21 março 2011

Dúvidas,me ajudem! / Porta guardanapo / Selinhos

Depois de 10 dias sem postar, estou de volta.
Desculpe pela ausência, andei desanimada para atualizar, com a cabeça fervendo e ansiosa para decidir tudo logo... espero que compreendam e não me abandone.

Ai meninas, tô cheia de dúvidas e chateada com algumas coisas...
Eu fui em um decorador que eu já havia feito orçamento, mas queria tirar algumas dúvidas... e foram elas que me desanimaram! Provavelmente as cadeiras do meu casamento vão ter CAPAS. Coisa que eu não queria =/ Aqui na minha cidade não tem cadeiras bonitas para locação e para alugar de outra cidade fica por mais de R$1000. Gasto que eu não vou querer ter, afinal no local onde será nossa festa já tem umas 800 cadeiras (de plástico e de madeira) sem nenhum custo a mais.
Eu ainda não decidi as cores da minha decoração, mudei de idéia novamente! Aff
Ando chateada e decepcionada com algumas pessoas, algumas eu já não queria que estivessem presentes no meu casamento... agora eu quero muito menos! Na realidade, eu queria que estivessem presentes no nosso casamento apenas pessoas que realmente são especiais pra gente e não um bando de invejosos e falsos igual os que eu conheço e que (infelizmente) vamos ter que convidar!
Mas tudo bem, quero mesmo é que eles vão, falem, olhem e (mesmo falando mal, pq sempre falam) no fundo tenham a certeza de que são invejosos e falsos, pessoas que eu NUNCA vou querer que me visitem (depois de casados).

Agora mudando de assunto...
Estou pensando em fazer porta guardanapos, meu noivo sempre gostou e vivia dizendo que eu poderia fazer já que tenho tempo de sobra!  Uhehehue
Ainda estou pensando na possibilidade e nos modelos, então pesquisando no Google Imagens achei algumas fotos, quem souber a fonte é só falar que eu coloco os direitos autorais, pois eu apenas salvei no Google.
Encontrei algumas dobraduras bem legais que também podem servir de alternativas. Mas isso é assunto para outro post.
Alguém aí sabe de algum porta guardanapo que seja bonito, barato e fácil de fazer?
Quem souber deixa a dica aí por favor.

fofo

muito interessante esse





Reparem que o "tchan" foi a forma como o guardanapo foi posto, formando um laço.
























Novamente aproveito para falar pra vocês sobre a comunidade Rodada de descontos - ES. Para todas as noivinhas que querem economizar. Participe você também!!! Fornecedores com frete para todo o Brasil. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112271328

Outra dúvida que eu tenho é em relação ao buquê. Eu estou toda enrolada em relação às flores e cores.
O que vocês acham:
As flores e as cores do buquê devem ser diferentes da decoração da igreja e festa?
As flores do buquê podem ser iguais às da decoração mas em cores diferentes?
As flores do buquê devem ser diferentes da decoração mas podem ser da mesma cor?

Ai que confuso... não sei o que fazer!!! Eu quero muito um buquê de uma X cor, mas essa cor é a minha opção nº1 da cor da decoração da festa!!!
HELP!

Selinhos que ganhei:
da fofa da Bruna, muito obrigada flor!



Mensagem no blog da Mari: " As pessoas que estão nos blogs são pessoas criativas, cheias de idéias, pessoas que, cada uma a seu modo, realmente fazem a diferença! "
Regrinhas: 1. Indicar 10 blogs que fazem a diferença pra você (nome e link) e avisá-los.
2. Colocar o selinho num post com os blogs escolhidos.
E os indicados são:

Todas as minhas seguidoras!


Esse outro selinho eu ganhei da Vivi do blog Em breve Casadinhos. 



As regrinhas desse selinho são: Dizer 7 coisas sobre mim e indicar 15 amigas blogueiras.
1. Tenho 19 anos;
2. Amo minha família!
3. Amo meu noivo Paulo Victor;
4. Amo ser blogueira;
5. Sou ansiosa;
6. Sou chocólatra;
7. Sou evangélica;

Indico a todas as minhas seguidoras que ainda não o tem.

Outro selinho, dessa vez foi da Lilian.


Indico para todas as noivinhas ( e pra minha amiga-irmã Maressa do blog Moda com M) que são seguidoras do blog!!!

Ótima semana para vocês

beijinhos
;*

17 comentários:

Suzy disse...

Ani eu tb vou ter cadeiras com capa por ser mais em conta, ñ queria mas ñ tenho $$ pra gastar com esse item.
Tenho alguns modelinhos de porta guardanapo se quiser te mando por e-mail.

E qto ao buquê, eu amo rosa e vou fazer ele com flores rosa, vi um com algumas brancas e liláses e juntas e tô pensando em fazer, mas minha decoração tem rosa, sei lá sabe...acho q temos q gostar da cor e pronto, rsrsrrs

Beijinhus!!

Joyce Parra disse...

Oi querida! tive o mesmo problema q vc, mas acabei optando pelas cadeiras do lugar, já que era de manhã, não ficou feio, depois posto fotos assim q tiver pra vc ver!

Sobre essas pessoas, é normal, tbm tive vontade de não convidar várias, até pessoas da familia sentem inveja, mas fique tranquila, isso nao vai mudar nada, vai ser o melhor dia da sua vida e vc nem vai lembrar delas! depois do meu casamento, falaram cada coisa, muita inveja! Ore por elas!

Sobre o buque, nao acho q precisa combinar bom a decoração, e sim com vc, com seu vestido!

Beeijo :)

Nosso casório, Dany e Calos disse...

