02 maio 2011

Noivado da leitora Melissa / Ganhei outro sorteio! / +Sobre o casamento "real"

Meninas hoje vim dividir com vocês algumas coisas, dentre elas a minha alegria em saber que ganhei outro sorteio! :D
Dessa vez foi um template para o blog. O sorteio foi feito no blog Layout para blog
Eu, com a ajuda do noivo, já escolhi qual será a nova carinha do blog, em breve vocês irão ver!!!
Ani
Também venho contar pra vocês sobre um e-mail que recebi esses dias de uma das leitoras do blog.
Já aproveito para agradecer a todas que me enviam e-mails tão carinhosos agradecendo pela ajuda ou pedindo dicas/ajuda para alguma coisa. Fico muuuito feliz em poder ajudar!!!
Então hoje vou falar da leitora Melissa:

"Olá, boa tarde!
Meu nome é Melissa, sou de SP e acompanho o seu blog desde que fui pedida em casamento no começo desse ano.
Não iriamos fazer festa mas vi no seu blog as decorações e o cuidado com cada detalhe, que mostrei para o meu noivo e decidimos fazer. Detalhe, toda a família dele é do RJ, tivemos que fazer a festa lá.
Primeiro, gostaria de agradecer as dicas que vc posta para as noivas que não sabem nem por onde começar a se organizar.
Segundo, desejo que você e seu noivo sejam muito felizes e que Deus os abençoe.
Terceiro, estou mandando algumas fotos no anexo para vc ver.
Beijosss"











Pedi a ela se poderia postar essas fotinhas pra vocês e ela permitiu!!! E me enviou outro e-mail, vou colocar um pedaço aqui pra vocês com algumas dicas que ela deu:
"Bom quanto aos detalhes da caixinha, são caixinhas de papelão que podem ser compradas em lojas de embalagem. A fitinha e o detalhe do coração eu comprei separado. Dentro de cada uma tinha um bem-casado de sabor tradicional (massa neutra) com recheio de doce de leite. Usamos isso como lembrancinha.
Aquele mural de bexigas foi um desastre, pq assim q os convidados chegaram ele desmoronou. Deveríamos ter colado a bexiga diretamente na parede, sem o pano. 
Os docinhos foram feitos 50 com transfer rosa sabor avelã e 50 com nossas iniciais sabor coco. 
Para uma quantidade de 30 pessoas compramos 400 salgadinhos... e acredite.. sobrou só 10!
O bolo, eu peguei uma foto na internet e pedi para uma boleira reproduzir. A massa era neutra e ele tinha 3 recheios em cada andar. Ou seja, tinham 6 recheios. Era tanta informação...rsrsrs tinha coco, doce de leite, chocolate, morango, maracujá e chocolate novamente. Não aconselho as pessoas colocarem recheio diferentes. Fica enjoativo e só comeram o andar de cima, o de baixo sobrou todinho.
Bom é isso, só uma dica q eu daria para as futuras noivas que darão uma festa... é de pedir ajuda para alguém, porque o nervosismo era tanto com o discurso que simplesmente esquecemos de abrir o champagne e fazer o brinde, e por incrível que pareça esquecemos de abrir o pacote dos guardanapos...rsrsrs...."

Quer ver seu noivado ou casamento aqui no blog?
Clique aqui e saiba mais.


Também vim contar para vocês uma coisa que me deixou muito chateada (talvez a palavra certa seja magoada). Uma vez li no blog de uma das noivas sobre um casal que seria os padrinhos deles, mas que fizeram alguma coisa à ela que a deixou muito triste e ela não sabia se os convidava ainda ou não.
Pois é, dessa vez aconteceu comigo, graças a Deus eu não os tinha convidado ainda para serem nossos padrinhos... acho que a decepção seria maior ainda.
Só posso dizer a vocês que fiquei muito chateada com uma atitude deles (principalmente dela). Para uns não tem “nada a ver”, dizem que é infantilidade minha ficar chateada com o que aconteceu (sabe como é gente velha? Tão ingênuos ¬¬). Para outros, eles foram “sem noção” na atitude que tiveram. E, para minha felicidade, alguns conseguem entender o que senti! O que eles fizeram envolveu várias pessoas, sabe o que é você se sentir constrangida diante de uma situação que não precisava acontecer? Você ter que agüentar piadinhas sem graça sobre a situação? Aff...
Enfim, vim registrar pra vocês isso porque realmente não sei mais se vou convidá-los (99,9% de certeza). 


