20 dezembro 2010

Kit banheiro para o dia do Big Day

Olá meninas, depois de uns dias fora estou aqui novamente.
Quinta-feira eu ia postar mas fui pra Vila Velha e fiquei com o meu amoor!
Sexta-feira quando cheguei recebemos a notícia de que minha tia (irmã do meu pai) havia falecido naquela manhã. Não deu nem tempo de desfazer a mala, já viajamos pra lá. Imaginam como foi meu fim de semana né... péssimo!
Hoje eu vim pra Vitória, vou ficar uns dias aqui. Amanhã respondo os comentários de vocês, a internet aqui do hotel hoje tá lenta.
Mas, mudando de assunto... hoje estava vendo um check-list que recebi naquele evento que mostrei aqui e veio falando de uma coisa que eu já tinha visto mas nem dei muita importância, mas que agora eu vou com certeza querer no meu casamento: Kit Toilette ou Kit Emergência.
Pelo que andei vendo, geralmente as pessoas fazem esse kit e colocam um no banheiro feminino e outro no masculino para os convidados. Porém, eu PROVAVELMENTE não farei isso, porque infelizmente eu sei bem que vai ter gente que vai "catar" tudo logo de cara (vcs sabem que nem todos convidados são muito educados né?!). Talvez eu faça um mais simples e coloque nos banheiros.
Mas enfim... eu vou querer fazer um para que eu e meu futuro esposo possamos usar no dia, caso aconteça algum imprevisto (espero que a gente não precise! ). Vou pedir ajuda para minha tia que já fez curso e sabe fazer essas caixinhas.
Aí vai alguns modelinhos para nos inspirarmos...













Sugestões do que pode ser colocado em cada kit:

Kit feminino
Absorventes
Analgésico
Antisséptico
Band-aid
Blush
Borrachinhas para cabelo
Cotonete
Desodorante
Enxaguante bucal
Escova de cabelo
Esmalte incolor ou base (para conter possíveis furos em meia calça)
Fio dental
Creme hidratante feminino;
Gloss de cor neutra;
Rímel preto para retoque de maquiagem;
Engov, sal de frutas, epocler e paracetamol/ neosaldina;
Grampo
Kit Costura (com linhas e agulhas)
Kit de sombras para retocar
Lenços de papel
Lixa de unha
Remédios para cólica

Kit Masculino
Balas de menta
Band-aid
Engov, sal de frutas, epocler e paracetamol/ neosaldina.
Enxaguante bucal
Pente para cabelos;
Desodorante antitranspirante sem fragrância;
Caixa de lenço de papel;
Gel para cabelos;
Fio dental


Gostaram? Alguém vai fazer esse kit?

beijinhos
;*

20 comentários:

Anônimo disse...

Oii florr
Quero muito um kit desses no banheiro da festa..
Acho que expressa bem o carinho com cada convidado, em cada detalhe...
Já comecei a providenciar comprando umas miniaturas do avon.

ótima semana
bjinhus

Aline Guerra disse...

Lindo os kits!!
Amei!!!
Eu super quero montar o meu no casamento!!!
Fazer tudo nos minimos detalhes!!
Valeu pelas dicas!!!
Bjs
www.inoivei.com

Anônimo disse...

Oie... eu quero fazer esse kit tbm... mas concordo com o q vc disse, tem convidado que vai catar tudo... ai eu não sei como fazer.
passa lá no blog que está tendo sorteio, beijos
http://diario-noiva.blogspot.com/

Unknown disse...

Amei os kits, acho que farei um mais simples também!!!
Beijokas e meus sentimentos pela sua tia!

Nay disse...

Flor, eu mesma (quer dizer a Bibi me ajudou por causa da correria nas ultimas semanas) fiz meu kit e foi super tranquilo! Comprei uma bandejinha de MDF no atacadão SP aqui em Vitória e a Bibi pintou com tinha branca, e fez todo um charme...

