01 fevereiro 2011

Fotografia + Que tal o HERBIE no seu casamento?

Já estamos em fevereiro! Como passa rápido...
Quero agradecer aos comentários anteriores que me ajudaram muuuito!
Não fui ao salão de festas sábado porque eu cheguei de viagem ontem. Liguei para a mulher responsável pelo local e marquei de ir lá hoje depois das 17h... estou morrendo de curiosidade!
Em relação ao fotógrafo, sexta-feira fui com a minha sogra no estúdio do Max Balarini, que foi o que mais gostei até agora. A menina que me atendeu foi muuito simpática, tirou minhas dúvidas e me deu o orçamento. Porém, estou achando o valor da filmagem muito caro. Quem puder entra lá e olha as fotos e me diga o que achou?
Já fiz orçamento com 14 fotógrafos (isso mesmo, 14!!!).
Estou solicitando primeiramente o orçamento por e-mail e telefone, depois olho com calma as fotos e tal e marco uma visita no estúdio.
Além do que eu disse no post anterior, acrescentei algumas coisas, vejam como ficou:

Dois fotógrafos
E-session
Making of / Cerimônia / Recepção / Fotos externas   
CD com todas as fotos
Álbum panorâmico
Estojo e capa do álbum personalizados
Pôster para ser exposto na Recepção
Valor da filmagem com uma e com duas câmeras
DVD

Sábado fiquei pensando muito a respeito disso, quase desisti de fazer algumas coisas pro casamento, mas aí comecei a pensar uma coisa: eu só vou casar uma vez! Eu tenho que fazer o que eu quero (o que é possível é claro) para não me arrepender depois, não posso deixar de realizar o meu sonho!
Agora estou correndo atrás de unir a qualidade ao preço!
Porque não adianta nada contratar, por exemplo, um fotógrafo barato que não é criativo. Disso eu sempre tive convicção, tanto que nesses orçamentos que estou fazendo fiz dois com fotógrafos que considero ruins, apenas para mostrar para minha mãe a diferença (o preço deles quase iguala com o de um bom profissional).
Acho que a fotografia e a filmagem são dois itens essenciais, afinal, são eles que registrarão cada DETALHE (essa é a palavra que amo!) do nosso grande dia.

Meninas o que vocês acham de ter um HERBIE nas fotos externas do seu casamento?
essa imagem achei na internet

Um close nos "olhinhos" ueuhehue
esse é o fusca do tio do meu noivo

Para quem não sabe (duvido que tem alguém kkk) o Herbie é o fusca mais famoso do muundo!
Eu me apaixonei quando vi, aqueles “olhinhos” fofos kkkkk’
Eu amava ver o filme, achava o Herbie tão fofinho!
Domingo quando estava saindo do apartamento do meu noivo vi o herbie estacionado logo na frente, todo mundo que passava na rua (de carro ou a pé) olhava e apontava pra ele...
Aí meu noivo contou que era do tio dele, ele participa de desfiles e tudo mais. Quando chegamos na praia falei com o tio dele que me apaixonei pelo Herbie e que quero tirar umas fotos com ele no meu casamento! Kkkk ele ficou todo feliz né.
Até lá a gente vai conversar direitinho, mas eu já estava me vendo de noiva perto do Herbiezinho! Kkkkkkkkkkkkk

por hoje é isso meninas, vou me arrumar pra depois ir no salão de festas... torçam por mim!

 beijinhos
;*

16 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Ani, lindas as fotos, adorei!
Me encantei com o trabalho deles, e como ainda falta um tempinho para o casamento vocês podem parcelar, ai não pesa.
A minha foto e filmagem, pagamos em Janeiro do ano passado, nem nos lembramos mais, mas ela está lá paga.
Bjus =*

Erica disse...

Flor! eu fiz uma postagem no meu blog sobre as fotos! dá uma passadinha lah: www.noivaanciosa.blogspot.com bjs♥

Bruna Reis disse...

Oiii tudo bem?
Vc é do RJ?
Já deciciu onde vai casar?
bjs

Lilian Gomes disse...

Oi ani, pois é fotografo tem ser bom mesmo, criativo e profissional. Tb olhei com um monte igual a você rsrs

Em relação ao Herbie, acho que meu noivo iria adorar essa idéia, ele é apaixonado por carros, principalmente, fuscas. Mas já decidimos, nosso ensaio (E-session) será no Haras onde os cavalos dele estão...

beijos linda

Emanuelle disse...

Eu gostei das fotos dele viu, fui no blog e tem umas lindas!
Acho que quando for escolher o meu vou ser que nem voce pedir mais de 10 orçamentos...é o item mais importante e o mais dificil de escolher..
Ai amei o Herbie, meu noivo viu aqui e ficou doidinho rss vai em frente!!!

bjinhuss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

hahahaha
ñ combina cmg isso não, hehehe
bjoooo

Taise Pottier disse...

Adorei as fotos dele! Tenta parcelar pra nao pesar no bolso!bjs
P.S: Da proxima vez te aviso aqui no seu cantinho sobre a nova promoção, pois não quero que vc perca o prazo. bjs

Mari e Eder disse...

kkkkkkkkkkkk
adoro o herbie!!!!!!!!!!!!!
vai ficar show as fotos!
bj

Ju Louseiro disse...

Fofoooooo!

Bjs

Madame Casamenteira disse...

Achei super criativo e fofo ter um desses nas fotos externas, adorei!
beijos

.: Lê :. disse...

aiiii agora conta como que foi no salao! =)
viu, eu olhei o site do max balarini e amei demais as fotos, serio mesmo!!

e amei a ideia do herbie tb, q fofo ainda mais sendo de gratis hehehe

bjoo

Ki disse...

Adorei a fotos super criativi né!
Bjosss

kizzy_sierra@hotmail.com

Juliana disse...

Dá licença! Amei esse fotógrafo! Que fotos lindas! Fecha com ele agora!!!

Ju
Caderninho de noiva

Maura disse...

Ain, eu ia adorar tirar fotos com o Herbie... faz sim! Vai ficar muito legal.... bjos

Bruna Rodrigues disse...

Vai ser um luxo as fotos com o herbie...rs...rs
Beijos e bom fds!
www.casamentonet.com

Sandra Ferreira disse...

Ani, adorei seu blog! Parabéns
Veja o eu meu au ajudo as noivinhas também, como sou assessora de casamento, poss ajudar no que precisar ok. acesse www.weddingcreative.com.br/blog
mil beijos