22 abril 2014

DIY: Gaiolinhas de papel

Acabou o feriado e a correria já começou! #adoro
E para começar bem a terça-feira, trouxe esse DIY fofo para vocês. Uma inspiração para quem quer decorar chás, noivados... e gastar pouco!
A gaiola de papel é bem fácil de fazer, vejam:

"Comece criando a base para as mini gaiolas, recortando dois círculos de papelão e um círculo de papel cartão na cor de sua preferência. Se desejar, corte mais um círculo de papel cartão para esconder o papelão na parte de baixo. Cole então um papelão sobre o outro e o papel cartão por cima. Desta forma, você terá uma lateral mais alta e, portanto, aderente ao papel que será colado sobre ela. Corte, então, uma tira do papel cartão para revestir a lateral da gaiola, criando uma espécie de cestinha.

Para a estrutura superior da gaiola, recorte seis tiras finas do papel cartão e posicione-as sobre uma superfície, como mostra a imagem, passando cola no centro das tiras para uní-las. Neste momento, decore o interior da gaiola como desejar, colocando pássaros, borboletas e flores de papel ou docinhos e bombons. Para finalizar, cole as tirinhas de papel na lateral da gaiola, criando a estrutura superior e recorte uma tira menor, enrole e cole no topo da gaiola, como um anel. Use um outro papel decorativo para revestir a lateral e decore com fitinhas, cordas e botões, ou flores de papel com detalhes de pérolas. Um charme que vai fazer muito sucesso, com certeza!"

Fonte do texto e das imagens (Villartedesign)


Dentro da gaiola você pode colocar um casal de passarinhos (love birds), corações, cupcakes, doces, etc.
Use sua imaginação para incrementar e personalizar sua gaiolinha! :)

beijinhos
;*
Ani








Um comentário:

marcela disse...

Ameeei essa idéia!!! Fácil e fica lindo!!!