Mudando de assunto... Ainda essa semana eu quero fazer o 1º sorteio do blog.
Eu não sabia qual seria o outro item a sortear, até que meu noivo deu a idéia e eu amei. Porém, esse item não vende na minha cidade. Como (talvez) eu vou em Vitória essa semana, vou na loja comprar (espero que ainda tenha).
Então fiquem de olho!!! ^^

Agora voltando ao assunto do post anterior, vocês viram o vestido que a duquesa Kate usou na recepção à noite? Fala sério, achei lindo de viver! Pra ser sincera, achei mais bonito que o vestido que ela usou na cerimônia... euuehuuhe.


O vestido é um tomara-que-caia, de cetim, com uma saia rodada e uma faixa de diamantes na cintura. Para se proteger do frio, a bela usou uma cardigã branco felpudo. William usou um terno com gravata borboleta.


 Ah! E achei em algum site (nem lembro mais onde) os esmaltes (porque foi uma "mistura") que Kate usou.


E pra terminar, algumas fotos oficiais:




Quem perdeu ou quer ver (muitas)fotos do casamento do príncipe Willian com a plebéia, agora duquesa, Catherine, é só clicar aqui.
Agora eu falo uma coisa, casamento real será o meu e de todas as meninas aqui do blog e de qualquer outro lugar. Sabem por quê?
Todas estarão verdadeiras princesas.
Nosso noivo é um príncipe também, pelo menos para nós e é isso que importa!
A população não irá “bancar” nosso casamento, cada uma de nós temos nossas dificuldades para conseguir realizar o casamento dos sonhos, e por isso valorizaremos muito mais que eles(William e Kate). Porque pra quem não sabe, boa parte do casamento deles foi financiado por contribuintes – obrigatoriamente. Pergunte se o Reino Unido concorda com isso. Detalhe: Pagam e nem são convidados!

Agora uma coisa que não tem nada a ver com Casamento...
Vocês viram a notícia sobre a morte de Osama Bin Laden?
A operação, sigilosa, foi executada na noite de domingo (madrugada de segunda no horário afegão) por um comando especializado da Marinha dos EUA. Um pequeno grupo de soldados conseguiu matar Bin Laden em uma fortaleza na cidade de Abbotabad, próximo a Islamabad, capital paquistanesa.
Fontes do governo confirmaram que o corpo foi sepultado no mar, conforme o que seria o costume islâmico.
Nenhum país teria aceitado receber o corpo do terrorista, segundo as fontes citadas. Sepultar o corpo de Bin Laden no mar garantiria que seu local de repouso final não se tornasse um templo para peregrinação de seus seguidores, segundo a TV americana ABC. Fonte: G1

Posso falar? Eu só acredito vendo. História estranha, ninguém viu o corpo nem nada. Nem quero ver qual será a reação do povo islâmico.

Hoje é feriado  na cidade que meu noivo trabalha, então ele emendou o fim de semana com a segunda-feira e só vai embora amanhã. :D
Dá pra namorar mais hoje! uhehhe

Ótima semana para vocês
Beijinhos
;*

17 comentários:

Tay disse...

olá....
adorei o post de hoje...muitas informações...hehehe...
eu também me motivei muuuuuito a fazer meu noivado apartir do seu blog e espero logo,logo poder contar a novidade da festa em si...
ahhh....sobre o casamento real....é isso ae!!!!
Todo casamento é real...e os nossos são +reais ainda pois nos custarão muuuuuuitos reias "$$$"...kkkkk
bjão!!1

Sabrina Azevedo disse...

Ani
Aconteceu isso comigo tbm uma madrinha que já tinha convidado fez uma coisa que me magoou bastante ñ só a mim mas a minha mãe e minha irmã.Tenho quase certeza que não vou chama-la mais porém minha mãe quer que eu chame estou mto confusa.
O vestido da Kate é perfeito
E em relação a morte do Osama estou igual a vc só acredito vendo.

Lilian Gomes disse...

