22 junho 2012

Noivo tem morte súbita 5h antes do casamento

Ontem antes de dormir eu estava lendo notícias no jornal aqui da cidade e me deparei com essa triste noticia...fiquei muito comovida. Que Deus conforte o coração da noiva, familiares e amigos.

O enfermeiro Tiago Fonseca Saraiva, de 33 anos, morreu subitamente nesta quarta-feira (20), às 11h, faltando cinco horas para se casar com a também enfermeira Claudiana. Uma amiga do casal conta que os noivos já estavam com a casa montada e viagem marcada para Miami, nos Estados Unidos. “Ela está arrasada. Mais do que ter perdido o príncipe, ela perdeu a alma. Está sem chão”, diz.
Tiago era funcionário do Hospital Santa Rita e do Metropolitano e a morte súbita deixou os colegas de trabalho de luto. No facebook, os amigos, surpreendidos pela notícia, lamentam e deixam várias mensagens de apoio à família. Na madrugada desta quinta-feira (21), Claudiana escreveu um texto na sua página, compartilhado por várias pessoas que se sensibilizaram com a história. Leia o post escrito por ela.

 Claudiana e Tiago
Frase
De acordo com informações do Hospital Metropolitano, onde Tiago atuava como coordenador de enfermagem do pronto-socorro, na Serra, ele foi internado na última segunda-feira (18) devido à suspeita de um problema coronariano agudo. Após a realização de uma série de exames, esse diagnóstico não foi confirmado, segundo nota oficial do hospital. Como o paciente apresentava boas condições clínicas, ele recebeu alta na terça-feira (19) pela manhã.

Mas durante a madrugada de quarta - dia do casamento - ele voltou a sentir-se mal. Pouco tempo depois seguiu para emergência do Hospital Santa Rita, onde também atuava. Chegando lá, logo foi atendido pela equipe de plantão. Procurado pela reportagem do Gazeta Online, o Hospital Santa Rita disse que não irá se pronunciar sobre o assunto. 


Luto
O clima no Hospital Santa Rita é de tristeza. Uma outra amiga, que prefere não se identificar, diz que o único conforto é que ele era uma pessoa muito querida. “Foi uma comoção geral. Os amigos queriam se despedir dele no necrotério. Mais de cinco médicos tentaram de tudo para salvá-lo. Hoje, no velório, se dizia que foi uma morte inexplicável”.

Ainda de acordo com essa amiga, perder um paciente no hospital já traz muita dor. Mas perder um colega de trabalho é muito pior. "É difícil. O hospital inteiro está abalado. Ele era aquele cara que todo mundo gostava", lembra emocionada.


Carisma
Segundo uma amiga de Tiago, ele era uma pessoa muito carismática. “Era cheio de energia, dinâmico, era fantástico. A minha ficha ainda não caiu, não posso dizer nem como me sinto. Ninguém sabe o que aconteceu com ele”, afirma.


Notícia retirada do site http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/06/a_gazeta/minuto_a_minuto/1282481-enfermeiro-tem-morte-subita-no-dia-do-casamento-em-vitoria.html

Muito triste né gente? Pensem bem antes de querer brigar ou discutir. Você não sabe o que pode acontecer daqui alguns segundos...minutos...horas. Aproveite o tempo pra dizer o quanto você ama alguém!

Estou pra fechar algumas parcerias, logo venho contar pra vocês as novidades!
Sei que continuo em falta com vocês, mas as férias já estão chegando e vou conseguir postar mais e comentar no blog de todos.

beijos
;*



 

11 comentários:

Laila Có disse...

É uma história muito comovente mesmo.
A gente nunca pensa que uma coisa dessas pode acontecer, né...

Shirlene e Eliseu disse...

Muito triste mesmo imagino o quando a noiva ficou mal, o dia que deveria ser o mais feliz de sua vida se tornou o mais triste, é muito comovente mesmo!!! Beijos!!

Carla disse...

Nossa nao desejo isso nem para o pior inimigo.
Muito triste.
Bjus

Carol Bamonde disse...

Nossa que história triste! Que Deus dê muita força a essa noiva! Muito mto triste..

Alana Tenório disse...

Nossa que tristeza... realmente isso é uma coisa que ninguém pensa que vai acontecer...

Bjus

Vanessa Santos disse...

Muito triste mesmo, que Deus conforte o coração dessa moça!
Beijos

Jaciara disse...

História triste, né? Que Deus conforte o coração da noiva e de toda a família.
bjs

Fran Huesa disse...

q tragico...mas infelizmente são coisas da vida

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Gabi Soares disse...

Olha Ani, ler essa história agora veio bem a calhar... estou brigada com meu noivo e isso está me fazendo mal :(

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Suzy disse...

Menina qdo vi essa noticia fiquei pasma pensando nela, imagina a dor??
E tanta gente surta antes do casamento por motivos bobos...acho q é uma liçaõ para aprendermos a dar valor ao q realmente importa: quem está a nosso lado !!

beijos

Naty Dantas disse...

É realmente a vida sempre nos Surpreende!!!Muito Triste o fato, mas que Deus dê conforto a Noiva e toda Família e Amigos!!!

Bjos