02 março 2011

Sofri um acidente / GANHEEEEI o sorteio do blog da Mari

Gente começo com uma notícia boa que me animou e me fez esquecer das dores:
Pela primeira vez GANHAMOS um sorteio haahahha
Ganhamos (digo "ganhamos" pq é algo que vai fazer parte do nosso Big Day) as fôrminhas da promoção do blog da Mari em parceria com a Mirella. Eu quase morri de felicidade quando vi meu nomezinho *.*

Dá uma olhada no blog da Mirella para conhecer o lindo trabalho dela, não vejo a hora de receber minhas fôrminhas! *.*
Quando chegar vou tirar fotos e mostrar pra vocês!

Agora o susto... e que susto!
Segunda feira voltando de viagem (eu,mamãe,papai e irmã) estava chovendo muuuuito e a pista estava muito molhada e quando foi fazer uma curva, o carro perdeu o atrito com a pista e do outro lado estava vindo um caminhão... quando olhei o carro estava indo em direção a ele, comecei a gritar desesperada PARA MÃE, PARA, PARA PELO AMOR DE DEUS .. e minha mae gritando que o carro nao obedecia... gente foi o pior pesadelo que qualquer pessoa poderia ter... vejo direitinho o caminhão de frente pra gente.. me vi morrendo, vi meus sonhos indo por água abaixo, foi uma batida muuuuito fooorte, achei que o carro ia capotar, coloquei a mão no rosto e o carro bateu no caminhão e foi arremessado pro meio da pista, onde ficou atravessado. Lembro que começou a sair fumaça e todo mundo foi descendo do carro. Minha mãe disse que fiquei em estado de choque, eu gritava e chorava, falava que não tava conseguindo respirar direito, e minha mãe desesperada tentando me tirar de dentro do carro e não conseguia. O medo deles era que os carros que estavam vindo batessem no carro, pois não estava sinalizado e os carros vinham muito rápido. Graças a Deus um homem que estava vindo num carro atrás viu que iriamos bater e já foi estacionando o carro pra nos socorrer. Eles conseguiram me tirar, eu estava presa no cinto, fora que eu não conseguia nem me mexer de tão chocada que estava.
Quando saí do carro, ficamos debaixo do temporal... ainda consegui pegar minha bolsa na hora. Depois de uns minutos lembrei que tinha uma sombrinha, aí peguei e deixei com a minha irmã e meu pai ( ele está em tratamento de quimioterapia, naquele momento eu só conseguia chorar e pensar nele, se ele tava bem).
Peguei meu celular, fiquei desesperada porque não "pegava". Deus é tão bom que na hora passou um rapaz que tinha um sistema com telefone dentro do carro. Aí ele falou pro meu pai ficar sentado dentro do carro, pra sair da chuva, e fez todas as ligações (pro seguro, policia...). E eu e minha irmã ficamos abraçadas debaixo da sombrinha, eu chorando sem parar... não tem nem como explicar o que senti, foi uma coisa horrível, parecia um filme de terror. Toda hora lembrava da cena e caía no choro.
Logo depois chegou um rapaz que é perito de acidentes, aí ele ofereceu o carro dele pra colocar todas as nossas coisas... ajudei ele a tirar tudo do nosso carro e transferimos todas as bolsas e objetos pro carro dele.
Logo mais pra frente tinha um bar e um orelhão, fui até lá e tentei comprar um cartão telefônico mas não tinha, aí uma moça ouviu e me emprestou o dela.
Enfim... o acidente foi às 17:18, só saímos de lá quase 3h depois. Graças a Deus não aconteceu nada pior, o perito disse que ele viaja o Brasil inteiro e sempre vê acidentes menores que o que aconteceu com a gente e todos morrem, ele mesmo disse que foi um milagre de Deus estarmos vivos... disso não temos dúvida! Pelo que ele falou, o carro deu perda total, abalou toda a estrutura dele.
Meu pai só deu um corte pequeno na perna, minha irmã na hora não estava conseguindo pisar no chão mas depois melhorou, minha mãe teve alguns cortes nos pés e estão inchados tbem, e a mão dela parecia estar quebrada, mas o médico disse que está assim por causa da pancada...
eu só fiquei com o corpo todo dolorido, principalmente o pescoço, ombros, braços e a coluna que também está doendo.... mas isso não foi nada perto do livramento de morte que Deus nos deu! Agradeço a todo instante pelo livramento.
só pra vcs terem noção de como ficou o carro, foto tirada no celular - já até apaguei porque não gosto de ver.

beijinhos
;*

27 comentários:

Jana disse...

Ani Linda!!

Que bom que nada mais grave aconteceu, agradece a Deus realmente pois foi um livramento =)

Fico feliuz que tenha ganho o Sorteio é sempre bom né, rs

Beijos Linda
;**

Carol disse...

Nossa.. Livramento de Deus mesmo!!
É a partir desse momento que agnt começa a dar valor nas minimas coisas da vida....

parabens pelo sorteio....

Bjokas

Bruna Romeiro disse...

Nossa Ani, me arrepiei lendo seu post, foi Deus mesmo, estrada na chuva é mesmo perigoso, ainda mais de mão dupla, imagino o desespero de vocês. Melhoras para toda sua família.
Parabéns por ter ganho o sorteio ^^
Bjus =*

Joyce Parra disse...

Nossa querida, foi forte a batida, graças a Deus vocês estão bem e agora é só agradecer ao bom Deus que livrou vocês todos!

