23 dezembro 2010

Mimo do noivo / Um ou dois penteados?

Olá florziinhas!
Estou na casa de uns amigos na Praia da Costa, e enquanto o almoço não fica pronto eu vim aqui fazer um post! hihihihi
Primeiro quero dizer à vocês que estou muuuito feliz porque o Senhor abriu mais uma porta pra gente, em janeiro meu noivo será promovido... isso já é mais uma vitória, ainda mais agora nessa nova etapada da nossa vida!
Parabéns amor, você merece!
E agora quero mostrar pra vocês um mimo que meu noivo me deu ontem...



E agora um assunto que está me intrigando (kkk)...
Minha mãe veio com um papo que eu nunca tinha parado pra pensar: por que 99% das noivas nas fotos externas (que geralmente são feitas dois dias após o casamento) fazem o mesmo penteado que usou no dia do casamento?
Eu estava certa que faria o mesmo, mas depois dessa conversa com a minha mãe estou pensando em fazer um penteado diferente  nas fotos externas.
Eu sempre quis fazer um penteado meio preso, mas agora estou querendo fazer preso pelo fato de ver que as pessoas quando vão abraçar a noiva, sempre metem a mão no cabelo da gente, aí os cachos vão embora!
Eu particulamente não gosto desse penteado mais alto, mas olha que lindo fica dois penteados diferentes, mesmo que seja apenas soltando o cabelo como esse aí


O que vocês acham sobre isso? Vão tirar fotos externas com o mesmo penteado ou com penteado diferente? Qualquer dia vou fazer umas postagens sobre penteados.

beijinhos
;*

16 comentários:

Emanuelle disse...

O problema de fazer fotos externas com outro penteado é ter uma cabeleireira com voce no dia para depois da cerimonia fazer o penteado...mas se desse faria sim!
Eu amei esse penteado, nossa super diferente!!

bjinhusss

Emanuelle disse...

Ah entendi! eu pensei que fossem as fotos externas logo depois do casamento rss
Ai sim, não tem nem porque usar o mesmo penteado do casamento!

bjinhus

ModacomM disse...

Oi aniii
Dá os parabéns pro Vitor!!!:)
Mt fofa sua camisola!

Vc sabe q eu sempre te imaginei casando de cabelo todo preso né?!ushahshaush
Mas as externas faz outro meio solto, a maioria das fts externas q eu ja vi é outro penteado!!

bjuss
sdds!!
tenhoumdesgostopratecontar!¬¬
vc volta qnd?

;*

Maura Simon disse...

Gosto de penteados diferentes... pra não ficar a mesma coisa e fazer fotos com outro "clima" hehehe
Bjos

Manu disse...

É legal vc inovar !!!

Gostei muito desse preso, já ele solto não gostei!

Beijooo

Gabi Soares disse...

Pode fazer diferente, dependendo do tema das fotos externas.
Achei ele muito alto, mas gostei da idéia.
No casamento da minha irmã, no meio da festa, a trança já tava toda estranha =/
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Anônimo disse...

môô brigado, passando por akee!! te amo s2

sdd

*-)

by noivo

Ju Louseiro disse...

Que fofoo

bjus e feliz natal flor

Ju noiva e casando... disse...

Mas acaba desmanchando mesmo..... E outra se é um penteado com grampos, aperta muito, doi muito o cabelo, dependendo do que for feito...

Simone & Carlos disse...

Ah acho uma boa idéia penteados diferentes. Achei legal esse que só presisou soltar o cabelo, ou ao menos pareceu isso, rs. Sabe que nunca tinha pensado que amassariam meu penteado, rs...
Bjux

Anônimo disse...

Amei a ideia de dois penteados diferentes e esses por sinal, são lindos!
Beijos
http://diario-noiva.blogspot.com/

Noivinha ansiosa disse...

Eu acho legal fazer com outro cabelo....como tem muita coisa que eu gosto, vou fazer as fotos com o penteado que não foi escolhido para o dia do casório.

Agora não sei se preso ou semi- preso...estou com muitas dúvidas ainda.
bjs

ModacomM disse...

Hi noivinha...
Tá sumida hein..
Será q eu te vejo esse ano ainda???hauhsuahsuhsauh

Aki vc podia , falar um pokim sobre o vestido, axo q vc ainda n fez nenhum post!!

bjuuus
!!!feliz 2011!!!

Bem casados disse...

Acho bacana ficar diferente, mas ainda não decidi como vou fazer.

Normalmente as fotos são feitas no dia da prévia/prova de cabelo e maquiagem, tenho medo de inovar no dia e não sair como quero.

É um dilema né?

Viviane♥Robson disse...

Lindo o penteado..ainda não sei como vou fazer as fotos, mas acho que vou fazer penteado diferente se for fazer num outro dia!

Beijo e bom final de ano.

Unknown disse...

OII flor, não entendi uma coisa, que fotos externas são essas dois dias depois do casamento, geralmente no dia seguinte após o casório os noivos estão em Lua de Mel...
Aqui em São Paulo foto externa não é mtooo comum, ai na sua cidade é??
Bjosss