studio mais nao sei se vai ficar pronto ate la, ai vou ter que revelar outras para dar como lembrança junto.E fiz um video com musica e fotos nossas para colocar na tv e deixar rodando.E se minhas fotos de studio ficarem prontas vou colocar outras fotos nossas em um mural.Mandei revelar pela net e ja eram para ter chegado tambem.Aix ta tudo atrassado.Tomara que vem até sexta.E vou enfeitar tudo com balão rosa e marrom.Mais adorei essa sua ideia do pompom, vc achou muito dificil de fazer acho que vou tentar.Vc colocou que tipo de fita para amarrar?

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha...
Nossa eu já fiz uns 10 modelos ahahah agora vai ser só escolher e enviar =)
Beijos

TatiBusa disse...

Nossa valeu mesmo pelas dicas, vou fazer to empolgada e ficam lindos mesmo!

Arieli disse...

Ta empolgada mesmo, né? hehe
Eu adóóóro Save the Date's!! É tão lindo, tão fofo...

Rafaella Moura disse...

Adorei o blog, ja vi que vamos trocar bastante informações.

Ja sou seguidora!

beijos

Fazendo Meu Casamento disse...

A agenda está R$65,00 e só tenho 1 peça disponível.
O fichário de receitas está R$65,00 + frete.
bjs

disse...

Um mais fofinho que o outro!
Bjks

Fazendo Meu Casamento disse...

Tenho mais 1 do modelinho pequeno.

Fazendo Meu Casamento disse...

Isso mesmo.
È igual o rosa do anúncio do saldo. Ele vai só com capa e contracapa e os furos para folhas pequenas de fichário.

Ju noivando e casando... disse...

Confesso que fiquei com muita vontade... Maaaass... Acho que não vai rolar.... Mais uma coisa em meio a muitas que vou precisar organizar...

Emanuelle disse...

Eu sou apaixonada pelo primeiro save the date, ate ja disse para o meu noivo, que é designer grafico, para ele fazer um igual rs
Menina eu tambem sonho em conhecer a Escola da Ponte em Portugal viu!
Acho que devia ser professora ao inves de advogada viu rss

bjinhus

Ju noivando e casando... disse...

Hum... Provavelmente vamos receber as chaves dia 20/12, com as chaves na mão, vamos direto no cartório, sem receber as chaves não vamos marcar... Mas espero logo postar essa informação... Ansiosa por demais :o Beijos.

Bella & Fábio disse...

adorei os saves the date...tem um site que eu usei pra fazer meus save e tuuuuudo de parte de impressos menos meu convite que é o http://www.weddingpaperdivas.com/
de uma olhadinha que vale mto a pena....e vc nao paga a arte e fica tudo liiiindo rsrs
beijos

Nanda e Dani disse...

adorei a ideia eu não conhecia não

bjs
http://nandanoiva.blogspot.com

Bruna e Elcio disse...

Eu fiz o meu igual ao primeiro, peguei no Google e modifiquei.
Mas só coloquei no Orkut mesmo e compartilhei com a família.
Bjus =*

Noivinha Lu disse...

Ahhhhh que "Saves" lindosssssss...amei o da lousinha!! Minha cara!rs

Beijocas mil!