30 dezembro 2011

Relato 5: Entrada dos noivos e Cerimônia

Hoje vim aqui pra contar sobre a nossa entrada na igreja e a cerimônia.
Como já contei aqui, a minha entrada foi um pouco tensa porque os cristais do véu ficaram agarrando no tapete. Mas tá bom, nem tudo pode ser perfeito, e o cinegrafista falou que como foram duas câmeras filmando (e como ele é fera) vai dar pra disfarçar o momento que eu ajeitei o véu. kkkk
Quando o carro chegou em frente à igreja, faltavam 3 minutos pras 19:30h, horário marcado para o início do culto. E como eu disse no post anterior: "Eu estava bem tranquila e feliz nesse momento. Quando cheguei em frente a igreja e a vi lotada, deu um friozinho na barriga de pensar que em alguns minutos todos estariam olhando pra mim. kkk
Saí do carro, meu pai estava nervoso e emocionado. O noivo-marido estava lá, todo lindão me esperando. Saí do carro e fomos, eu e meu pai, em direção ao meu futuro marido. Na igreja a qual pertencemos e casamos, o pai entra com a noiva apenas até a porta e dali pra frente os noivos entram juntos..."
O pastor anunciou a entrada dos noivos, todos ficaram de pé e o hino da entrada começou a tocar. É um hino instrumental que escolhemos. Ficou lindo. O véu começou a agarrar e eu fiquei um pouco nervosa mas toda hora sorria. kkkk
Quando chegamos lá na frente foi um alívio. O culto começou... foi tudo maravilhoso: os hinos, os instrumentos, a palavra que o pastor pregou. O culto durou por volta de 40 minutos. Na saída da igreja eu já não me importei com o véu, estava casada com o amor da minha vida e muito feliz por estar ali. Saí toda sorridente e louca pra chegar na recepção. Ficamos na porta cumprimentando a maior parte dos convidados e depois fomos agradecer ao Grupo de Louvor de Vila Velha que cantou no casamento, pois eles não puderam participar da recepção porque no outro dia tinham compromisso cedo na igreja de Vila Velha e precisavam voltar logo.
Vou postar apenas algumas fotos que tem aqui no notebook.












Bom gente, esse é o último post do ano. Gostaria de agradecer a todas que me acompanharam nessa jornada até o casamento. Graças a Deus vencemos todos os obstáculos e hoje só temos que agradecer a Deus por tudo e pelo ano que há de vir.
Feliz Ano Novo a todos!

beeeijos
;*

8 comentários:

Lury disse...

Deve ter sido muiito linda a sua cerimonia!

Só de ver a carinha de felicidade de vcs, pecebe-se isso!!

Felicidades a vcs sempre!
Bjus!

http://casareprasempre.blogspot.com/

Daiana disse...

Ani, LINDA LINDA LINDA !!!!

Suas fotos ficaram um arraso!

Fernanda e João Paulo disse...

Parabéns!!!
Muito linda as fotos e vc tbm é claro!
Feliz 2012
bjs

Taty disse...

Menina! Lindissimo!
Estou suuuuper sumida!
Mas não poderia deixar de passar e desejar um ótimo 2012!

Bjus

Taty

Géssica (Kinha) disse...

Ei menina sumida...
Passando para desejar um Feliz 2012!
Tudo de bom pra você...
Grande beijo
;)

Em Breve Casadinhos disse...

Lindona Ani!
Amei a última foto =D

Beijo,
Vivi

Cuca Bordon disse...

Fotos lindaaaaas!!!!!!!!

Rebeca Vasconcelos disse...

Olá Ani, muitas lindas as fotos do seu casamento. Deve ter sido emocionante. Sonho muito com esse dia também, apesar de não ter uma data certa ainda. Estou noiva há menos de um mês e namoramos há 3 anos. Também somos evangélicos e pretendemos casar no máximo, dentro de dois anos. Não vejo a hora, apesar de ouvir muitos comentários como " você ainda é muito nova" Tenho só 19 anos e ainda faço faculdade, e muitos dizem: "vá terminar os estudos, depois você pensa em casar" e blá, blá, blá. Aconteceu isso com você também? pois você também é novinha (creio eu) e muito linda, aliás. Parabéns pelo casamento. Adorei o blog.
Um beijo.