05 julho 2011

Faltam 4 meses!!!! + Niver do noivo + Noividades + Check-list

Oioi meninas
Começo o post de hoje contando sobre o niver do noivo. Eu organizei uma festinha surpresa pra ele com a ajuda da mãe dele e da minha mãe. E no final deu tudo certo! :D






Estava tudo uma delícia! Repararam na pequena decoração? invenção minha! kkk
Quis fazer tudo azul mas em dois tons! uhehuehue


Gente tenho novidades:
* Nosso Save the Date está quase pronto! :D
* Nosso monograma está decidido! 
* Nosso convite já está decidido! 
* Segunda-feira eu vou começar a ver o vestido (sim, eu ainda não vi! :S ) e até o dia 20/07 eu (espero que sim) serei uma noiva de vestido! ehehehuehuehue
* Semana que vem começa a saga do vestido e as comprinhas dos "pequenos" itens/detalhes. que faltam
* Nós vamos ter uma caricatura, aliás já está quase pronta! *-* Fiquei tão feliz!


Agora atualizando o check-list:



[ Ok ] Noivo (kkk)
[ Ok ] Alianças
[ Ok ] Um lar ^^
[ Ok ] Diário da Noiva
[ Ok ] Data do casamento 05/11/2011
[ Ok ] Local da festa
[ Ok ] Lua de mel
[ Ok ] Filmagem
[ Ok ] Fotografia
[ Ok ] Igreja
[ Ok ] Maquiagem e penteado
[ Ok ] Grupo de louvor
[ Ok ] Hinos para o culto de casamento
[ Ok ] Decoração da festa
[ Ok ] Arranjos da igreja
[ Ok ] Monograma
[ Ok ] Bolo cenográfico
[ Ok ] Buffet
[ Ok ] Bombons
[ Ok ]  Bem-casados
[ Ok ] Carro para levar a noiva
[ Ok ] Daminhas e pajens para a festa (como não temos na igreja, teremos na festa) 
[ Em andamento ] Vestido das daminhas
[ em andamento ] Save The Date
[ em andamento ] "Detalhes" para a festa
[em construção ] Site de casamento
[ em andamento ] Convites
[ já decidi, só falta encomendar ] Flores
[ ] Vestido de noiva
[ ] Sapato da noiva
[ ] Jóias e acessórios
[ ] Traje do noivo
[ ] Sapato do noivo
[ ] Vestido que vou usar no cartório
[ ] Buquê
[ ] Buquê que será jogado
[ ] Secagem do buquê (talvez)
[ ] Bolo de corte
[ ] Topo do bolo
[ ] Casamento no civil 
[ ] Data do chá
[ ] Lembrancinhas
[ ] Lembrancinha para os padrinhos
[ ] Cerimonialista do dia



E vocês nem acreditam... só faltam 4 meses para o nosso casamento!







Eu e o noivo estávamos comentando esse fim de semana como o tempo está voando... logo logo estaremos casadinhos! Daqui a 23 dias estaremos entrando na contagem de duas casas! (99 dias)
Agora é só correr para fechar os itens que estão faltando, se Deus quiser vai dar tudo certo!



beijinhos e ótima semana pra todos
;*


Poxa eu tô chateada agora, fiz a placa para participar no blog do Gift Placas mas eles não postaram a nossa placa ainda! =/  HELP!

11 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Poxa, que coisa boa flor!
Os itens do check list sendo fechados, fico super feliz por vc! bjs

Jana disse...

Ani que coisa mais linda!!

Falta pouco =)

Boa sorte com a saga do vestido, dará tudo certo.

E parabéns pro Noivo.

Beijos Linda
;**

Aline Andrade disse...

Ai que lindoooo!!
Quando será que estarei nessa contagem regressiva...?! ahuahuahauhaua

bjuuu

Lilian Gomes disse...

Quero ver o STD heim hehe
beijo
=]

Rebeca disse...

Passa rápido mesmo! Há um ano nós estávamos decidindo se íamos casar mesmo ou não e agora falta menos de 1 mês! Bjos.

Luaa disse...

Passa tão rapido neah?!
Daqui a pouco tempo vc vai ta casadésima! ou algo parecido! rs

Beijão

Ma disse...

ta chegandooooo..passa rapidooo demais!

bjao

Rosy disse...

Eiii minha flôr... Ficou tudo lindo.
O tempo voa néh... Tbem vou começar a saga pelo vestido, pra nós faltam praticamente 5 meses pro grande Dia!

Boa Sorte minha linda;*

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ficou linda a festinha eu amor festinhas surpresa...adorei 'noivo' no check list, ítem principal né kkkkkkkkkkkkkk...


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Paula Batista disse...

Tá chegandooooo...pra mim e pra você!!! hehehe...dentro de alguns dias vou postar a contagem dos quatro meses...caso em 10 de novembro...imagino exatamente o que você está sentindo!! muuita emoção!!!

e o check lista está bem encaminhado, né? o meu tá mais ou menos assim também!!

bjosss

Suzy disse...

Ani eu fiz a contagem de 100 dias e realmente tdo mundo disse isso: o tempo voa.
Pior q tô cheia de pequenos detalhes para resolver !!
Acho q vc está com bastante coisa encaminhada, só falta o vestidão!!

Boa sorte na escolha!!
beijokas