06 julho 2011

Nosso Save the Date ficou pronto! + Nossa placa + 8 meses noivos!

Meninas passei em todas as matérias da facul õ/
Amanhã ainda terei que ir pois tem uma pequena apresentação de LIBRAS. Depois de amanhã: FÉRIAS! \õ/ De preferência fora daqui dessa cidade monótona! huehuehuhe
Noividades: NOSSO SAVE THE DATE FICOU PRONTO!!! A maior parte quem fez foi o noivo, ficou liiindo! Eu amei! 
Não posso mostrar aqui ainda pois ainda não mandei fazer (em papel fotográfico+folha imantada). Deve ficar pronto até sábado, eu e o noivo queremos aproveitar para poder entregar agora nas férias. Depois que entregarmos a maioria, venho aqui mostrar!!!!




Amanhã começa a votação da placa mais bonita no blog Gift Placas. Torçam por mim e votem na nossa placa!! *-*
Depois que começar a votação eu venho aqui contar pra vocês e é claro, pedir para que votem na gente!! 
Haverá uma enquete do lado direito da página do Gift Placas onde você poderá votar. Essa placa acima é a nossa, criada por mim! hueuhhue
Votem na nossa placa gente!!! :D Lembrando que a votação começa amanhã! ^^


Ah! Hoje eu coloquei os prêmios do sorteio nos correios, Lilian quando chegar me avisa flor! 

Hoje completou 8 meses que estamos noivos!!! Te amo amoor! (L)

beeijos
;*

12 comentários:

Talita Uoya disse...

Linda a sua placa! Quero ver o save =) Beijinhos.

www.talitauoya.com

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Que curiosidade, quero ver o Save The Date de vcs!!! hehe

BjOo! *.*

Bruna Almeida disse...

Fiquei curiosa pra ver o Save...

Liinda placa.


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

#marcelamunhoz disse...

Pronto, votei lá!!! Boa sorte! Bjs
Marcela
http://essaminhavidadenoiva.blogspot.com/

Viviane♥Robson disse...

Oii!
Já votei lá Ani!

Passando também para dizer que tem selinho/brincadeira
para você lá no "Em Breve Casadinhos" =)
Beijão,
Vivi

http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Mariana Rodrigues disse...

linda a placa, vou votar! bjooo

Valéria disse...

Ja votei na sua placa :)!!!

Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs
novodocelar.blogspot.com

Carolina disse...

Devidamente votado!

=***

Denise Clarke disse...

Já votei lá hein!!! tow indo direto por lá e clicando lá para votar... rs

Também fiz um post pra vc!
Pensamento positivo pra vc ganhar hein!

abs

Bruna Rodrigues disse...

Ola Ani, ja votei na sua placa.
Ate quando vai a votação?
Beijos
www.casamentonet.com

Taise Pottier disse...

Oi Ani! nossa sua placa esta linda, ja dei meu voto la, espero que ganhe e parabéns pelos 8 meses de noivado.bjs

Gabi Soares disse...

Tenho certeza de que ficou lindíssimo... ficarei ansiosa pra ver =)
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com