Bom a minha decoração (da festa) é vermelha, e meu bique será vermelho!!!
a decoraçao da igreja eu ainda não fechei mas quero que seja branca, por isso não vai ofuscar meu buque.
como ainda não defini a decoraçao da igreja ainda não sei que flores serão usadas, mas o meu buque eu quero que sej de tulipas!
bjus

ModacomM disse...

Oii amiga, ate que em fim att hein!ushuhs
Brigada pelos selinhoss!Ameiii!!Tinhamuuu!!!!

Tatiane Freitas Moraes disse...

Anny,eu optei por ultilizar as cadeiras do local que aluguei e terão as capinhas ... infelizmente não posso $$$ mais do que esta no meu orçamento.
Os porta guardanapos eu fiz igual aos 3° e o amarelo com fita de cetim,e eu coloquei um Strass ficou super foofo ;)


beijooss

Gabi Soares disse...

Também não quero as minhas com capa, mas se não tiver outra opção, tenho certeza de que vai ficar lindo! Até mesmo porque eu soube que no clube que eu pretendo fazer a festa eles não deixam usar as de ferro, porque arranha o chão =/
Os porta-guardanapos são liindos, e já salvei umas fotinhos no meu arquivo... são coisas que podemos fazer manualmente, e dá todo um toque especial, né?

Beijinhos!

http://gabisoaress.blogspot.com

Michelly De oliveira disse...

Ani, eu to achando que vc ta é precisando de uma cerimonialista viu?? Essas duvidas são comuns e frequentes nas novas, ja que vcs nunca se acasaram e so se casarão uma vez! rsrs por isso relaxe! Calma! tudo vai dar certo so precisa organizar as ideias! primeiro: as cadeiras que vc tem. sao as que tem? então meu bem, fique feliz, pois é o que temos pra hj! Pior seria se alem de tudo vc tivesse que aligar cadeiras! srrs 2- Me desculpe a franqueza mas se essas pessoas nao te fazem bem, é melhor te-las embirradas com vc, do que correr o risco de se embirrar no seu grande dia por causa delas! melhor ao meu ver pagar de mal educada e ser feliz do que convidar por educação e ficar brava no fim das contas. 3- os guardanapos são lindos mesmo! acho que as opçoes de serem presos com pedrinhas como se fossem uma pulserinha vão ficar mais em conta! vc compra umas contas e fecha com um laço de fita de cetim.. acho que fica legal e barato! 4- Seu buquê tem que ser do seu gosto, se é da mesma cor da decoração.. td bem, se nao, nao tem problema! o ideal é vc escolhe-los de acordo com o seu gosto e as flores da estação! la no blog tem umas dicas disso!
Se precisar de alguma ajuda, vc sabe q pode contar com a gente ne?
parabens pela comunidade está crescendo sempre!
um Beijo
My e Nath!

disse...

Ani, tb tenho o mesmo problema com as cadeiras, mas vou ver o que consigo, senão serão com capas mesmo! Qto aos porta guardanapos, lá no blog, tem alguns posts sobre isso, dá uma olhadinha depois! Ixi, lista é uma coisa e pior que ela são as pessoas, tb tenho uns probleminhas qto a isso e só de pensar já me dá raiva...boa sorte com td flor!
Bjks

Emanuelle disse...

Oi querida!
Nao fique assim e nao ligue para as pessoas invejosas! Sabe que eu acho bonito cadeiras com capas? é só colocar um laço bem bonito que fica super charmoso, estou para fazer um post no blog sobre isso!

Quando ao buque, nao precisa combinar com a decoração nao viu! Eu acho ate melhor assim!
fica com Deus

bjinhuss

Ju Louseiro disse...

Florrr, vai dar tudooo certo!

Qto porta guardanapo lindooooooo!

Bjs

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oie aniiii
q divida cruel, esses p. guardanapo são um + lindo q o outro, e qnt ao buket eu devo usar o meu combinando c/ a cor da dcoração.
e relaxa td saira d+++++++++++
boa semaninha!
bjãooo

disse...

Ani, vc acredita que estou nesse exato momento fazendo um post sobre luvas? Hoje é de luvas, mais pra frente coloco mais acessórios pra vc se inspirar!!!
Bjks

Unknown disse...

Anii
obrigado pela vistinha la no blog!
volte sempre...

quanto as cadeiras eu não sei o que falar, pq no meu vai ter poucas pois será coquetel queria optar pela de ferro mas o preço é um absurdo então nao sei!

os porta guardanapos achei todos mto bonitos, mas amei o da 6ª foto!
beeeijo
to te seguindo

Unknown disse...

Oi Ani... Obrigada pela visitinha. Adorei!
Vou me casar em 05 de maio de 2012. Estou ansiosa d+... Imagina vc. Se precisar de ajuda é só falar. Vi que vc está com dúvidas com relação ao buquê, tenho um link no meu blog só com dicas.
Beijos =)

Mari e Eder disse...

oi linda!!
menia...relaxa...tudo vai se resolver!!!
vc tem tempo!
qt ideia linda de porta guardanapo...eu fiz os meus bem simples...já postei no blog!
bj

Rafaella Moura Naves disse...

Me deixou em dividas quantas opções um mais lindo que o outro... mais relaxa que vc vai encontra tudinho do seu gosto...

beijos

Unknown disse...

Aiii não acredito que achei outra noiva que gosta de por a mão na massa *-*
Amo fazer trabalhos manuais e penso em tanta coisa qndo paro pra pensar no casamento, dá vontade de comprar uma loja de artesanato inteira ahahaha (e obviamente se a gente pudesse comprar não estaria fazendo - paradoxo O.o)

Bom, to seguindo já e quando puder dê noticias..

Ah, se eu achar algum modelo aqui nas minhas revistas te passo tá? É que fiz mudança a pouco tempo e tá tudo bagunçado, não sei nem onde estão minhas meias.