08 dezembro 2010

+de 5000 visitas / Decoração Vermelho + preto e/ou branco

Hoje em especial quero agradecer o carinho de tooodas vocês, comecei o blog em 15 de outubro com praticamente só a visitinha do meu noivo (kkkkk) e hoje quando entrei já estava em 5095 visitas e outros tantos comentários!
Quando comecei o blog não imaginava que ia encontrar tantas noivinhas tão fofas e prestativas como vocês... espero que a gente continue "se ajudando".

Bom, o assunto hoje é decoração na cor vermelha!
A minha formatura foi nessa cor, então aproveitei pra colocar aqui pra vocês algumas fotos desse momento e outras imagens que encontrei na net.
Como eu ainda não sei que cor vai ser o meu casamento, (até pq eu nem sei a data do meu casamento ainda kkkk) fico só apreciando essas lindas decorações!

Fotos da decoração da minha formatura:
























Fotos encontradas na net:



















 e pra terminar... mais uma foto da formatura! hehueheuhe

Alguém aí vai fazer ou fez decoração vermelha? Mais alguma sugestão?
beijinhos
;*

13 comentários:

Renate & Caio disse...

oieeee....
aaaa simmmmmm, vamos trocas muitaaass idéias mesmoo, até pq to precisandoo...hehehe
e como vc está um a passo a minha frente né, vou aproveitar todas as suas idéias..
beijinhossss

Rachel disse...

Olá, vim agradecer a visita e retribuo olhando tudo por aqui.
Gostei muito das dicas e sugestões.
Um blog feito com carinho, atenção e qualidade... tem mesmo que receber tantas visitas assim, em um curto espaço de tempo...continue assim!
Muito sucesso!!!

Bjuss!!!

ModacomM disse...

Ownt A formatura, só de lembrar meu olho enxe d'água*-*!
bjuuu

Anônimo disse...

A minha tambem foi vermelho, preto e branco!!rss
Lindas essas fotos.

Anônimo disse...

Que luxo essas decorações em vermelho hein, amei as idéias.
.
Sou nova aqui e já estou seguindo!
.
visite tbm o meu espaço: http://diario-noiva.blogspot.com/

Unknown disse...

Todas lindas florzinha!!!
Fica lindo...
Beijos

Manu Damasceno disse...

Linda a decor da sua formatura...

bjs

Dani disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiii
parabéns pelas 5000 visitinhas!! Que chique a sua formatura hein? Muito bem organizada e decorada...
ahhh, quero fazer um pedido...qdo puder, faça um especial..

Dani disse...

continuando o post anterior (mandei antes de terminar de escrever rsrs)...poderias fazer um especial sobre decoração azul e amarelo? beijooooooo

Emanuelle disse...

Eu nao gosto muito de decoração vermelha mas essas fotos que voce postou estao bem bonitas e leves!
bjinhus

Tiago Conceição disse...

Oi Noivinha, a minha opinião é que decoração na cor vermelha e branco para casamento é muito comum, porém você pode inovar com a combinação vermelho e preto, eu gostei!

ótima semana

Gabi Soares disse...

O vermelho sempre foi minha primeira opção. Salvei várias fotinhos no meu arquivo de sugestões. Hahaaha!

Beeijos!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Ananda V. Sgrancio disse...

Finalmente as fotos da decoração da nossa formatura serviu pra alguma coisa kkkkkk