16 fevereiro 2014

Noivados Reais: Tatiane e Alexsander - Vila Velha/ES

Hoje vim mostrar mais um pouco de DIY. Dessa vez no noivado da Tatiane e do Alexsander.
A Tati é uma fofa e quis compartilhar com a gente tudo o que ela e a mãe fizeram com muito carinho para o noivado. 

Segue um depoimento dela contando um pouco da história do casal, como foi o noivado e explicando também alguns DIY.

"Noivamos no dia 20/12/13
Estamos muito felizes e gostaríamos de compartilhar um pouco da nossa história e nosso noivado com vcs...
Primeiramente eu amei esse blog, e me identifiquei muito com a Linda da Ani...
Vou contar resumidamente o começo dessa história...
Nos conhecemos no dia 02 de agosto de 2012, e desde o começo foi uma experiência com Deus. Desde o primeiro olhar percebemos algo diferente, eu sentia que o conhecia de algum lugar, e depois eu descobri que o conhecia de um sonho :) isso mesmo um sonho que eu tive com ele mesmo antes de conhecê-lo... Então depois que ele olhou pra mim nunca mais parou de olhar rsrs... desse dia em diante  ele se propôs a me conquistar e eu a corresponder.
Depois de 1 mês e 13 dias que nos conhecemos começamos a namorar, já nos amávamos e já sabíamos que eramos feitos um para o outro... 
Depois de 1 ano e 3 meses de namoro decidimos que era a hora de dar mais um passo rumo a nossa felicidade, e sem exitar  começamos os preparativos para o noivado que mudou de data diversas vezes... rs
Meninas eu nunca tinha ido em um noivado antes então foi muito difícil pra mim  cada coisinha... mas realizei um sonho e estou saltitante até agora :D
Eu escolhi as cores azul e rosa, e por incrível que pareça eu amo azul então não foi por causa dele rsrs... toda parte de decoração fui eu quem fiz, os vidros eu pedi pra minhas tias juntarem pra mim e pintei com verniz vitral e não foi tão fácil viu, mas modéstia parte ficaram lindos, todo mundo amou, fiz um azul e um rosa pra cada mesa e coloquei "mosquitinhos" dentro que são um charme só, para a mesa principal eu usei dois vidros grandes e coloquei rosas brancas e chá e astromélias e mosquitinhos e coloquei dois vidros rosas...
Alugamos as mesas, cadeiras, talheres e toalhas...
No começo eu tava com a ideia de fazer sousplat que seriam rosa com estampas de coração branco, porém não deu tempo de fazer os 70, que era a quantidade de convidados, ai acabou ficando uns 40 prontos, aí eu usei no centro de mesa e ficou lindo do mesmo jeito.
Imprimi plaquinhas para o photo booth de modelos prontos da internet, e outras eu mesma quem fiz (as de frases), colei em um palitinho de churrasco com cola quente e fita crepe, foi um xodó entre os convidados...
O bolo, o maravilhoso Naked cake  foi minha incrível mãe quem fez, gente ficou uma delícia e lindo tb, e esse foi o primeiro de muitos em mãe rsrs
Eu coloquei fitinhas nos pratinhos descartáveis que foram usados para os petiscos, e ficou um mimo...
fiz um fundo de fitas atras da mesa principal e de cada lado uma orquídea branca, que meu pai me emprestou da coleção dele :)
Pendurei pompons no teto, são lindos demais né?
Servimos strogonoff e pernil assado no bafo como prato principal, todos se serviram à americana, e deu tudo certo.
Como o dindin era pouco, fiz mousse de maracujá,  pop cake e o bolo como sobremesa, e todos elogiaram muito :)
A comida foi minha mãezinha que fez também e ficou deliciosa...
A festa estava marcada para 19:30 e era 19:10 e eu nem banho tinha tomado ainda... rs
foi muita correria no dia, a montagem da decoração toda foi no último minuto do segundo tempo...
Gente eu estava muito ansiosa pra esse dia chegar, ficava pensando em milhões de coisas que podiam dar errado, e aí a chuva veio, mas Deus foi fiel comigo que mesmo com chuva meus convidados vieram, e o Senhor segurou o tempo, e quando todo mundo foi embora caiu um pé d'água. Obrigado Senhor!"


Agora as fotos para vocês se inspirarem nas ideias! :)







Pelas fotos que a Tati me mandou, deu para perceber que os convidados se divertiram muito!
Parabéns Tati e Alexsander, que Deus continue abençoando vocês nessa nova etapa!

Se você também fez uma comemoração para o noivado ou se você casou e quer compartilhar aqui no blog, envie fotos e um resumo da sua história para o e-mail paposdaani@hotmail.com

beijos
;*


Um comentário:

Unknown disse...

eiiii brigada florzinha amei... revivi o momento :) bjim fofa