27 janeiro 2011

Preciso da ajuda de vocês!!!! + Selinho + Chá de bebê

Meninas lindas do meu coração, cheguei da praia agorinha morrendo de vontade de vim aqui postar!
Estou aproveitando muito as férias, mas na praia nem estou ficando no sol... tá muito forte, fico com medo de dar queimaduras... com sol não se brinca né?!
Gente já fiz um monte de orçamentos de fotógrafos, já peguei o valor base de cada um e agora vou visitar os estúdios que mais gostei. Agradeço a quem está me dando dicas, porque realmente estou perdida!
Estou solicitando um orçamento assim:
  • E-session (fotos antes do casamento)
  • Sessões: Making of / Cerimônia / Recepção / Fotos externas   
  • CD ou DVD com todas as fotos
  • Álbum panorâmico / laminado
  • Estojo e capa do álbum personalizados
  • Pôster para ser exposto na Recepção
  • Filmagem com uma câmera
  • DVD    
O que acham? Esqueci alguma coisa?

Lembram do lugar que contei no post anterior? Meu noivo conseguiu contato com um dos responsáveis que disse para irmos até lá no sábado (depois de amanhã) para negociar com o dono. Porém, ela já adiantou que é dividido em dois ambientes e que cada um comporta 200 pessoas e os ambientes são alugados separadamente. Quando meu noivo disse isso eu já fiquei desesperada porque teria que tirar muita gente da lista. Entretanto, a mulher disse que comporta 200 pessoas e tem o espaço para dança. Aí minhas esperanças aumentaram, afinal eu não vou ter pista de dança. Então estou louca pra ir lá conhecer o local direitinho e ver se caberá pelo menos 250/ 300 pessoas contando com o espaço da pista de dança.
Mas o meu dilema todo é: Pelo que a mulher responsável disse, o local é dividido em dois ambientes (parte de cima e parte debaixo). Eu não queria isso porque acho ruim separar as pessoas, apesar de muita gente nem se importar. Estava decidida a nem pensar nessa possibilidade até que minha sogra me contou do casamento da sobrinha dela que fez em um local assim e todo mundo amou! Segundo ela a decoração foi muito linda e bem organizada e o pessoal achou super chique fazer dois ambientes decorados assim. Meu noivo disse que o importante é a organização, caso os convidados tenham que se servir, é importante que haja um lugar organizado para a fila e que tenha o serviço nos dois ambientes. Vou fazer um orçamento com o Buffet para ver quanto fica os garçons servirem o jantar nas mesas, odeio esse negócio de fila em casamento, mas se a diferença for MUITO  grande...
E aí gente, me dê uma opinião do que vocês acham que fica melhor?!

Agora vou falar do selinho que ganhei da Débora. Olha só que lindo meninas, eu amei!
Débora muito obrigada!!! :D



Regrinha do Selinho:

1) Indicação de 08 amigas;
2) Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog;
3) Avisar as indicadas;
4) Publicar regras.


Indico as amigas:


Gente agora explicando sobre o CHÁ DE BEBÊ no título...

Esse é para as casadinhas que vão ter bebê ou para quem vai organizar chá de bebê ou de fraldas. A Tatiane está organizando o chá do sobrinho dela que irá nascer, contei pra ela que organizei o da minha amiga-irmã ano passado e ela me pediu para dar ideias... então aproveito para fazer um post sobre isso.

Esse foi o chá de fraldas que organizei... ficou uma decoração simples mas todo mundo amou!
A atração da festa foi o bolo de fraldas! uehuehuehuehe
Olhem só como ficou: (Para visualizar melhor clique na foto)

Bolo de fraldas + sapatinhos do Danilo


Cantinho das fraldas

Mesinha que ficava na entrada, as fotos da grávida fui eu quem tirei kkk' Os pirulito de chupeta eram as lembrancinhas.