Se vc quiser mais informações e dicas manda email pra gente: papodenoivas@gmail.com

beijão!!

noivinha ansiosa disse...

Oi flor, muito legal seu blog.
Eu vou fazer este kit também.
Estava pensando em comprar da Glitter, mas ainda não decidi.
Estou te seguindo.
bjs

Maura Simon disse...

Pois é, tão ruim quando alguém da família falece assim logo no final do ano... que Deus dê consolo à família viu??
E quanto aos kits, acho muito lindinhos e com certeza tb vou querer o meu... bj]ao

Gabi Soares disse...

Também penso em fazer, mas também acredito que terá aqueles convidados mal educados que vão colocar tudo dentro da bolsinha. Sempre tem esses, né?
Mas também não queria deixar de colocar... ó dúvida cruel. Hehehe.

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Anônimo disse...

Realmente tambem nao sei se vu fazer isso pois conheço as pessoas e nao todos são educados. quem sabe colocar uma plaquinha no banheiro com tudo que tem e informar que quem precisar de algum item pegar com a cerimonial.

ModacomM disse...

Ani sinto muito pela sua tia, nem tive tempo de te falar, so te vi 2ª "cedim"!:/
.
.
.
.
.
.
É vdd se vc colocar o povo vai catar msm!
Lembra na nossa formatura, nem tinha muita coisa e povo já catou td!!
.
.
.
bjuu

Jully Machado disse...

Super mega útil !!!
No último casamento que fui, minha amiga foi subir a escada e enroscou o salto na barra do vestido e... RASGOU!
O kit socorreu com agulha e linha de cores variadas...
Fora os remedinhos que sempre ajudam com a dor de cabeça....

Bjusss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

adorei, eu vi num casamento, e demonstra mt carinho pelos convidados, me senti importande, sabe akela coisa do dia ser só da noiva, axei fofo eles se preocuparem c gente, eu com certeza vou colocar no meu, só ñ sei onde axar as caixas. bjoooo

Ju Louseiro disse...

Eu fiz os kits pro casamento da minha cunhada e foram um sucesso!

bjs

Emanuelle disse...

Eu quero fazer esse kit sim viu, acho muito util!

Mariana Reis disse...

Oie! Bem vinda! Vamos trocar muitas idéias sim!
Eu adorei os kits que você colocou aqui! Mas esse é um detalhe que não vou ter que me preocupar porque o salão que aluguei já personaliza um e repõe durante a festa! Chique, né?
Beijos!

Ninha
casamentobyninha.blogspot.com

Mari e Eder disse...

oi querida!!!!
eu vou fazer meu kit...já to fazendo a arte e ano que vem olho a caixa.
fica bonito usar uma cesta tbm...ja viu?
bj

Mari e Eder disse...

adoro caixas tbm...mas a cesta fica diferente e mais barato!!!
se achar a foto te mando!
bj

Simone & Carlos disse...

Eu quero fazer as minha sim, vou colocar nos banheiros, mas achei uma boa dica fazer uma para mim e para meu noivo caso precisemos. A dica da tati tb é legal, de deixar avisado para que peguem com o cerimonial.
Bjux
eueele-elaeeu.blogspot.com

Unknown disse...

Eu vou fazer esse kit sim, fiz até um post sobre isso, depois se quiser dê uma olhada no blog...
Bjosss

Prof_Daniele de Paoli Viana disse...

Boa noite!
Sou fornecedora de Kit's Toilette e lembranças diversas.
Quanto a essa questão do pessoal "catar" tudo, sabe que a mentalidade está mudando, como é uma coisa super comum, hoje em dia, o pessoal está mais tranquilão... Dá uma olhada lá no meu blogé www.atelie-de-sonhos.blogspot.com e e-mail: danieledepaoli@hotmail.com
Estarei participando do evento Bem Casar 2011 também! Será dia 10/04/2011 às 15h, apareça lá!
Daniele de Paoli Viana