14 junho 2011

Casamento da minha cunhada Parte 2: Decoração, bolo...

Acreditam que só ontem me dei conta de que não havia postado a decoração do casamento da minha cunhada?! Esqueci completamente!
Bom, como eu disse a decoração foi no estilo rústico porém as mesas do cenário do bolo eram de vidro.
O bolo era de verdade, eu particulamente não sou fã de flores naturais no bolo.


Esses bolinhos eram lindos e muito gostosos!



mesa de doces em compota (tirei no inicio da festa, ainda estava tampado) 
Arranjinhos de cores variadas + marcadores de mesas

Arranjo que estava no altar



gostei muito dessa entrada


Logo na entrada também tinha um banner com foto dos noivos.


E geente que bom que vocês gostaram da novidade ( que a Maressa do Moda com M vai começar a postar aqui no blog sobre as tendências de moda para noivas/noivos e outros). :D
Amanhã vou tentar postar de novo!!!



E gente não esqueçam de participar do nosso sorteio. São dois mimos para quem ganhar!!!
Participem! Clique aqui!



beijinhos
;*


5 comentários:

Ju noiva e casando... disse...

Essa entrada ficou um arrasooo... Adorei!!! Parabéns para os pombinhos!!!

Criando Arte Trabalhos Personalizados disse...

Oi Any,

Obrigada pelo carinho de sempre. Seu blog está uma fofura. Já estamos seguindo :D

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oi flor, passando aqui para avisar qe consegui uma promoção super bacana de um kit cheio de mimos legais para o casamento. Vai lá no blog conferir os detalhes e se interessar entre em contato!
Bjs

Lilian Gomes disse...

Adorei os bolinhos =]

beijo

Lívia Pereira disse...

Os bolinhos ficaram um charme!!!
A decoração ficou linda!!!

Beijos