Convite


Essas lembrancinhas abaixo são alguns dos modelinhos que uma amiga minha estava fazendo de lembrancinha para um chá de bebê. O vidrinho é perfuminho com cheiro de bebê.

Agora vou colocar fotos que achei no GOOGLE IMAGENS e salvei:
 

Olha que amor gente! *.*



Super original!































Agora olhem só o chá de bebê da Kelyne do ChocolatChic... eu achei perfeito gente!
O trabalho dela é lindo e já até fiz um orçamento com ela... dá só uma olhada que capricho:






Topo de bolo


Bem-nascidos


Mini-bolos





Espero que tenham gostado do post meninas, e desculpa por ele ter ficado longo!
GEEEENTE QUEM AINDA NÃO COMENTOU NA POSTAGEM QUE FIZ NO BLOG GIFT PLACAS, COMENTA POR FAVOR... é só até o dia 30/01.
MUITO GANHAR AQUELA PROMOÇÃO! *.*
É SÓ CLICAR AQUI E COMENTAR!
Só vale um comentário por pessoa!!!

beijinhos
;*

P.S: Amor eu te amo muuuuito! :D Sei que você vai ler o post, então estou deixando esse recadinho... te amo!

Voltei aqui pra postar porque  esqueci de dizer que no orçamento do fotógrafo está incluído sim os dois fotógrafos,  só não sei ainda se vou querer duas câmeras filmadoras.

23 comentários:

Bem casados disse...

Estava sumida Ani!

Só uma coisa referente à Fotografia e Filmagem. Se for possível, contrate 2 câmeras para a filmagem. Tenho visto a importância, e como tem uma riqueza de detalhes do seu grande dia.
Ex: Enquanto uma está focada na sua entrada na Igreja, a outra está focada no rosto do noivo, percebendo a emoção dele ao te ver. Entende?

Beijos,

Paula

Bruna e Elcio disse...

A foto e filmagem está certinho, só que eu pedi 2 câmeras para a igreja, para filmarem a cara que o Elcio vai fazer ao me ver, hehe.
Então lindas decorações de chá de bebê, e que bonito o bolo de fralda que você fez!
Parabéns pelo selinho e obrigada pela indicação!
Bjus =*

Lilian Gomes disse...

Oi Ani querida!!!

Adorei o post. Também estou na mesma situação quanto à fotografia. Já perquisei e pedi orçamento de muitos por email mesmo. Selecionei três para conhecer o estúdio e conversar pessoalmente. Esse contato vale a pena neh?!

Quanto ao chá de bebê, também estou organizando (junto com minha irmã) o chá de fraldas do meu sobrinho (a). Nãos ei ainda, mas acho que o meu chá de panelas também vai ser junto, para economizarmos rs

Tenho várias idéias, uma delas é o sapatinho de papel que quero fazer para dar como lembrancinha, fiz o teste e ficou ótimo. Vamos só esperar qual será o sexo do bebê para eu começar a "confeccionar" os sapatinhos. Achei a sua idéia da lembrancinha de pirulito ótima e vai dar certinho pra mim, vou colocá-la dentro do sapatinho! Bem barato!!!

Beijoss

Aline disse...

Oieee .. ameu as fotos do chá de bebes .. eu ja fiz dois ( dos meus filhos) e ameiii .. hehe
bom , sobre as fotos acho que vc deva fazer dessa forma mesmo .. eu tive dois cinegrafistas e 2 fotografos .. e foi a melhor coisa pois enquanto uma dupla de video e foto , ficava atras de mim a outra dupla ficava atras do meu marido entaum tive várias visão do casamento ..
bjinhuss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

linda a decorações o bolo de fralda!
Bjus

Taise Pottier disse...

Oi Ani!
Eu amo chá de bebê, nossas as fotos estão lindas, quando tiver um bb queria fazer algo parecido.bjs
Parabéns pelo selinho e tem mais um no meu cantinho pra vc.bjs

Emanuelle disse...