Beijão :)

Maura Simon disse...

Ani, Graças a Deus foi um grande susto que passou e a família de vcs está toda bem e saudável! Melhoras e parabéns pelo sorteio! Bjos

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Parabéns por ter ganhado o sorteio.
Amiga que situação, graças á Deus não aconteceu nada de mais.beijos

Aline Cristina disse...

Ani querida, menina um livramento de Deus mesmo, sinal que Deus está com as mãos estendidas sobre sua família e as guardou, só Ele para nos da o milagre da vida, que benção graças a Deus vcs estão bem, que Deus continue te abençoando e que Ele os proteja sempre.
Beijinhos
nine

Lilian Gomes disse...

Oi Ani... que susto heim! Na hora deve ter sido uma barra, não gosto nem de imaginar! Mas Deus estava protegendo vcs e graças à Ele que o pior não aconteceu! Melhoras pra vc e sua família.
E nunca perca sua fé... pois um milagre desse só mesmo tendo muita cença no nosso senhor Jesus!

Beijosss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Meu Deus ani
kuase chorei aki lendo seu relato,
q desespero, deve ter sido um momento horrível, eu tbm ficaria em estado de choque, mas graças a Deus, tds ficaram bem... uffa!!!
e parabéns pelo sorteio.
Bjãoooo

Taise Pottier disse...

Oi Ani! nossa que susto vc passou com sua familia,ainda bem que vcs estão bem, apesar das dores e do susto. Deus protegeu vcs,isso foi um verdadeiro milagre.Melhoras e muita saude a todos e parabéns pelo premio.bjs
Adorei a nova carinha do blog!

Joyce Parra disse...

Oi, que bom, fico feliz que gostou, foi uma sessão feita com muito carinho :)

Beijos flor!

ModacomM disse...

Amiiiiiigaaaa...
Nooossa fiquei em choque qnd vc me falo!Entendi q vc tinha quebrado a mão e Andressa a perna!Mas graças a Deus está td bem!!
A qnt as forminhas parabéééns!Você merece, né?!!
Bj
tiamu
sdd!

Bella disse...

Ani to aqui em estado de choque pela sua historia...
foi milagre mesmo hein..
ainda mais que nada grave aconteceu...
nao fica com essa foto mesmo nao, é de um dia muito ruim e que graças a Deus nada aconteceu.
Beijos

disse...

Nossa Ani, que livramento Deus deu na vida de vocês! Graças a Deus foi só o susto, vcs nasceram de novo!
Parabéns pelo sorteio!!
Bjks

Dani disse...

Ani querida!! Está tudo bem graças à Deus! Beijo

Priscilla Rocha disse...

Oi Ani.Deus é maravilhoso em nossa vida. Graças a ele hoje vocês estão aqui.Agradeça sempre a Ele ao dom da vida e a oportunidade de viver.Jesus os abençõe.
E graças a Deus foi um susto!beijinhos e Parabéns pelo sorteio que venha varios.
Em breve no blog teremos sorteio, ultimo dia para votar no item a ser sorteado.

Beijinhos

Gabi Soares disse...

Nossa Ani, deve ter sido um grande susto mesmo!
Graças a Deus vocês estão bem e nada de mais grave aconteceu... Deus estava contigo!
Grande beijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Suzy disse...

Ani primeiro parabéns!!

Graças a Deus q vc está bem menina, eu já sofri acidente de carro duas vezes e sei o horror e choque q passamos, eu da primeira vez nem queria mais dirigir, mas pego pista tdo dia e sei q estou sujeita a isso...

Deus te quer linda no seu grande dia Ani, depois dessa ñ tenha mais dúvidas!!

bjinhus e melhoras à sua família!!

Juliana disse...

Deus cuida de seus filhos... Ele é maravilhoso. Às vezes essas coisas acontecem pra gente aprender a valorizar o mais importante: a vida, as pessoas que amamos e a fé nEle. Bjos. Parabéns pelas forminhas!

Ju
Caderninho de noiva

Débora Vieira disse...

Não sabía! Mas graças a Deus estão todos bem neh! Bjo grande!

Arieli disse...

Que susto! Ainda bem que Deus guardou vcs direitinho, né? E ainda ganhou o sorteio? Parabéns, fofa!!


Beijos!

Denise Clarke disse...

Carambaaaaaaa.....

Graças a Deus vc's estão bem, e nada de grave aconteceu!

Ju Louseiro disse...

Ani do cééu, eu to aki tremendo com o post!

Com a Graça do PAI vcs estão bem, graças a DEus!

Bjs

Liliane disse...

Noooossa, que sustão! AInda bem que estão todos bem!
Se cuida, viu!
Beijos, Lili

Tiago Conceição disse...

Deus é maravilhoso...
parabéns pelo sorteio
Melhoras para vc e sua familia.

Erica disse...

Amiga, qdo Deus quer, nem a física explica! Vcs nasceram de novo! Eu vi a providência de Deus em tudo aí no seu relato! pessoas que apareceram pra ajudar, nenhum ferimento grave e nada de traumas muito sérios, bota seu joelho no chão e AGRADEÇA por mais essa bênção! bjs
noivamuitoansiosa.blogspot

Michelly De oliveira disse...

Querida, Deus jamais deixa a gente morrer sem realizar nosso sonhos. agora ele estará sempre com vcs para a realização de todos os seus sonhos um beijo