16 outubro 2010

Noivinhos de Biscuit

Como já falei sobre bolo, vou mostrar pra vocês hoje um "acessório" muito importante e que dá um charme a mais: os noivinhos de biscuit.
Apesar de ainda existirem casais que optam por noivinhos "normais" comprados nas lojas, hoje muitos aderiram a ideia de encomendar noivinhos personalizados com a característica do casal.
O legal do biscuit personalizado é que você pode colocar características dos noivos, podendo fazê-los para o noivado também. Eu e meu namorado, por exemplo, elaboramos o modelo dos bonequinhos para o nosso noivado.
Por exemplo: a roupinha dos noivinhos de biscuit pode ter o mesmo modelo da roupa que os noivos irão usar no GRANDE DIA, o penteado da noiva ser parecido, os detalhes do vestido, do sapato, as flores e cores do buquê, da gravata... além de poder colocar neles algo que represente a profissão de cada um, ou ainda o time, o instrumento que toca, o que gosta de fazer, ou até mesmo o lugar que se conheceram ou o local da lua de mel.
Existe ainda os biscuits humanizados, mas é preciso ficar atento pois muitos não ficam tão bonitos assim e você pode acabar se decepcionando. Na dúvida, é melhor escolher rosto de boneco.
Esse aqui é um exemplo de biscuit humanizado:

são inúmeras as opções, basta ter criatividade e soltar a imaginação.
Aí vai alguns modelinhos...














































2 comentários:

Andressa Lemos disse...

Que lindos!
Jah até imaginei o meu... soh falta o noivo!kkkk
Bjos e parabéns pelo blog, ani!

AngelCris Artesanatos disse...

Oi,
meu nome é Angélica e fiquei muito feliz em ver que 4 dos meus noivinhos estão entre os que vc escolheu pra postar no seu blog... é uma honra pra mim. Obrigada!

Quero deixar o convite pra quem quiser conhecer mais.

Visitem: www.angelcris.wordpress.com

Espero vocês por lá!

beijinhos