19 abril 2011

Fechamos decoração! / Nosso monograma / Padrinhos / Chá de lingerie

Nossa eu estava louca para atualizar aqui!
Tenho tanta coisa pra contar!!!

Sexta-feira foi o niver da minha amiga-irmã do blog Moda com M. Eu ia postar aqui no dia para parabenizá-la por aqui também, mas acabou nem dando tempo porque eu estava estudando pra uma apresentação de trabalho e ainda fui fazer um bolinho surpresa pra ela para depois levar na casa dela... ela dormiu aqui em casa e no outro dia recebemos um casal de amigos queridos da família. E aí vem a novidade... eu e o noivo iriamos apenas convidá-lo para realizar o nosso culto de casamento (eu considero ele um pai e queria muito que fosse ele que fizesse) e futuramente iríamos convidá-los para serem nossos padrinhos, mas minha mãe afobada estragou a surpresa... aí tivemos que fazer o convite informal mesmo. Eles ficaram tão emocionados e eu fiquei morrendo de felicidade por saber que fizemos a escolha certa. Amo eles!

A outra novidade é que fechamos a DECORAÇÃO!!! uhuuuul   =)
Mudou tudo gente, eu estava certa que seria um decorador, mas agora decidimos que será uma decoradora.
Estou feliz com a escolha, se Deus quiser sairá tudo do jeito que a gente quer.
Agora já posso começar a pensar em outros itens. Agora estou querendo ver bolo.

Outra coisa que tem tempo que quero postar aqui mas nunca lembro: o monograma!
Como eu disse em outro post, eu estou fazendo nosso monograma. Mas estou muito confusa porque não sei se está bom ou não. Por isso que quero pedir a ajuda de vocês. Fiz esse monograma, não sei se vou utilizar o mesmo fundo. Acham que ficou bom essa junção A e P?
Se for usar esse fundo qual cor de letra ficaria melhor?


Eu tinha feito esse debaixo também (juntei o A + P + V) porém o noivo disse que o V ficou parecendo um N. uhehuehue Realmente ficou embolado, já descartei.



Para quem não sabe:
Monograma é a sobreposição, agrupamento ou combinação de duas ou mais letras ou outros elementos gráficos para formar um símbolo. Monogramas freqüentemente são construídos combinando as letras iniciais do nome de uma pessoa ou empresa e podem ser usados como símbolos ou logos. (wikipedia)
Ah! Estava certa de que faria chá de panela mas minha mãe começou a falar que era melhor eu fazer chá de lingerie e tal... algumas amigas também falaram e agora estou morrendo de dúvida, não sei o que fazer. Alguém aí fez?
Se eu não atualizar até o feriadão: ótimo feriado pra vocês!
beijinhos
;*

16 comentários:

Unknown disse...

Oii florzinha... parabéns viu...


beijinhus

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Ei Flor! Primeiro Parabéns pelo blog, tah lindo!
O Monograma ficou Show! Eu também que criei o meu, pedi um amigo só pra fazer a arte.
Minhas amigas da facul querem fazer um chá de lingerie também, huahua então falo os 2, um na facul e outro com outras amigas e família.

Bjs! Felicidades sempre!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Nossa quanta novidade...
Olha seu noivo tem razão ficou parecendo um N mesmo kkkk..Mas adorei sua técnica ficou lindo.

Beijoos

Juh disse...

Flor
quanta novidade boa!!!!
o monograma está mt bonito,o segundo realmente parece um N rsrsrs
Eu estava mega na dúvida em relação ao chá,e acho que vou fazer os dois rsrs
Bjs

Lilian Gomes disse...

Oi Ani, gostei do primeiro monograma, ficou bem lindinho!!! Eu nem pensei no meu hehe

Tava qrendo fazer os dois chás, mas agora sem grana não sei mais, vamos ver até lá né!!!

Faça o chá de lingerie, se fosse pra escolher, escolheria ele, com certeza.

beijos

Natita Moda Feminina disse...

Oi flor!!
Parabéns por mais um contrato!! =)
Eu achei q ficou mt legal o 1º monograma...A e P!

Quanto ao chá...eu vou optar pelo chá de panela mesmo....mas acho os dois muito divertidos! O importante é se divertir com as pessoas que vc gosta...pq acho q acabamos nós mesmas comprando mt coisa para casa e de lingerie...

Beijossssssssssssss

Unknown disse...

Florzinha achei seu monograma lindo, ficou bem clean!!!
Parabéns pela decoração =)
Beijos

disse...

Parabéns por tudo Ani!!!
Bjks

Tatiane Freitas Moraes disse...

Ani, parabéns pelas novidades e pelo iten fechados.
Eu em particular gostei mais do 1º monograma o 2° não da para destinguir o que vc esta querendo passar.
Ficou poluido.

beijosss

Unknown disse...

Ani!
Parabéns por mais esse item fechado =)
Adorei o 1º monograma.

Beijo,
Vivi

Priscilla Rocha disse...

uauaua quantas novidades...
Decoração Parabéns!!!Um item e tanto...
Monograma concordo com o seu noivo, prefiro o primeiro.
Cha de lingerie é muito bom, inclusive useu esta imagem para os convites do cha da minha prima e ficaram lindos.....
Se precisa de alguma ajuda, só falar!Estou preparando o meu.Bjos

Denise Clarke disse...

O primeiro monograma ficou melhor msm, o segundo ficou muito confuso.. rs

Sobre o chá de cozinha, se vc já tem tudo pra casa e talz, faz o chá de lingerie mesmo... Fora que é muito mais engraçado ganhar lingerie do que baldes e pregadores né?

Ju noiva e casando... disse...

Oi flor... Ao mesmo tpo que fico feliz, me sinto um pouco desesperada... Afinal nosso casamento tem uma semana de diferença e ainda não fechei a decoração, rsrsrsrrs* Beijocas!!!

Ju Louseiro disse...

Parabens por tudo Any, amei o primeiro mono!

BJs

Suzy disse...

Seu monograma ficou uma gracinha!
E qto aoc há eu farei o de panela e minhas amigas me darão o de lingerie, mas o de lingerie será beeem íntimo mesmo.

Feliz por vc ter fechado decoração!!

beijokas

Larissa Lima disse...

Oi Ani, tudo bem?

Fico feliz que esteja acompanhando meu blog...
Bom, tem um PAP super legal sobre porta guardanapo, não sei bem se é o tipo que procura, mas o blog tem várias idéias legais. Inclusive ele está na minha lista de blogs favoritos, chama-se "CASAMENTEIRAS" ou "CHA DAS PANELAS", peguei várias idéias para meu casamento e chá e cozinnha.
O link do PAP é esse aqui: http://casamenteiras.com.br/chadaspanelas/2010/03/18/porta-guardanapo/
Dá uma olhada nas outras dicas do blog, acho que você vai gostar, depois passa no meu blog e fala o que achou, tá!
Beijocas