28 dezembro 2010

Viagem + Decoração + HELP: Convite para os padrinhos

Eii florzinhas, quanto tempo *.*
Ainda estou viajando, desde domingo à noite estou no apartamento do meu noivo passeando hihihihihi.
Ontem eu ia postar mas não deu tempo, minha sogra quis ir no pólo da Glória fazer compras, ficamos andando lá durante umas 6h... e geente ela me deu um jogo de cama lindérrimo e um cobre leito! *.*
À noite nós fomos no Shopping. Ah! Esqueci de contar, ganhei o diário da noiva que eu tanto queria! *.* Vai chegar essa semana!!!! \õ/
Hoje quero aproveitar para postar umas imagens de arranjos com flores amarelas e roxas que a TatiBusa tinha me pedido, e também algumas fotos de decoração amarelo e rosa claro que a Ki havia sugerido . Não consegui muita coisa mas espero que alguma coisa ajude florzinhas! E desculpa a demora >.<
Esse é pra Tati:








pra Ki: (muito dificil achar decoração na combinação ROSA BEBÊ E AMARELO CLARO )





Meninas eu quero pedir um HELP a vocês em relação aos convites para os padrinhos. Como eu já disse eu vou fazer tuudo com muita antecedência, então, quero ideias de como fazer o convite para os padrinhos... eu vi algumas ideias mas por enquanto nada que eu tenha gostado taanto!
Olha essa do chocolate, eu não faria mas achei diferente:

beijinhos
;*

19 comentários:

Bem casados disse...

Oi, seja bem vinda ao "Bem casados".

Emanuelle disse...

Eu achei lindo e gostoso esse convite de padrinhos rs Eu vou procurar algumas ideias de convites de padrinhos e te aviso tá!
Nossa a decoração rosa e amarelo fica linda mesmo!amei!

bjinhuss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

amei a decor amarelo e roxo,
e os convites e tbm andi fuxicando, goste mt do q é em barrinhas de chocolate.
bjoooo

Fê Sobrinho Alves disse...

amei as fotos!!e que maravilha hein? no apê do noivo, passeando com sogra e ganhando presentes...hauuuu..tudo de bom!!!
sobre o convite dos padrinhos, eu já vi mesmo essa idéia do bombom e gostei, mas acho que farei um convitinho e gravatas pros homens e buquezinho de rosas para o pulso para as madrinhas. Para usarem no casório.

bjs

Ju noiva e casando... disse...

Nossa... Essa idéia de choco eu não tinha visto, mas que idéia gostosa... Kkkkkkkkkkk....
Beijos.

Gabi Soares disse...

Adorei essa idéia do convite dos padrinhos... super diferente!
Já salvei a foto nos meus arquivos casamentícios. Hehehe.
Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Arieli disse...

Oi! A decoração de violeta e amarelo ficou tão diferente, achei super chique!! Esse convite de chocolate é o máximo, adorei! Outra opção são os clássicos com flores dentro, que eu acho lindo tb! vai depender do estilo de vcs.


Beijos!

Unknown disse...

OII flor obrigada pelo carinho....
É verdade é super difícil encontrar referencia de amarelo bebe e rosa bebe, mas td bem já está quase tudo certo com a decoradora.... Provavelmente a decoração do meu casório vai servir para outras noivinhas... rsrsrs
Bjinhussss

Simone & Carlos disse...

Eu fiz os meus mas nada muito inusitado só o carinho de ter sido feito por mim mesmo. Mas vi um na net que achei lindo e a noiva que fez, não me lembro onde, mas cada convite era individual pois ela o fez tipo uma sanfona e entre as folhas tinhas fotos do casal e fotos do casal com os escolhidos em momentos que passaram juntos seguido de textos relacionados e no final o convite para que os abençoasse. Nçao sei se deu para ter uma idéia, me lenbro dela relatando que muitos se emocionaram.
Bjux

Simone & Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone & Carlos disse...

Vou tentar de novo, rs, eram fotos impressas em papel especial seguidas de legendas, algumas fotos era só do casal, com frases romanticas ou textos sobre eles, e outras era do casal com a pessoa que receberia o convite, em momentos que passaram juntos e textos sobre esses momentos e o apoio ao casal... acho que deu pra entender melhor rsrs
O tamanho de cada página era, mais ou menos, metade de uma folha A4, e montados como uma sanfona.
Gostei muito desse modelo mas não tinha muito tempo para elaborar os meus.
Bjux

Ju Louseiro disse...

Qta foto liindsa!

bjus

Priscila Gamino disse...

Oie, passando pra desejar um ótimo 2011...

Venha me fazer uma visitinha...

Bjos

Gabi Soares disse...

Lindas as peças né Ani?
O vestidinho da Cinderela é MEU. Haha! õ/

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Jana disse...

Oi Querida!!

Adorei as cores de decoração, lindas =D

Já sobre so convites dos Padrinhos, ai, não pensei nisso também, quando achar me da um alô ;)

Mas gostei da idéia do chocolate, usaria sem a escrita

Beijos
;**

hot girl disse...

nice post,
beautiful picture.

Lalah Melo disse...

Oi, Ani!
Brigada pela visita e volte sempre! rs
Tb estarei por aqui mais vezes!
Bjos!

Rafaella Moura Naves disse...

Heee que coisa boa, nada melhor que umas comprinha final de ano né? ;)

Aniii eu to doida nun cobre leito, vou compra o meu lá pro meio de janeiro... heeee

beijoss pra vc florzinha lindaa

ótimo 2011 pra vc! bjs

Enfim Vamos Casar disse...

Oi Querida...
Adorei o blog... já estou te seguindo!
Em relação ao convite dos padrinhos, eu fiz... algo simples, com um texto que achei nesse mundo de blogs adaptado por mim e pelo meu namorado... O mais legal do convite foi a reação das pessoas enquanto liam o texto...
Se quiser da uma passada lá no meu blog: http://enfimvamoscasar.blogspot.com/2010/10/convite-dos-padrinhos-passo-passo.html

Agora tem o blog da Michele, que eu sou apaixonada e o convite dos padrinhos dela é um charme... o blog: capituvaicasar.blogspot.com

Beijos e Boa Sorte!