17 maio 2011

Evento Casar no ES 2011: Eu fui!

Gente eu ia postar ontem mas fiquei revoltada com o blog desde o último post: acreditam que eu fiz um post explicando que o layout do blog sumiu por conta da doidera do blogger, e o meu post ficou aparecendo como "antigo"?
Como assim? Basta vocês olharem pro lado direito em ARQUIVOS e verão que o último post "Atenção noivinhas seguidoras do blog Ani ღ Paulo Victor" está depois do penúltimo post que fiz "O blog está de cara nova"... enfim, uma doidera só!

Então volto a avisar: "foi apagado todos os comentários do post anterior, só ficou o da Gabi que deve ter pensado que eu estava louca porque escrevi falando do novo layout e cadê o layout? uheuhehue
Ah! Quem se inscreveu pro nosso sorteio, confira sua inscrição porque me parece que os comentários das noivinhas que se inscreveram por último (antes do problema no blogger) desapareceu junto com os comentários do post anterior."

Agora venho contar pra vocês do Evento que fui na última sexta-feira em Vitória, o Casar no ES.
O evento durou três dias (5ª,6ª e sábado) e estava muito bonito, cheguei lá por volta de 15h e fui embora às 22h.
A programação do dia era:
13 de Maio (sexta feira)
14:00
Feira
Degustações
Apresentações Musicais
19:30
Casar Fashion Show 2011
22:00 - Encerramento

Logo na entrada do evento nós tínhamos que preencher um cupom (pra Lua de mel em Paris que eu não ganhei kkk') e as noivas ganhavam o Guia Casar no Espírito Santo - 2011 (é um guia de fornecedores capixabas).


Na rampa de acesso à entrada tinha um vestido de noiva feito de papel, super fofo!



Tinha muita coisa bonita mas nada de novidade (pelo menos pra mim).
Alguns bolos que eu fotografei






Alguns topos de bolo da Cleide Apsan que tirei foto:





 Agora olhem esse abaixo que legal, também são feitos de biscuit!

















Um estande bem vintage que tinha era do Cake e cia, dá só uma olhada:


Biscoitos decorados, super fofos!


ainda tinha pendurado uns corações transparentes com macarrons dentro (a sonsa aqui não tirou foto).

Haviam também duas réplicas do bolo de casamento do príncipe William e Kate.
Este era um, feito por Nalva Pozzato

 Este era outro (não sei quem fez)

Só tenho a declarar que:
  1. Estava tudo bonito mas com pouca novidade
  2. Comi muuito doce e bem-casado... aproveitei bastante os meus 15 reais pagos na entrada kkkk'
  3. Fiz alguns orçamentos (bolo,doces e fôrminhas).
  4. Conheci novos fornecedores, os quais em breve estarei visitando
  5. Conversei muito com alguns fornecedores, simpatia pra mim é tudo! Se o fornecedor é antipático eu já pulo fora.
  6. O desfile demorou praticamente 1 hora para começar! Achei uma palhaçada isso! ¬¬'
  7. Ganhei um monte de sacola (no fim das contas eu não tava mais aguentando segurar, ficava batendo em todo mundo que passava huuuheuhe
ainda ficou uma ou duas sacolas escondidas na foto. Ganhei uns bloquinhos de anotação, canetas, bem-casados (fora os que eu comi no evento kkk) e uns doces.

panfletos que ganhei nos estandes e que estavam dentro das sacolas

Essa fitinha amarela era para as noivas, ganhávamos logo na entrada juntamente com o Guia Casar.



Bom meninas, por enquanto é isso...
Em breve volto com mais coisas, tô morrendo de sono hheueueuhe
Lembrem-se de participar do nosso sorteio



 beijinhos
;*

18 comentários:

Sabrina kelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina kelle disse...

Seu blog ficou ainda mais lindooo

Quantas sacolihas em mulher? rsrs

BjO =D

Bruna Almeida disse...

Quanta coisa legal, eu ficaria doida e perdida no meio de tanta coisa kkk...


Beijos

Lilian Gomes disse...

Seu blog ficou lindo com o novo visual, só fui ver hj!!! hehe

Adorei os bolos, tenho que escolher o meu =/ aiiii quanta duvida

bjoo

Viviane♥Robson disse...

Ani!
Que tanta coisa linda =)

Beijo,
Vivi

Rafaella Moura disse...

Que tanto de coisa boa.... muitas fotos... hee adorei!!

beijosssssssssssss linda ;)

Vanessinha disse...

Que legal vc foi!não deu para eu ir :(
quanta coisa linda... Amei os bolo, principalmete o do príncipe William e Kate rsrsr.
Pena que vc não ganhou a Lua de mel em Paris,rsrs.
bjinhuss

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Oi Ani, adorei ver as "noividades" (risos) da Casar aqui pelo seu blog, principalmente o vestido de papel. Uma ideia mto legal como decoração. Imagina isso num Chá de Cozinha q lindo?
Tbm queria agradecer seu post sobre o banheiro em q vc me citou.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Nessa disse...

Oii Ani, adorei seu espaço e as fotos do Casar dai de ES tbm!!!! Vou ver se consigo ir no daqui de Sampa. Bom tbm me casarei em Novembro, só que dia 26... é aja coração até la né flor?! rs
To te seguindo, e me faça uma visita quando puder tbm...
Grande beijuu

ModacomM disse...

Amiga, lindo os bolos, queria ter ido!!!:(
Mas no daqui a gnt vai!!!õ/
bejus

Bruna Rodrigues disse...

Oi Ani, ta lindo o seu novo layout!

Bem, como vc recomendou fiz uma nova postagem lá pra tentar me animar (obrigada viu...)
Mas confesso que ta dificil, é uma angustia sem fim o que estou sentindo...
Peço suas orações...

Ju Louseiro disse...

Deve ter sido beem legaal! Aki em SP é R$ 60,00 rsrs... Bjs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Oie! Tb adorei seu blog! Já estou seguindo. Meu casamento será em novembro de 2012 e o seu? bjoks

Suzy disse...

Eu estou louca para ir em uma em Leme, uma cidade do interior pertinho da minha, pq nunca fui a uma feira, rsrsrs
é engraçado q nós noivinhas blogueiras sempre ficamos por dentro das novidades, teve uma fornecedora minha q disse ñ conhecer a combinação marrom e rosa acredita?? Aí pensei q eu mesma só conheci por causa do blog da Manu, rsrsrs

Beijinhus!!

Gabi Soares disse...

Ai, mas parece ter sido muito legal, né?
Adoro esses eventos... também sempre saio cheia de sacolas. Haha!

Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Bia Malfatti disse...

Oi Flor, cria um rapidinho e participa, não perde essa!!!
beijos
Bia Malfatti

Bia Malfatti disse...

Tem sorteio no meu blog !!!!
Dá uma passadinha por lá.
Bj.Bia

Taise Pottier disse...

Oi Ani, o blogger realmente irritou a todas nos, mas graças a Deus não perdemos nossos cantinhos eu também tive alguns transtornos,mas deixa pra la, seu cantinho esta muito fofo e sobre o evento e sempre bom conhecer o que anda acontecendo, as novidades para as noivinhas,nossa quanta sacolas!!bjs
Tenha uma otima semana.