25 julho 2011

Aniversário da princesa Ana Clara - 5 anos / Preparativos enrolados

Geeente estou começando a ficar nervosa!
Ainda não decidi meu vestido, sapato, bouquet e ainda não fui acertar os detalhes da decoração.
Faltam 3 meses, 1 semana e 4 dias (102 dias). Ai meu Deus como está passando rápido!


Mudando de assunto... hoje venho contar pra vocês do aniversário da filha da minha amiga Andressa, o nome dela é Ana Clara e ontem ela completou 5 aninhos.
O tema do aniversário era Barbie e o castelo de diamantes.


desfoquei algumas partes antes de postar

O aniversário foi no mesmo lugar onde vai ser meu casamento, porém eu irei utilizar todo o local (ela usou apenas um ambiente)
Tirei essa foto no estacionamento,para entrar subimos uma escada  que dava nesse corredor 

ela estava igual uma princesa mesmo gente!

Reparem no penteado que lindo, e esse vestido? amei

Mesa de doces








As lembrancinhas eram essas caixas de MDF "recheadas" de balas, bombons,  pirulitos...



Centro de mesa era um cachepot com balas, pirulitos e um balão






Haviam mesinhas como essas para a criançada pintar, havia uma recreadora que fazia brincadeiras, pinturas no rosto, animou a criançada!

Meu noivo foi embora mais cedo, fiquei batendo papo com as amigas e depois (que praticamente todo mundo foi embora) até pulamos no pula-pula. kkkk
O aniversário estava lindo! Amei. 

Hoje começam minhas aulas novamente (cadê o meu ânimo?).
Amanhã tentarei postar de novo, tenho algumas coisas para contar pra vocês!

beijinhos e boa semana
;*

7 comentários:

Lilian Gomes disse...

Oi Ani querida... muita calma nessa hora rs
vai dar tudo certo... tenha pensamento positivo, logo logo vc achará seu vestido!!!

Lindas fotos
Adorei a decoração
Fofuraaaa de criança

Boa semana

Beijos

Maura Simon disse...

Ani, teu vestido vai te achar, é a coisa mais certa que existe... fica tranquila e foco!! É o segredo!
Linda a festinha... e a princesinha? Linda linda!
Bjos

Tatiane Freitas Moraes disse...

ani, relaxa tenho certeza que vc irá se organizar e finalizar todos os contratos pendentes.

beijoss

Paulinha disse...

Q delícia!
Adoro festa de criança!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Bia Malfatti disse...

Ai que fofura. Criança é tudo de bom!
beijos
Bia Malfatti

Paula Batista disse...

O tempo passa rápido demais mesmo!!!! mas fique tranquila, que tudo vai se ajeitar! Logo logo está tudo definido. E que festinha mais linda, hein? Amei o bolo, as lembrancinhas, a roupinha da aniversariante, tudo!

bjosss

Rafaella Moura Naves disse...

Ai que bom já tem bastante forminhas em comparação a mim que não tenho nenhuma kkkkk Nossa eu mesmo vou tentar fazer, vou ver o que vai sair!
haha

beijos