13 dezembro 2010

Casamento do fim de semana + Evento Casar nas montanhas 2010

Olá florzinhas, que saudade de postar aki! ^^
Como eu disse no post anterior, eu fui em um casamento sábado mas infelizmente nem tenho muitas fotinhas pra vocês. A festa foi em um local rústico, nenhum detalhe pra colocar aqui pra vocês.
A noiva tava mt fofa ^^
Vou colocar a foto do vestido dela e do buquê pra vocês matarem a curiosidade. huehueuhe
Ah! A lembrancinha foi foto ao vivo. Todo mundo aqui já ouviu falar né?! Para quem não sabe, eles tiram uma foto sua na festa e revelam na hora, sendo que na foto vem uma borda com a foto dos noivos.



O outro título é sobre o evento que fui em agosto e só agora lembrei que eu tinha tirado fotos! kkkkk
Foi um Workshop que teve aqui na minha cidade, muito legal!
Tirei algumas fotos, se quiser ver mais sobre o evento, os desfiles, clique aqui












Amei esses bombons de noivinhos! *.*






Essa bolsa era entregue para as noivas no inicio do evento, dentro tinha os panfletos e cartões de todos os fornecedores que estavam expondo.


Ótima semana pra vocês!
                                                                   beijinhos
;*

Meninas voltei aqui pra falar de uma promoção muito legal no blog http://cantinhodosbordados1.blogspot.com/, a sortuda vai ganhar um par de taças personalizadas basta vocês se inscreverem e por favor, digam que fui eu que indiquei, assim eu ganho mais um nº *.*
obrigada flores!

25 comentários:

Unknown disse...

Aiiii... esses docinhos aí só pra nos fazer passar vontade hein... rs.

Anônimo disse...

Oi florr
saudades!!
A noiva tava fifa mesmo viu!?
bjinhus
otima semana

Dani disse...

Oiiii, a noiva taha uma gracinha mesmo!!

huuummm e quanto docinhooo, dá vontade de comer e de casar.rs

beijinhoss

Rafaella Moura Naves disse...

Que delicia de bombons....

amo docess, ainda mais personalizados!

beijosss

Fê Sobrinho Alves disse...

oi lindona...own...que peninha que vc não ganhou.
mas depois eu farei outras promoções viuu...
bjs

A Mari disse...

Os doces estavam maravilhosos!!! Esses noivinhos de bombom são realmente fofos né. Eu dei para os meus padrinhos uns brigadeiros de noivinhos, bem parecidos com estes da sua foto! Fez um sucesso!
Beijinhos!

Lívia Martins Berci disse...

Esses docinhos são mesmo uma perdição, hein? Agora vc tá pior q eu na correria, hein? Fotos de agosto só agora?! (hehehehe)
Beijos,

Emanuelle disse...

Vestido muito bonito da noiva! Eu adoro ir nesses eventos e experimentar os docinhos..hum pelo jeito estavam bons!
bjinhus

Unknown disse...

Que fotos lindas, e esses docinhos, que vontadeee
Beijos

Juh disse...

Oiiie..

Tô passando pra te convidar pra conhecer nosso blog (meu, da Hariella e da Paulíria) "Três em Uma"..

O blog ainda é novo, mas tenho certeza de que você vai gostar!

http://tresemuma.blogspot.com

Beijo, beijo, beijo e ótima Terça-Feira!!!

Juh

Tatiane Freitas Moraes disse...

Oie florzinha .. obrigada pela visita ;)
To te seguindo tbmmm =D
Amei seu cantinhooo,acredita a saia do meu vestido é parecido com o dela :D

beijoooooooos

Bruna Romeiro disse...

Quero meu buquê assim, bem colorido, muito lindo!
E que delícia os docinhos!
Bjus e boa sorte na promoção!

Anônimo disse...

Oie... Amei a idéia da lembrancinha: foto ao vivo...
beijos
http://diario-noiva.blogspot.com/

Tathiane disse...

amei esse vestido, ele eh muito lindo...bjux...

Maura Simon disse...

Nossa, quanta coisa linda! Os doces então... huummm!!! Bjos

Viviane♥Robson disse...

Ai, ela estava linda mesmo!
Amei o buquê =)

Beijo

mahrcinha disse...

Que vontade de comer esses docinhos agoraaaaa =D

Bjo!

Anônimo disse...

Como eu queria uma mesa de docinhos maravilhosa como essas no meu casamento mais isso é sonho um pouco impossivel!!rss

Simone & Carlos disse...

Achei lindo o vestido da noiva!!! E que mesas são essas heim... doces maravilhosos, deu até água na boca...
Bjux
eueele-elaeeu.blogspot.com

Manu disse...

Tbm adorei seu cantinho já estou te seguindo e te linkei pra te acompanhar!

Bjuux

disse...

Quanta coisa linda e gostosa heim?
Bjks

Ju Louseiro disse...

Qta foto lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Um beijooo

ModacomM disse...

Oooooownntt *-*
Noiva mais linda do mundo do meu coração!!

Ani fiz o post sobre vestido de noivas que te falei, vai la ver, eu sei que é grande + é bem legal!!!^^
bjuus

Gabi Soares disse...

Ameeei o vestido da noiva. Ela estava realmente linda! Pena não ter mais fotinhos =/

Adorei os docinhos em forma de bolo. Que liindos. Até salvei a foto aqui nos meus arquivos casamentícios. Hehehe!

Beijinhos!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Juliana disse...

Que doces maravilhosos! Deviam estar uma delícia!

Bjos
Ju
Caderninho de noiva