28 junho 2011

~*~Vestida para o Civil ~*~

Oi noivinhas bonitas!!!
É uma honra para mim estar aqui, podendo falar um pouquinho com vocês sobre um assunto que eu amo, MODA, fiquei muito tempo imaginando o que postar, e lembrei que a Ani comentou uma vez comigo que ela ainda nem imagina o vestido que ela iria usar no civil, para quem não sabe, ela vai casar na sexta no civil, e no sábado na igreja, e acho que como ela devem existir muitas noivinhas nesta mesma situação por aqui, então vou falar um pouquinho sobre isso!
Bom, primeiro acho mais adequado que a noiva use vestido, pois fica mais feminino, mas se preferir uma saia com blusa, também fica elegante, basta saber escolher. Mas se você só for se casar no civil, vale usar um vestido branco, tipo de noiva mesmo, só mais curto, e com menos brilho!
Não é regra mas o que na minha opinião, não se deve usar:
  • Jeans, opte por tecidos mais nobres, afinal é o seu casamento!
  • Preto, a não ser que você seja Alemã, não vai querer casar de preto, né?! Cores mais claras, suaves, são mais adequadas à ocasião.
  • Unhas sem fazer, ou pior ainda, com esmalte por tirar! Gente, acho que isso nem precisa falar né?!;)
  • Peças com decote muito profundo, ou muito curtas, guarde o que tiver que mostrar para a lua-de-mel, ok?!
Você não precisa usar branco, mas acho muito elegante, eu particularmente se um dia eu casar(hauhauahau) quero usar branco no civil também, meus modelos favoritos são os brancos, ou rosa bebê com rendas e manguinha, mas a noiva pode surpreender, vai depender do estilo da noiva! Babados, laços, rendas, pérolas, sempre caem bem!
O mais importante é que você se sinta bem e linda com o que estará usando.
Agora algumas imagens pra vocês se inspirarem!;)






















Eu me encantei por este!




Este final de semana uma amiga minha foi em um casamento onde o civil foi na sexta, mas não no cartório, a noiva pagou uma taxa extra para o juiz ir até um buffet, lá ele realizou o casamento e logo após foi servido um jantar, ou seja a festa,  no sábado a cerimônia religiosa foi realizada, e após teve apenas uma recepção mais íntima, para a família!
Vocês que são noivas, o que acham da idéia?

Bom flores espero que tenham gostado!
Espero vocês lá no meu blog ModacomM !!! Me mandem idéias sobre o que querem que fale aqui!

besitos 
ate+
*-*
moda-comm@hotmail.com

17 comentários:

Papos da Ani ღ disse...

Amiiga amei os modelitos.
Ainda não comecei a pensar no meu, mas com certeza usarei vestido! ^^

Legal a ideia da noiva, no meu caso eu nem sei o que vou fazer porque é o dia da formatura da Andressa, dependendo da hora não irei fazer nada! uehuehueuhe

beeijos
Ani

ModacomM disse...

Que bom que gostou!
É vdd, tinha me esquecido da formatura!=/
E agora???
bjm

Jana disse...

Acho que nunca te disse, mas me identifico muito com seu jeitinho de se vestir, todo meigo sabe, eu gosto =)

Amei todos os modelos, mesmo.

Beijos
;**

Juliana disse...

Belíssimas inspirações. Graças a Deus ess dúvida não me preocupa mais, já que conseguimos fazer a cerimônia religiosa com efeito civil, então será tudo no mesmo dia. De quebra, economizo uma graninha que gastaria para comprar o vestido do civil, né?

Lilian Gomes disse...

Eu amei o segundo e o último
o azul tb é lindinho


bjo

Pati disse...

Nossa quanto vestido lindo!
E eu que comprei o raio do vestido e agora vai ser tudo na igreja?! rs
Ani tem mtas opções agora!
Bjs!

Unknown disse...

Todos lindíssimos, eu não queria ir de branco no civil, mas passando por uma loja vi um vestidinho branco e não resisti! hehehe
beeeijos

Lu Alves disse...

Ai meu Deus, o 9º vestido é lindoo! :/ Eu vou casar no civil e religioso na mesma hora na igreja. Resolvi fazer desta forma por conta do Trabalho que daria, mas pensando bem e vendo estas beleznhas aí fiquei triste! Vou perder 1 oportunidade de ficar lindona pro meu bem!

Bjinhus
Lu

www.makesemimos.com

Ju Louseiro disse...

AMEI o de renda!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Suzy disse...

Fiz um post hj com o mesmo tema, rsrsrs
Adorei alguns modelos e acrescentei na minha pastinha de ideias!!

Uma amiga tb casou fora do cartório e fez um almoço, ela usou um vestido rendado banco maravilhoso!!

bjinhus

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oiiii
amei os moelitos, lindos d+
a ideia foi bem legal sim,
no meu será td no mesmo dia.
bjooo

Unknown disse...

Lindos demais!
Me apaixonei pelo último, mas colocaria uma faixa pretinha com laço estilo Vera Wang =) Já que não vou poder usar na igreja assim, no cartório pode, né? rsrs
Beijos pra vocês duas,Ani e Maressa!

Vivi,
http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie,
Estou de volta...rs
Amei todos os modelos mas principalmente o da Cameron Diaz e o da Sandy!
Passa lá no blog e participa da enquete para o próximo sorteio!
Beijos
www.casamentonet.com

Luaa disse...

Oiee!
Noivinha nova taa?!
Tô seguindo!

Beijo

Unknown disse...

Ah eu nem posso deixar pro noivo nada, pq ele é enrolado que só! kkkk
beeeijos

Coisinhas de Noiva disse...

Ani! Bem legal a dica!
Superr fofoo seu Blog!
Adoramos e estamos seguindo!
Dá uma passadinha no nosso tb e conheça nosso trabalho!
Tem um sorteio lá! participa também!

beijãoo

Anônimo disse...

As dicas estão perfeitas...

Terminando a ultima conv... rsrs... sua cidade é linda... pretende casar aqui ou ai?

Bjs da Jê...