07 fevereiro 2012

3 meses de casados com direito a fim de semana na Pousada Águas de Pinon

3 meses de casados! (Nossa como passa rápido)
Nossas bodas de algodão doce não teve algodão doce mas foi uma delícia e teve muuuuitos doces! hahaha
O maridão me levou em uma Pousada que eu tinha sugerido para irmos um dia (danadinho!). Uma amiga foi pra lá e falou que foi ótimo e a colega de trabalho do marido já foi e disse o mesmo. Passamos o fim de semana lá. O destino foi: Pousada Águas de Pinon em Matilde aqui no ES mesmo.

Como chegar: Fomos pela BR 262 no sentido Vila Velha x Belo Horizonte. Depois de 1h chegamos no Posto do Café em Marechal. Aí o marido falou: "Vamos parar para tomar um suco e comer algo?". Aí ele virou o carro e eu comentei sobre o portal bonito que fizeram logo perto do posto, nisso ele foi em direção ao portal... aí eu: ué vc não ia tomar um suco? Ele começou a rir. Aí começou a cair a minha ficha. kkkkkkk' Tive certeza do nosso destino depois de ver ele olhando as placas que indicavam o caminho da Pousada. Ele nunca tinha ido para aquele lado, muito menos eu. Mas foi muito fácil achar, tem inúmeras placas. Da entrada do Posto do Café até a Pousada levou cerca de 30 minutos.

Quarto: Ficamos em um quarto muito gostoso, super aconchegante. Da varanda víamos uma cachoeira linda. Na pousada só existe mais 1 quarto igual ao que ficamos. Por volta de 23h o marido acendeu a lareira, estava friozinho... muuito gostoso o clima, eu estava com saudade de sentir frio! uheehehuhee O marido acordou de madrugada com o barulho da cachoeira, ele pensou que estava chovendo! kkk
Ficamos no 3º andar onde tem aquela janela aberta






Café da manhã, almoço, café colonial: Tudo MA-RA-VI-LHO-SO! O café da manhã tinha muita coisa gostosa: variedade de bolos, pães e mais um monte de coisa. Os almoços também foram uma delícia, tudo bem caseiro e diversificado. Mas o que eu mais gostei foi o café colonial deles. Nossa eu comi tanto! (#agordafalando) kkkk Tinha tortas (de morango, de chocolate...), bolos, pão de queijo, biscoitos, sucos... como era à noite, tinha até macarrão à bolonhesa. Tinha mais de 40 opções de gostosuras e o melhor... tudo feito por eles, tudo com gostinho caseiro!



As 3 fotos acima foram retiradas do site da pousada Águas de Pinon
A pousada: Para quem busca tranquilidade, lá é o lugar ideal. Tem duas cachoeiras lindíssimas e próprias para banho. Também tem duas piscinas, área de jogos, parquinho para as crianças, sauna seca e a vapor. Tem também uma lojinha de artesanatos.
Tiramos muuuitas fotos, principalmente perto da cachoeira, uma vista linda!












beijinhos
;*

Infelizmente ainda não consegui resolver o problema do blogger, é por isso que não estou mais atualizando com a mesma frequência. Nossas leitoras não estão recebendo nossas atualizações. Então vai uma ideia:
Para quem não está recebendo nossas atualizações no painel do blogger:
Clique em SEGUIR - se você estiver nos seguindo, clique em PARAR DE SEGUIR. Logo depois clique novamente em SEGUIR, assim você conseguirá receber as atualizações. Eu testei isso e deu certo.

Para quem não tem blogger: coloque seu e-mail na caixinha da lateral esquerda do blog e selecione SUBMIT. Assim você receberá nossas atualizações em seu e-mail.

3 comentários:

Rebeca disse...

Ani, gostei no novo visual. O layout novo do blog está muito parecido com o do blog da Bella! Bjos.

Thaiany disse...

Queee Maraa! *__*
Comemoraram 3 meses de casados em grande estilo! rsrs
Liindo a pousada. Ele arrasou na escolha ! rs

bjinhoos

Acsa s2 Giulian disse...

Que lindoo...parabens pra vcs rsrs...

Bjus