09 dezembro 2010

Decoração Amarelo + preto / branco / vermelho / azul / roxo

 


À pedido da minha querida leitora Dani Fischer, vou mostrar algumas decorações nas cores amarela e azul. ( Hoje estou postando o amarelo, depois posto o azul).
Já agradeço os comentários anteriores, obrigada. Ainda estou muito triste pelo o que aconteceu mas não quero falar disso agora...
Bom, andei pesquisando sobre decoração amarela, e eu nunca imaginei que teria tantas combinações! Gostei muito do amarelo com vermelho e do amarelo com roxo, ficou bem diferente.

"Seja no glamour da noite ou na descontração da luz do dia, o amarelo é muito bem vindo dando um toque especial para cada ambiente.
Para casamentos realizados à noite, pode-se combinar o amarelo com uma cor mais escura como marrom ou preto. Dessa forma o amarelo com uma boa iluminação dará um efeito fantástico para sua festa.

Já para os casamentos realizado durante o dia, o amarelo é uma ótima opção já que por si só nos remete a imagem do sol e sua energia.
Composições com o branco e tons de bege torna o ambiente bem suave, enquanto combinado com vermelho e laranja fica mais vibrante e alegre.
A idéia de misturar flores com frutas dentro da decoração nesta cor fica perfeito… Uma idéia muito feliz para um casamento realizado durante o dia, principalmente se for no campo ficando em perfeita harmonia e otimizando o clima campestre.
Ainda para casamentos no campo, se optar pelo amarelo, você pode ter sua decoração rústica com girassóis. Eles são as mais “felizes” das flores e seus significados incluem a lealdade e longevidade, além de serem únicos na habilidade de prover energia vibracional como um espelho do sol. Dentro da decoração nos dão a sensação de conforto e felicidade.

Falando em flores, separamos acima algumas espécies que ficam lindíssimas em amarelo, entre elas está o Narciso, a bela e tradicional Rosa, as Orquídeas em especial a “Chuva de Ouro” ou Oncidium , a delicada Gérbera, Tulipa, Dália e Callas.
Do amarelo clarinho ao amarelo ouro, seu casamento terá uma decoração que agrada aos olhos onde os convidados guardarão na lembrança a imagem de um dia de festa." (Fonte: Mega Noivas)
Separei algumas imagens de decoração nessa cor...
Dani espero que tenha ajudado, depois eu posto a cor azul ta?! ^^
Obrigada pela sugestão!!!


























































Gostaram? Faça como a Dani, dê sugestões de post para trocarmos ideias!
Eu não gostava de amarelo até ver essas imagens...

beijinhos
;*


20 comentários:

ModacomM disse...

Vi a ft sim mt linda msm!é vd n é barato n....
Menina n vo te fala q eu fiquei triste mas fiquei surpresa!!
A vo te manda umas fts de uma casamento num sitio, se vai ver q lindooo!!
bjuuu

Maura Simon disse...

Ai adorei as combinações... amarelo é umas das minhas cores favoritas. A foto da decor amarelo e prata me cativou... copiei viu? Bjosss

Bella disse...

eu tb nao gostava de amarelo..até criar o blog..e ver que tanta noiva escolheu o amarelo e o quanto a cor é linda e facil de trabalhar!!!
agora ja acho muito chique rsrs!!
mas a primeira coisa que o noivo pediu foi decoração rosé e verde!!
que seja feito a sua vontade entao ne!!
beijos

Emanuelle disse...

Amarelo fica bem com quase todas as cores, eu acho lindo!!
amarelo com preto acho chique, principalmente para casamentos noturnos!

bjinhus

disse...

Cda foto linda, adorei as combinações!!
Bjks

Dani disse...

ai amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ameiii tudooooo
obrigada obrigada por ter atendido meu pedido tá?
copiei todas as imagens e já tive várias inspirações...
beijoss que eu vou olha mais uma vez os detalhesss

Unknown disse...

Eu gosto de amarelo, meu casamento será branco e amarelo =)
Beijos

Anônimo disse...

eu acho lindo decoração amarelo e roxo como o roxo ja é minha cor escolhida do pensando em incrementar o amarelo,mais ainda to pensando!

Nanda e Dani disse...

Linda a combinação do amarelo e preto...
Amei

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Papelices disse...

Olá! Obrigada pela visita no blog e parabéns pelo seu, está bem bonito e completo.
Um abraço! Alice.

Anônimo disse...

Lindas decorações amarelas!
Tem cores que as pessoas nem imaginam que ficam tão elegantes e acabam não ousando na escolha e ficando no tradicional.
O segredo é ter bom gosto e saber combinar, não é mesmo?
beijos
http://diario-noiva.blogspot.com/

Viviane♥Robson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviane♥Robson disse...

Oi,noivinha!
Obrigada por ter passado lá no meu bloguinho ^^
Me surpreendi com a decoração em amarelo. Também não era muito fã não..hehe
Ei,de que igreja vc é?
Vou te seguir aqui!

Beijão

Ju noiva e casando... disse...

Oi flor... Mas que lindo tudo isso, eu gosto muito do amarelo, quero casar a noite, o amarelo é mais propício pro dia, gosto do amarelo "sol" e dessa combinação... Vou ter que pensar o que fazer ainda...

Silvia Tanes disse...

Eu AMO amarelo, estou inclusive fazendo uma postagem sobre esta cor...
Bjs!

Jana disse...

Lindas decorações =D

Vim retribuir a visita, sinta-se a vontade sempre que quiser passar lá no meu cantinho, já estou te seguindo Amada ;)

Lindo seu Blog =)

Um excelente final de semana Querida

Beijos
;**

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Bem, eu não gosto muito de amarelo também não!
Inicialmente pensei em fazer a decor do meu casamento de azul ou lilas, mas mudamos para rosa chá... Acho que ficou bem bonito! Mas isso devido ao salão tbm. Pq se fosse um mais rustico ficaria com o marrom e laranja!
Bjoo

Gabi Soares disse...

Eu também não havia pensado no amarelo, mas você sempre consegue confundir minhas idéias. Haha. E eu adooooro!
Para o dia, eu usaria a combinação amarelo e vermelho. AMEI. E para a noite, o amarelo com roxo.. ficou liindo *-*


http://gabisoaress.blogspot.com/

Iris Gollnick disse...

Olá
Ai quanta coisa linda!
Eu não me canso de olhar! me casei nesse ano em fevereiro e gostaria de poder casar mais umas 500 mil vezes (com o meu merido é claro) para poder decorar de todas as maneiras... tudo é apaixonante!
Um beijão de Iris e Magridt ♥
estou seguindo

DEBINHA disse...

Gosto da decoração amarela, só que só combina se o casamento for pelo dia eh? O me ser´[a a noite, será q fica legal a decoração amarela?