05 abril 2013

Recreação infantil no casamento + Como economizar nesse item?

Bom dia!!!!
Já estou com vergonha de escrever no blog dizendo que estou voltando e vou continuar escrevendo aqui e depois acabo sumindo. Para tudo há uma razão... minha vida está muito corrida e infelizmente não tenho mais tanto tempo para me dedicar ao blog, mas quando tiver um tempo (como hoje) venho correndo aqui escrever.
Fico muito feliz quando recebo os e-mails de leitoras do blog pedindo pra que eu volte a escrever porque ajuda muito e é isso que me anima de vim aqui quando dá tempo.
Na verdade, eu queria fazer parceria com alguma NOIVA, que estivesse disposta a atualizar de vez em quando o blog com assuntos interessantes sobre esse mundo "casamentício" que ainda me encanta!

Hoje vim falar sobre um assunto que já comentei aqui no blog e que algumas pessoas me pediram pra falar mais sobre ele: CRIANÇAS no casamento.
A maioria das pessoas acha super fofo as crianças no casamento não é mesmo? Mas já pararam pra pensar em qual divertimento elas tem durante a festa?
Geralmente, fazemos tudo pensando nos convidados adultos, esquecemos das crianças! E a única diversão que elas encontram acaba sendo correr pra lá e pra cá - o que acaba causando alguns desastres e aborrecimentos aos pais, que acabam indo embora mais cedo.
E foi pensando nisso que eu resolvi fazer um espaço para recreação infantil no meu casamento e foi a melhor ideia que eu tive! hahaha Os pais elogiaram muuuuuuuitooooo!
As crianças ficaram lá brincando o tempo todo, algumas até choraram quando tiveram que ir embora.
Para fazer esse espaço vc nem vai gastar muito, eu utilizei:
-Livros de histórias infantis que eu tinha em casa;
-Brinquedos que meus primos quase não usavam e que se estragasse não teria problema (minha tia me emprestou);
-Bonecas, carrinhos, jogos... brinquedos de peças grandes para crianças com menos de 3 anos.
-Muuuuitas canetinhas, lápis de cor...
-Desenhos para pintar.
-Também pedi para que fizessem uma mesa de guloseimas no espaço das crianças, inclusive com bombons.
- A decoradora colocou tapetes para que eles pudessem ficar bem a vontade, sentar no chão...
- O espaço eram duas salas interligadas e ao lado tinha um banheiro também.
-Contratei uma recreadora que ficou até a última criança ir embora. Ela fez várias brincadeiras com eles e todos sairam felizes. rs

Só cometi um pecado: Esqueci de pedir pro fotógrafo tirar foto de lá! :S
O único registro que tenho é no DVD da filmagem, mesmo assim no final da festa quando tudo já estava uma bagunça. Que pena né?! Mas o importante é que deu tudo certo.
Tirei um print da rápida aparição do espaço no DVD kkkk






Ah! Sabe o sorteio do último post? Pois é, não consegui divulgar direito e acabei dando o prêmio para todas que participaram, na época mandei por e-mail para as meninas e nem divulguei aqui.

E só para registrar... hoje eu e o marido estamos comemorando 517 dias de casados (1 ano e 5 meses) muiiito felizes! Te amo muito amor! <3
beijinhos
;*



4 comentários:

Glaucia ♥ Cadu disse...

Eu usei imagens para colorir e guloseimas na área kids deu super certo.
bjs!!

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Apaixonados disse...

Boa tarde, Ani!

Estamos entrando em contato pois temos o interesse de fazer um anúncio ou parceria com o Papos da Ani.

Gostamos do perfil do seu blog e achamos que ele tem tudo a ver com a Apaixonados. Vimos também que você nos indicou em um dos post com dicas de presentes, que ficou muito bacana por sinal.

Desde já agradeço pela atenção e aguardo sua resposta para fechamos uma ação conjunta entre o seu blog e a Apaixonados.

Enviamos uma mensagem semelhante para o e-mail de contato do blog. Abraços!!

Unknown disse...

Oi Ani ! Que liiiiindo tá seu blog!
Bjos e boa semana
Daia

Lunis disse...

Oi Ani!!
Adorei seu blog, essa ideia de cuidar das crianças é super delicada, pois você não se preocupou em cuidar somente dos adultos mas também das crianças. No casamento do meu irmão eles contaram uma empresa especializada em recreação infantil para casamentos, o nome é LUNIS, eles levaram tapete, mesinhas, brinquedos e algumas recreadoras para entreter as crianças. O mais legal foi um espaço que tinha para as crianças dormir com colchão e um berço. Achei um máximo.