Em relaçao a fotografia eu vou pedir 2 kits sogras que sao album menores para ficar com as sogras que gostam de mostrar para todo mundo rs
Eu relaçao ao espaço acho que nao tem problema ter 2 espaços nao e concordo que tudo depende da organização do buffet .
Obrigada pelo selinho!! Sabado eu posto no meu blog!
Lindas as ideias do cha de bebe, por enquanto nao vou pensar nisso rss

bjinhuss

Simone & Carlos disse...

Ani boa sorte, que nada viu eu também nuca havia ganhado em um sorteio e ganhei um daqui da blogosfera.
No meu buffet os garçons vão servir os empratados, não vou ter jantar, mas não sei dizer se isso faz diferença no preço, é que a eu que estou organizando o buffet, olha doida eu neh... Mas no meu caso vou economizar com todo os aparelhos que usaria em uma mesa.
Bjux

Sabrina kelle disse...

Nossa lindas as fotos do chá de bebe
Amei as dicas minha vai fazer o dela em março
e eu vou ajudar ela as dicas foram mega importantes.
bjo

Tatiane Freitas disse...

Ani, Obrigada pelo Post :)
bom com relação as fotos é isso mesmo que normalmente se pede.. o meu eu fechei já 4 meses, e foi esse pacote que eu fechei :*


beijos

noivinha ansiosa disse...

Oi Flor, acho que o pacote de fotos está bem completo, no meu eu pedi 2 fotógrafos para não deixar passar nada bem branco.
Minha festa será dividida em 2 ambientes também, mas 1 será só pista de dança e quero ver se lá em monto um bar de opoio.
Quanto o serviço à americana, eu não vejo problema nenhum das pessoas se servirem, eu sinceramente até prefiro, pois acho que as pessoas ficam mais à vontade para pegar o que quiser. Para evitar filas, é legal pedir para colocar várias ilhas em pontos estratégicos do salão.
Mas com certeza o serviço à francesa é muiiiito mais chique

Bruna Rodrigues disse...

Eu achei q está excelente foto e filmagem, talvez 2 cameras ajudem, mas não necessariamente.
Eu acho legal o ensaio Trash the Dress, já ouviu falar? Eu vou fazer um post sobre o assunto semana q vem.
Qto ao salão eu descartei um monte por causa disso de dois ambientes... eu tbm quero evitar isso...
Parabens pelo Selinho!
Beijos - www.casamentonet.com

Rafaella Moura disse...

Ani quanta coisa lindas.. ai eu ja fiz o bolo de frauda todo mundo fica babanoo né? haahaa

bom final de semana flor!
beijos

Viviane♥Robson disse...

Ani...Obrigada pelo selinho!
Vou postar o quanto antes lá no blog.

Você terá dois fotógrafos?
Acho melhor porque quando vocês entrarem na igreja e durante o culto terá várias fotos de outros ângulos...Minha amiga daqui fez assim e ficou bem legal :)

Se vc quiser ver as fotos dela é só entrar no site www.freitasfotos.com.br e vai em álbuns de fotos - Renata+Rodolfo

Beiijos

Gabi Soares disse...

Ainda bem que li tudinho.. hehe. Eu acho que você deve colocar pelo menos duas filmagens e dois fotógrafos, assim não perde nenhum detalhe, e será perfeito para você reviver tudo depois.
Ah, obriiigada pelo selinho.. você é um amor!

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Viviane♥Robson disse...

Siim! Os noivos ficam sentados =)
Sempre alguém da igreja leva uma cadeira bonitinha pros noivos sentarem!

Podemos nos falar no msn,né?
Pra trocarmos umas ideias assim!

Beijo...
Bom final de semana!

Thay Sales disse...

