13 junho 2011

Novidades!!! Nova seção do nosso blog será escrita pelo MODA COM M :D Confiram!

Eii meninas como foi o fds de vcs e dia dos namorados?
Passei menos da metade do dia com meu amor, como disse no post anterior, ele foi pro RJ =/
Mas sábado a gente namorou muuito e ele me deu um perfume super gostoso e lindo (sim, o frasco é lindo hehehuehue).

Hoje venho contar pra vocês uma super novidade aqui do blog! Teremos uma nova seção no blog e o assunto será MODA! Quem escreverá? a Maressa do Moda com M. O objetivo principal é relacionar moda e noivas/noivos. Mas é claro que de vez em quando também terá sobre assuntos da moda cotidiana.
Estamos elaborando o "logotipo" da seção, assim como das outras (Lua de mel, DIY). Assim que estiver pronto começarão os posts!!! 


Ah! Estou elaborando nosso site de casamento, além de sugestão de lista de presentes o que deve ser colocado no site?

Agora o meu HELP de novo!
A minha querida amiga-irmã, bridesmaid e nova escritora deste blog está participando de um concurso do blog Lado B. Quem puder, entra lá e vota nela por favor, é rapidinho!!!! *.*
Para votar basta entrar no blog Lado B e votar na enquete do lado direito da página. Escolha a opção Maressa Schwartz vote! :D
Obrigaaada gente! ^^

E gente não esqueçam de participar do nosso sorteio. São dois mimos para quem ganhar!!!
Participem! Clique aqui!


beijinhos e ótima semana
;*

8 comentários:

Carolina disse...

Meu dia dos namorados foi meio triste, mas bola pra frente! ^^

E agora só falta um lugar pra plantar as sementes, né?

Beijos!!!

Lilian Gomes disse...

Já votei Ani
Parabé pela parceria
adoro moda tb

bjo

Suzy disse...

Q legal essa parceria de vcs..acho uma excelente ideia!!

beijokas

Ju Louseiro disse...

Que legaaal Anii! Ansiosa pelos posts!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Zi Faleiro disse...

Ei Ani! vim retribuir a visita e dizer que seu blog é muito fofo! bjs! Zí www.casadazi.blogspot.com

Fátima Ferreira disse...

Parabéns Ani! Gostei da novidade, adoro saber das novas tendências da moda. Já votei viu?

Val disse...

Oi Ani...vim te conhecer...seja muito bem vinda no Balaio viu...espero te ver sempre por lá!
Já estou te seguindo também para acompanhar as novidades!!!

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Paula Batista disse...

Muito legal a parceria, adorei!!!

bjos