Parabéns Ani, eu tb tinha participado, apesar de ter comprado o meu com ela, mas cansei da carinha do meu, depois vou mudar. Vc vai adorar o resultado final....

lindo bolo

bjos

Suzy disse...

Ani adorei o post cheio de informações e novidades!!
Eu tb amei o segundo vestido da Kate, achei clássico e elegante e a misturinha deve ficar linda, pena q esses esmaltes devem custar o olho da cara, rsrsrs

Adorei as fotos do noivado da Melissa , bolo lindo!!

beijinhus

Unknown disse...

Anii!
Lindo o noivado da Melissa =)
E que bom que vc ganhou no sorteio ^^
Tenho certeza que seu blog ficará ainda mais lindinho!

Beijo,
Vivi

Taty disse...

Parabéns pelo sorteio!!!

Unknown disse...

Parabéns flor ;)
aproveita que eu sei bem oq é ter que deixar de namorar =(

Ah, essa coisa de padrinhos é um caso sério. Queria tanto logo convidar todo mundo sabe, sou mto ansiosa.. mas fico com um baita receio de dar algo errado e eu me arrepender. =//
Mas fé, tudo vai dar certo, ainda bem que vc ainda pode pensar no assunto =)

beijos

Ma disse...

Oi, oi...chega rapido né? nosso casamento ta ai já..hehehe

tbm ja estou te seguindo..

Bjauum

Gabi Soares disse...

Uaaaau, parabéns pelo sorteio Ani. Tenho certeza de que irão caprichar no layout =)
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Anii, qta coisa! Que noivado fofoooooo!

Sobre os padrinhos, fica tranquila, pensa direitinho se vai chamar ou não, aconteceu uma situação beeeem chata comigo ano passado com uma casal, que eu até falo hoje em dia, mas não estaraão mais no altar conosco... é complicado...

BJs

Felipe e Roberta disse...

Ola minha flor...com certeza o casamento real será o nosso!!! uhúúúuúúú!!!! Menina vc esta com sorte heim! acho q é o 2º ou 3º premio q vc ganha! manda um pouquinho de sorte pra mim! rs
Beijos e passa la no meu blog!!!!

Tay disse...

Agora sim....as fotos do teu noivado não poderiam faltar...olha lá!!!
ah...coloquei os créditos,tá?!
bjooo

Jully Machado disse...

Então, que gostoso que vai passar a lua de mel lá!!! Podemos trocar várias figurinhas!!!! =)
O guia da 4 rodas, comprei em banca de jornal aqui em SP. Deve ter sim por aí, e se não tiver, acho que na internet deve encontrar, no site das americanas, por exemplo. Já o guia T, só lá na Argentina mesmo e você compra em banca de jornal. E não são todas as bancas que vendem. É só pedir quando chegar !!
Ele é um guia de ruas, e não de dicas! Mas ser para não ficar perdido e nem ficar abrindo mapas imensos na rua, igual turista....rs...
Beijuss

Ananda V. Sgrancio disse...

Essas fotos me da uma fome...rs

Sobre os padrinhos, relaxa, Deus vai colocar as pessoas certas e que merecem, fazer parte da vida de vocês
:)

Carlinha Fonseca disse...

Parabéns pelo sorteio e pelo blog, é tão bom saber que com o nosso blog ajudamos outras noivas. O noivado da Melissa ficou lindo...
E essa questão de padrinhos realmente é complicado, ás vezes a gente espera um pouco mais de algumas pessoas, mas...se sua decepção foi grande, realmente não vale a pena convidá-los.
Beijos

Melissa Pinheiro disse...

Obrigada pela postagem das fotos do meu noivado!
E Obrigada pelas dicas, me ajudaram muito, sempre que possível vou acompanhar as dicas pro casamento agora neh..rsrs.
Quanto aos padrinhos, realmente é muito complicado. Já que o convite ainda não foi feito e vc ficou chateada, não vale a pena convidá-los. Eu faria isso. Às vezes consideramos uma pessoa de uma forma e ela nos considera de outra.. super complicado. Mas infelizmente essas coisas acontecem... Tenha um ótimo restinho de semana! Bjsss

Mari e Eder disse...

menina de sorte gente!!
parabens!!!!
bjus