14 fevereiro 2014

DIY: Iniciais dos noivos com pérolas

Hoje tem uma dica incrível e um DIY lindo!
A dica é da simpática noiva Ana Paula. Ela mora aqui no ES e fez um blog (http://www.noivanoivissima.com/) para compartilhar algumas ideias e dicas para o chá e casamento dela e também para inspirar outras noivinhas.
O DIY é de iniciais dos noivos com pérolas. As letras podem ser usadas em chás, fotos externas e na composição da decoração do casamento.

"Comprei as iniciais e o coração em uma loja de artesanato especializada em confecção de produtos artesanais em mdf, Q’arte, em Jardim Camburi-Vitória/ES. Eu mesma pintei – primeiro passei a base, lixei e depois passei a tinta. Comprei a cartela de pérolas adesivada e colei nas letras. O resultado foi esse! Vou usar para tirar fotos externas e na decoração da festa de casamento." (Ana Paula)


Site da loja: http://www.qarte.com.br/ 
Média de preço da peça sem pintura: R$10,00 (cada)
Para as noivinhas de Vila Velha/ES, fiquei sabendo que tem uma loja Q'Arte na Glória, próximo a Colmeia das festas. Estou pensando em ir lá semana que vem para conferir.



Ficou lindo Ana Paula, parabéns! Obrigada por compartilhar com a gente essa linda ideia e iniciativa. Você vai ver como é satisfatório chegar na sua festa e ver itens que você mesma fez, dá um toque mais que especial.


Espero que gostem e animem de fazer também! 

Se você também tem um DIY para compartilhar, envie para paposdaani@hotmail.com que eu irei postar aqui no blog.


beijos
;*





Um comentário:

Anônimo disse...

e quanto vc pagou nas letras e nos materiais que vc usou ?????