09 setembro 2011

Muitas novidades... e faltam apenas 56 dias!! + Check List + SORTEIO!!!!

Geeente voltei!
Desculpa os dias que fiquei sem postar, estou numa correria louca.
Estava super ansiosa pra vir contar as novidades pra vocês, porém, desanimada pra postar. Mas hoje animei e vim contar tudinho!


1º Nossos convites chegaram, ficaram liiiiiiiiiiiindos! Estou cada dia mais apaixonada por eles.
Sexta-feira que vem iremos começar a entregar pros familiares. Vou viajar na sexta com meus pais para entregar o da minha família, voltaremos no sábado e irei com o noivo no aniversário da vó dele numa cidade aqui perto (1h de carro) e lá vamos aproveitar que a família estará reunida para entregarmos os convites.


2º Decidimos não contratar calígrafia artística porque a mulher ia demorar quase um mês pra entregar! É tenso morar no interior viu kkkk' Fora que é mais caro, a maioria joga fora o convite mesmo.
Optamos pela tag, mais rápido, mais barato, e está sendo feita pela gráfica.

3º Comprei o material pra fazer o fechamento dos convites (laço channel). Minha amiga-irmã-bridesmaid Maressa é que está me ajudando. Minha irmã Andressa também ajuda de vez em quando. Está uma correria, quanto mais a gente faz mais laço aparece. kkkk

4º Comprei meu sapato! É tão lindo! Confesso que tinha gostado mais de outro, porém esse que escolhi é mais confortável. Em breve volto com foto dele pra vocês.


5º Comprei meu vestido pro civil. Foi amor à primeira vista, estava eu e meu sogro parado em frente a uma loja quando vi ele na vitrine e apaixonei, até meu sogro ficou falando do vestido, achou lindo e delicado e me incentivou a experimentar e comprar. kkkkk


6º Vou ter as tão sonhadas cadeiras de ferro! No post anterior eu falei que minhas esperanças tinham voltado lembram? Pois é, mas elas foram por água abaixo quando a minha decoradora me passou  o valor do frete, ficou tããão caro, não compensava mais. Meu pai tadinho queria que eu encomendasse mesmo assim, mas já estamos tendo tanto gasto, não queria gastar com mais esse capricho (que ia custar muito caro). Resultado: desisti das cadeiras, mas com o coração partido.
Indo pra Vila Velha sábado, minha sogra tocou no assunto, aí expliquei pra ela que o frete ficou caro e tal. Aí na segunda-feira de manhã cedo meu sogro falou que eu poderia pedir as cadeiras pois ele pagaria o frete! AAAA QUASE MORRI DE FELICIDADE! Obrigada sogrinho! 


7º Comprei as bolinhas de sabão em formato de bolo. São liiindas! A fornecedora é a Manias e Artes Ateliê de Vila Velha. Ela havia entregue no apartamento do meu noivo a uns 15 dias, mas só agora fui lá buscar. Amei, em breve volto com fotos.


8º Começamos a fazer a lista de presentes. Segunda-feira vou na loja aqui da cidade fazer. Depois conto tudo.


9º O noivo comprou a gravata e a camisa. Agora só falta o sapato, meia e cinto. huehuehue


10º Nosso site está pronto. Só não liberamos ainda porque temos que esperar o link da nossa lista de presentes para acrescentar la.


11º Nossa sessão de fotos está marcada para o dia 02/10/2011. Faremos em Vitória.


Atualizando o check-list:



[ Ok ] Noivo (kkk)
[ Ok ] Alianças
[ Ok ] Um lar ^^
[ Ok ] Diário da Noiva
[ Ok ] Data do casamento 05/11/2011
[ Ok ] Local da festa
[ Ok ] Lua de mel
[ Ok ] Filmagem
[ Ok ] Fotografia
[ Ok ] Igreja
[ Ok ] Maquiagem e penteado
[ Ok ] Grupo de louvor
[ Ok ] Hinos para o culto de casamento
[ Ok ] Decoração da festa
[ Ok ] Arranjos da igreja
[ Ok ] Monograma
[ Ok ] Bolo cenográfico
[ Ok ] Buffet
[ Ok ] Bombons
[ Ok ]  Bem-casados
[ Ok ] Carro para levar a noiva
[ Ok ] Save The Date
[ Ok ] Daminhas e pajens para a festa (como não temos na igreja, teremos na festa) 
[ Ok ] Data do chá: 12/10
[ Ok ] Local para o chá
[ Ok ] Vestido de noiva
[ Ok ] Traje do noivo
[ Ok ] Topo do bolo
[ Ok ] Casamento no civil : 26/10/2011
[ Ok ] Site de casamento
[ Ok ] Convites