Oii florr
saudadesss
vc não esqueceu de nada não no orçando pro fotografo..
com relaçãoo ao salão acho que dá certo sim...
o meu salão é assim tb...
é perfeito pq em 1 ambiente vou fazer a cerimonia, e no outro a festa.
e tb meu casório só é pra 200 pessoas...

otimo fim de semana
bjinhus

Ana Flávia disse...

OIII
linda a decoração do chá!!! parabéns!!

Suzy disse...

Ani eu assisti a vários dvds de casamento para optar pela filmagem e existe uma diferença bem nítida em filmagem com 1 câmera e 2, então se seu orçamento permiti invista em duas!!

Ameiii as fotos dos chás, q fofura!!

Beijos!!

disse...

Quero tentar investir em duas tb!
Bjks

Gift Placas disse...

Olá Noivinhas Blogueiras!!

Termina a Segunda Etapa da Competição Noivinhas Blogueiras e ficamos muito felizes com o resultado, obrigado e parabéns às participantes!

Segue abaixo o resultado da segunda etapa:

1º Lugar: http://vmdecoracaodefestas.blogspot.com/ - 25 pontos (45 comentários)
2º Lugar: http://marieeder.blogspot.com/ - 18 pontos (38 comentários)
3º Lugar: http://aninoivinhafeliz.blogspot.com - 15 pontos (35 comentários)
4º Lugar: http://manualmeidavestidapracasar.blogspot.com/ - 12 pontos (19 comentários)
5º Lugar: http://specialdate-planejandoocasamento.blogspot.com/ - 10 pontos (17 comentários)
6º Lugar: http://prietony.blogspot.com - 8 pontos (12 comentários)
7º Lugar: http://antiqueetromantique.blogspot.com/ - 6 pontos (12 comentários)
8º Lugar: http://sonhodeumanoiva.blogspot.com/ - 4 pontos (8 comentários)
9º Lugar: http://joyceeanderson.blogspot.com/ - 2 pontos (6 comentários)
10º Lugar: http://samantha-cicott.blogspot.com/ - 1 ponto (5 comentários)
11º Lugar: http://ewneoqeav.blogspot.com/ - 0 pontos (3 comentários)
12º Lugar: http://paulinhaegabriel.blogspot.com/ - 0 pontos (3 comentários)

Desclassicada: http://misturinhafofa.blogspot.com/ - 0 pontos (sem postagem)
Desclassicada: http://casamentoandreeclara.blogspot.com - 0 pontos (sem postagem)
Desclassicada: http://simvoucasar.blogspot.com - 0 pontos (sem postagem)

Desclassificada: http://laraesuascoisas.blogspot.com/ (sem cadastro e sem postagem)
Desclassificada: http://tatianes2bruno.blogspot.com/ (sem cadastro e sem postagem)
Desclassificada: http://nandah148.blogspot.com (sem cadastro e sem postagem)
Desclassificada: http://eueele-elaeeu.blogspot.com/ (sem cadastro e sem postagem)
Desclassificada: http://brutterflylongboarder.blogspot.com/ (sem cadastro e sem postagem)

Caso tenham alguma dúvida vocês tem até o dia 06/02/2011 para reclamar!!!

Fiquem atentas pois provavelmente amanhã estaremos postando a Terceira Etapa da Competição Noivinhas Blogueiras Gift Placas!


Abraços,

Daniel

.: Lê :. disse...

oie! eu fui em um casamento que eram dois ambientes e eram dois andares também, pra falar a verdade eu achei muito chique e não atrapalhou, eu ficava pra lah e pra cá mas em qlqr festa vc senta na mesa e soh vem quem tah com vc ou tem q ficar pra la e pra cah pra ver td mundo, entao dah na msm!!

bjos

Mari e Eder disse...

Quanta informação!!!!!
fotografo sempre olho isso que vc colocou...se ficar fora do orçamento vou cortando!!!
eu particularmente nao goto de ambientes separados...mas como sao muitos convidados achoq ue nao tm problema!!!
bj

ps: se vc fizer o kit com o bauzinho manda pra eu ver???