03 outubro 2011

E-session + "Convidados" que eu não convidei e agora? + Chá de lingerie

Começo o post de hoje contando sobre nossa sessão de fotos que ocorreu ontem em Vitória, mais especificamente na Ilha do Frade.
Gente nós (eu, o noivo, minha irmã e meu sogro) amamos a  sessão de fotos, foi muito divertido. Nosso fotógrafo, Jayro Gandarella, nos deixou super a vontade, meu noivo que é tímido pra foto estava todo desinibido gente, muito lindo! *-*
Teve umas fotos tão românticas, super fofas *-* não vejo a hora de ver todas!
Ficamos duas horas tirando foto... e eu digo mais uma vez que por mim, ficaria mais umas duas horas! huhueuhehue
Os cenários eram lindos... meu sogro e minha irmã só ficavam tirando foto da gente (making-of) e rindo. Eles usaram nossas bolinhas de sabão: enquanto a gente fazia as poses, os dois assopravam as bolinhas e o Jayro fotografava a gente. Nessa hora estava ventando, na maioria das vezes as bolinhas voltavam tudo em cima deles... foi muito engraçado! hehehuehue
O Jayro disse que até amanhã ele manda as fotos pra gente escolher... #ansiosa
Uma fotinha que minha irmã tirou, só pra mostrar um pouquinho de como foi. Claro que na máquina do Jayro os efeitos de luz são outros... graças a Deus o tempo estava lindo! 


Quanto ao segundo assunto do post de hoje: Convidados que não foram convidados!
Infelizmente, são pessoas que a gente convive diariamente, mesmo que não conversem comigo, tenho que conviver com elas. Sempre oro e peço a Deus que tenha misericórdia dessas pessoas,que eu aprenda a gostar dessas pessoas mesmo sendo como elas são: pessoas invejosas, falsas, que vivem falando mal dos outros e ao mesmo tempo "puxam saco" dessas pessoas, vivem reparando no que você está vestindo(pra elas andar bem arrumada é ser metida. Não tenho culpa se elas andam do jeito que andam)... Algumas até pensam que não sabemos o que elas falam com os outros sobre a gente. Mas assim como elas, eu finjo que não sei de nada. Se me cumprimentam eu cumprimento, se me perguntam algo, eu respondo. São pessoas que realmente eu não quero ter no meu casamento.
Hoje eu fiquei pensando e cheguei a seguinte conclusão: 
Se minha mãe quiser convidar, vou deixar. Mas eu entregar o convite pessoalmente pra essas pessoas? NEVER! Se ela quiser, ela que entregue. Queria tanto que essas pessoas se tocassem de que não quero que elas vão! Teve duas que até estavam falando uma com a outra que não seriam convidadas e mesmo que fossem elas não iriam. (uma amiga me contou) TÔ DUVIDANDO que não vão, quem dera se fosse verdade. Eu ia ficar tão feliz.
Enfim, hoje vou falar com a minha mãe. Vou liberar só mais 3 convites grandes (3 famílias)+os convites individuais. Depois do casamento eu conto pra vocês se elas foram ou não. Espero que eu conte que NÃO FORAM! 

E pra finalizar... eu havia desistido de fazer o chá. Estou mais preocupada com os detalhes do casamento e por isso não queria me enrolar com o chá. Mas como a mamãe e a Maressa não me deixam desistir (kkk) estamos preparando os detalhes, já que vou fazer, quero tudo bem bonitinho. Terminei o convite agora. Vou fazer em papel fotográfico mesmo, é mais prático. Assim, já começo a entregar hoje. Pretendo fazer o chá no feriado (12/10). Ainda essa semana eu volto pra mostrar o convite do chá e o nosso convite de casamento.

beijinhos e ótima semana
;*

6 comentários:

Paulinha disse...

Menina tive problemas com o chá de lingerie por causa de pessoas indesejadas tb.
Nanda ficou sem graça de ñ convidar algumas meninas, mas como era eu quem estava organizando, cortei sem dó. Pq sei q essas meninas q queriam ir estava com esse desejo só pra ver, copiar e criticar. Chá de lingerie é pra amigas e fui bem clara com quem veio me perguntar depois. kkkkkkkk

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

ps.: curiosa pra ver as fotinhas

Lu Alves disse...

Oi Ani,
Muito lindinha a foto. Tenho certeza que as demais fotos ficaram Maravilhosas!
Sobre os convidados indesejados...uma madrinha me disse o seguinte ( e eu achei muito sábio ) "Lu, no nosso casamento devemos convidar apenas pessoas que nos desejam o melhor, o bem, que estão tão emocionadas quanto vc naquele momento.
E sabe que é verdade? Eu não concordo com o "convidar por educação". Explique para sua mãe que você não pode levar para um dos dias mais importante da sua vida, pessoas que não te desejam toda felicidade do mundo. Acho que se ela vai entender.
Bjinhus Xu!

Ca Souza disse...

Ah como é ruim esse negocio de convidados dos pais!

Bjus

Daiana disse...

Oi Ane, essa foto deu vontade de ver mais...rs

E boa sorte no seu chá !

Beijos

Daia ;)
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Rebeca disse...

Ani, o pior é que essas pessoas indesejadas não costumas flatar e ainda saem da festa carregadas de docinhos! hahaha. Não tem jeito, menina. O ideal seria convencer sua mãe de que você não deseja essas pessoas no seu casamento. Que você quer comemorar esse dia com pessoas realmente queridas. Bjos.

Juliana disse...

Oi lindona! Realmente a lista de convidados é o maior estresse... eu convidei umas pessoas só por consideração e elas nem foram! Se eu pudesse voltar no tempo, teria convidado só quem eu realmente queria convidar... esse negócio de querer ser legal com os outros, nem rola... Além disso, deixei de chamar pessoas que eu queria que fossem. Fazer o que, né? Depois passa no meu blog que eu já comecei a postar o meu casei! Bjos