[ Ok ] Sapato da noiva
[ Ok ] Vestido que vou usar no civil

[ em andamento ] Fechamento dos convites
[ em andamento ] "Detalhes" para a festa 
[ já decidi, só falta encomendar ] Flores
[ cotando ] Bolo de corte

[ em andamento ] Lembrancinhas
[ Em andamento ] Lembrancinha para os padrinhos
[ só falta decidir o modelo ] Buquê

[ ainda não decidi como será ] Buquê que será jogado
[ escolhendo ] Jóias e acessórios
[ falta o sapato ] Sapato / gravata / camisa do noivo



Ei, vc ainda não viu o sorteio que está rolando aqui no blog? Não sabe o que está perdendo? Pois então veja...

Para participar, clique aqui!

beijinhos
;*

14 comentários:

Buffet doce felicidade disse...

Que delicia ir resolvendo as coisas né... Parabéns pelas cadeiras

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own flor, é que eu precisava que vc curtisse minha foto! P eu ganhar um ensaio de casamento lindooo...
Pode curtir? É bem rapidinho:
Primeiro curti essa pagina: http://www.facebook.com/renato.dpaulaphoto
Depois curti nossa foto
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=266123110074043&set=a.266121413407546.70952.201420363210985&type=1&theater

Débora Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda e João Paulo disse...

Menina quantas informações, mas isso sim é importante a alegria de estar organizando tudo! Parabéns!
bjs
Bom FDS

Vanessa Orgélio disse...

Oi Linda! Que blog maravilhoso voce tem!
Quando eu ia me casar também queria ter feito um blog, mas não me lembro porque naquela época acabei não fazendo... rsrrsrsrs
Bem, é tão bom esses preparativos pro casamento né? É sempre uma loucura só, tanta coisa pra resolver... mas é uma época tão gostosa! aproveite cada momento hein? Aproveite cada detalhe, porque passa tão rápido... E a noite do casamento então? Parece que voa! Voce fica pensando depois, ah eu queria que a festa tivesse durado mais.... Mas é sempre maravilhoso!
olha, seja sempre bem vinda lá na minha casinha dos sonhos, to sempre colocando dicas e idéias por lá e vou ficar feliz de poder ajudar... E já te digo que estou te seguindo e ficarei também sempre por aqui... Pra poder reviver atraves de voce esse omento gostoso pre casamento! rsrrsrsrs
aproveite bastante viu? E muitas felicidades em tudo! Beijão!

** Marii ** disse...

Anii, quanta novidadee!! Aaaai, tá tão pertinho hein.. Bjoks!!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Nooossa Ani, quantas novidades... fiquei muitíssimo feliz por você, você merece toda felicidade do mundo!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Bruna Almeida Rolemberg disse...

quantas novidades heim.

Beijos

Paula Batista disse...

Quantas novidades, hein!!! É tão bom receber os convites né? Fiquei tão feliz quando peguei os meus!!!

bjoss

Unknown disse...

Ani!
Fico muito feliz por tudo estar se resolvendo...
Que Deus abençoe nesses preparativos finais :)

Está rolando um sorteio bem legal no meu blog também e te convido para participar!

Beijo,
Vivi

Oksana disse...

Uhuu! Agora falta muito pouco - pouco tempo para o casamento e pouca coisa para resolver! Que delícia!
Flor, tem desafio pra você lá no meu blog: http://mrandmrsguerra.blogspot.com
Beijinhos

Driii e Diii disse...

oiii ani, achei seu bloguito, me apaixonei e já estou te seguindo ... tudo isso pq estou começando a planejar o meu casamento agora e estou louca atrás de dicas de pessoas que está na mesma situação que eu ... vc pode me ajudar ????
beijo beijo.

Anônimo disse...

Parabens esta pertinho henn...

Passei aki rapidin pra lhe convidar para os blogs:

Pronto...Casarei!!!
Pronto...Casamos!!!

Tem mtas colunas legal... Hoje é o dia de Moda & Estilo... Confira as dicas...

Bjs da JÊ.

Andressa Amorim        disse...

Comecei a acompanhar seu blog faz pouco tempo pois tb fui pedida em casamento.Meu noivado seria dia 08 de outubro..estou muito ansiosa..to fazendo tudo lembrancinhas, decoração e tenho pego ótimas dicas aqui.
parabéns pelo blog e pelo casamento que ta chegando..beijos