30 junho 2011

Resultado do nosso 1º sorteio

Geeeente fiz o sorteio!!!!
Agradeço a todas que participaram, infelizmente só uma pessoa poderia ganhar, queria ter $ para presentear todas as minhas leitoras queridas que estão sempre por aqui acompanhando as novidades do blog.
Foram 85 inscrições e o sorteio foi realizado pelo Random.org
Os prêmios eram um kit com espátula e faca + caderno de receitas.




E agora vamos ao resultado...






Parabéns Lilian!!!
Estarei aguardando a resposta dela. Se em 48h ela não responder, estarei sorteando novamente.


Pra quem não ganhou, não fique triste pois estamos preparando novidades para vocês!


beijinhos
;*

14 comentários:

Viviane Fernanda disse...

Ai que triste, eu era o nº 9... =[
Parabéns Lilian!

Lilian Gomes disse...

Ah!!! Não acredito
Eu GANHEI... acredita que nemia entrar pq não estava esparançosa, ainda mais pq sempre sou uma das primeiras a se inscrever hehe obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ainda bem que não encomendei a minha espatula, vou mandar gravar nessa e usa-la no meu casamento Aniiiii

obrigada, fiquei muito feliz, de verdade!!!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Parabéns Liiiii...Quase quefoi eu olha só?kkkkkkkk


Fiquei feliiz por vc amiga.
Beijos Anii

Lilian Gomes disse...

Quando vc disse personalizar da forma que quiserem, quer dizer que já virá gravado do jeito que eu quero com nossos nomes e tal?


bjooo
muito feliz hehe

Lilian Gomes disse...

Obrigada Brunaaa
=]

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Parabéns Lilian!
Fiquei muito feliz por vc minha Flor!

BjOo! *.*

Lu Alves disse...

Parabéns Lilian! *-*

Gabi Soares disse...

Aaaaaaaaah que peninha.. não foi dessa vez! Hehehe.
Parabéns pra sortuda!
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns para sortuda...
Q pena que não ganhei tbm.
Porém, para as que não tiveram sorte como eu, não fiquem triste... Pois está rolando sorteio no meu blog também, direcionado à blogueiras prestes à casar e às que já são casadas tbm. ara as que não tiveram sorte como eu, não fiquem triste... Pois está rolando sorteio no meu blog também, direcionado à blogueiras prestes à casar e às que já são casadas tbm.

Priscilla Rocha disse...

Li Parabéns!!!Adorei flor que vc ganhou...

Ani obrigad apela oportunidade de participar!!!

Bjos

Paula Batista disse...

Parabéns, Lilian!!!!!!!!

bjoss

Ane Grazi disse...

Parabéns, Lilian.

Beijos, Ani!!!

Suzy disse...

Parabéns pra Lilian ela merece!!

Beijinhus

Elika Vequeti disse...

Parabéns para a sortuda! Foi bom participar do sorteio... bjo!