22 fevereiro 2014

Faça você mesmo: Plaquinhas divertidas

Bom dia!!
O DIY de hoje é de uma tendência que tem invadido as festas e que tem arrancado risadas dos convidados. São as plaquinhas com frases divertidas e também acessórios como óculos, bigode, boca, feitos de papel.
Você mesmo pode fazer suas plaquinhas, veja o que você vai precisar:

Materiais:

Papel com gramatura de 180g/m2 
♥ Tesoura
♥ Fita dupla face transparente
♥ EVA
♥ Palitinho de churrasco
♥ Cola quente
♥ Fita de cetim preta (opcional)

Como fazer:

Você pode fazer a arte no computador, em programas como o word ou o power point. Eles já te dão as formas de balões prontos, é só você inserir a frase que deseja.
Imprima em qualidade boa no papel com gramatura (ele é bom porque não deixa aparecer a marca da fita. 
Recorte a plaquinha e coloque fita dupla face atrás. Remova a película da fita e cole no EVA. Faça o acabamento com a tesoura, cuidado para não cortar a borda do desenho.
Cole o palito com cola quente no verso da placa.
Opcional: Passe cola no palito e o envolva com a fita de cetim, para dar um melhor acabamento.




Algumas sugestões de frases para suas plaquinhas:
Figado, se apronte que hoje eu vou lhe usar!
Só saio daqui arrastado!
Fica, vai ter bolo!
Se beber, não case!
Vale um beijo!
Essa vai pro facebook
Essa vai pro instagram
#partiu
Melhores amigos
Felizes para sempre
Minha cerimonialista é top
Meu fotógrafo é o melhor
Cadê meu copo?
Eu quero ir para o álbum
Sogrão caprichou
Mamãe passou açúcar em mim
Hoje eu tô bandida!
Loucura, loucura, loucura!
Madrinha preferida!
Padrinho preferido!
Esse cara sou eu 
PRE-PA-RA
Ohh festa boa
Filma "nóis"
Não vou lembrar nada disso amanhã!
Para nooooooooooossa alegria
O amor está no ar
Eu não ando, eu desfilo
Ela não anda, ela desfila (coloca uma plaquinha com uma seta)
A noiva é linda
O noivo é um gato
Madrinhas do <3
Padrinho do <3
Sou fã da noiva
Sou fã do noivo
Eu quero o buquê!
Eu também quero casar!
Ai se eu te pego
Enfim... casados!
Minha mãe é linda!
Meu pai é o melhor!
Eu sou a mais bonita da foto
Eu sou a próxima!
Já posso comer o bolo?
Vem ni mim!
Essa festa está bombando!
Ufa! O noivo veio!
XIS!
A cara da riqueza
Assim você mata o papai
Beijinho no ombro
Dia inesquecível
Agora eu fiquei doce
Somos os próximos
Só as gatas
Só os gatos
Ela disse sim
Sou dela ------->
<-------- Sou dele
Status: Casado
Status: Casada
Status: Querendo casar
Orgulho do papai
Felicidades aos noivos
Ideias de plaquinhas:









Fonte das imagens: Google Imagens


beijos
;*



6 comentários:

Anônimo disse...

O que seria EVA??

Aline Milk disse...

Acredito que E.V.A seja: (Espuma vinílica acetinada).
Material parecido com borracha, normalmente usado em decorações escolares ou lembrancinhas.

Anônimo disse...

Olá, qual o tamanho no word para fazer as frases?

Anônimo disse...

EVA É EMBORRACHADO GALERA !

Walquirya Martins disse...

As plaquinhas com as frases são as minhas! :)

Unknown disse...

boa tarde ! sugestão de plaquinhas para bodas de diamante para meus avos