02 novembro 2011

Nosso convite de casamento + nossas taças

Demorei mas hoje vim mostrar pra vocês nosso convite de casamento.
Fiquei muito feliz com o resultado... recebemos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos elogios.
Espero que vocês também gostem! ^^

FALTAM 3 DIAS PRO NOSSO CASAMENTO! *-*
Àqueles que dizem que na semana do casamento a gente fica ansiosa... eu não estou. kkkk
Estou "normal". Segunda-feira que fiquei um pouco ansiosa quando fui no hotel onde será a festa, eles começaram a arrumar segunda.


Ontem nossos quadros com as fotos da e-session, que ficarão na festa, chegaram. Ficaram liindos, amei!

Nosso monograma...que eu fiz com a ajuda de vocês! *.*  
Nessa foto dá pra ver melhor o papel utilizado. Foi Aspen linear.
Quando começa a abrir o convite, tem o envelope com o convite individual. Optamos pelo mini-envelope pois eu e o noivo não gostamos daqueles clips pendurados. Acho deselegante, acaba com a beleza do convite. 
O convite aberto.
Ah! Nossas taças também chegaram...
Dá só uma olhada...

As taças são de vidro, pedi que gravassem apenas nossas iniciais e a data.
Nosso check-list está tudo ok...
[ Ok ] Noivo (kkk)
[ Ok ] Alianças
[ Ok ] Um lar ^^
[ Ok ] Diário da Noiva
[ Ok ] Data do casamento 05/11/2011
[ Ok ] Local da festa
[ Ok ] Lua de mel
[ Ok ] Filmagem
[ Ok ] Fotografia
[ Ok ] Igreja
[ Ok ] Maquiagem e penteado
[ Ok ] Grupo de louvor
[ Ok ] Hinos para o culto de casamento
[ Ok ] Decoração da festa
[ Ok ] Arranjos da igreja
[ Ok ] Monograma
[ Ok ] Bolo cenográfico
[ Ok ] Buffet
[ Ok ] Bombons
[ Ok ]  Bem-casados
[ Ok ] Carro para levar a noiva
[ Ok ] Save The Date
[ Ok ] Data do chá: 12/10
[ Ok ] Local para o chá
[ Ok ] Vestido de noiva
[ Ok ] Traje do noivo
[ Ok ] Topo do bolo
[ Ok ] Casamento no civil 26/10/2011
[ Ok ] Site de casamento
[ Ok ] Convites
[ Ok ] Vestido que vou usar no civil
[ Ok ] Sapato da noiva
[ Ok ] Lista de presentes:  Casa & Campo; Casa Universo-Irmãos Mognhol; Dadalto; Ponto Frio; 
[ Ok ] Fechamento dos convites
[ Ok ] Bolo de corte
[ Ok ] Flores
[ Ok ] Lembrancinhas
[ Ok ] Porta-guardanapo
[ Ok ] Menu
[ Ok ] Buquê que será jogado
[ Ok ] Jóias e acessórios
[ desisti ] Lembrancinha para os padrinhos
[ Ok ] Buquê
[ Ok ] Sapato / gravata / camisa do noivo
[ Ok ] "Detalhes" para a festa 


beijinhos
;*

10 comentários:

Fernanda e João Paulo disse...

Lindo convite, adorei o monograma!
As taças também!
Quero estar calma na semana do casamento, acho q aproveitamos melhor!
Boa sorte! será tudo perfeito!
Bjs

Mônica Morales disse...

Oi linda! Parabéns, o convite e as taças estão lindos!!!
Me dá uma ajudinha? Onde comprou sua agenda da noiva? Valeu a pena? Caso em setembro do ano q vem, tô doida por uma, mas não sei qual compro e nem se valerá a pena...
Obrigada! bjks

ModacomM disse...

Ei amiga!
O realmente ficou lindo!
E as taças tbm!Tô louca pra ver o quadro, amanhã vou ai ver!;)
bjm
http://moda-comm.blogspot.com/

Carla disse...

Lindo convite, lembra um pouco o meu.

Bjus

Thaiany disse...

Oi flor..
Lindo convite.. e as taças maravilhosas... rsrs
Que bom que está normal, assim aproveita mais...
Táa chegando ein! rsrs
Muitas felicidades..
Beijoos

Paula Batista disse...

Que lindos os convites!!! E nada da ansiedade chegar?? Pra mim ela chegou e ficou...hahahah

bjosss

Melina Senson disse...

Ficou tudo lindo!!! E agora é só esperar o grande dia!!!
Beijosss

Pa do Thi =) disse...

Aniiii como que vc fez o monograma???

Beijoss
Deus te abençoe!!

Fran Huesa disse...

Convite perfeito!! e amei as taças!!

uhull é hose q ta se casando

Parabens á vc's, e curta a festa e a lua de mel!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.