07 junho 2011

Casamento da minha cunhada - Parte I: Look's e penteados

Eii meninas como foi o fds de vocês? O meu não poderia ser melhor! Sábado foi o casamento da minha cunhada, eu estava tão ansiosa, parecia que eu que era a noiva! kkkk'
Como prometido venho com alguns relatos do casamento. Não vou fazer tudo de uma vez, vamos por partes. Ontem namorei muuito o meu noivido (noivo+ futuro marido lindo) e como eu disse no post passado, faltam apenas 5 meses! O tempo tá correndo geente!!!!
Mas falando do casamento, ficou tudo uma graciinha! O ambiente era todo rústico mas o decorador usou vidros também, então ficou uma mistura bem legal, eu gostei!!!
Então vou começar pelo COMEÇO... ehueheue
A cerimônia foi no mesmo local da festa.
Quando a noiva entrou a boba aqui estava emocionada e não tirou foto. Só fui tirar quando ela já estava lá na frente.




Sessão romântica: Laços, rendas, babados e melissas




Sessão cute cute






Sessão adulta

Minha sogra

Sandalia liinda da minha sogra

Cabelo da minha sogra , ficou lindo! (já estavamos em casa, esqueci de tirar foto do cabelo dela na festa)
Avó do meu noivo (e da noiva)


Minha irmã

Cabelo da minha irmã e ao fundo a minha sogra e o meu sogro

Cabelo da minha irmã


Acreditem, ela está gravida de 8 meses!!! Cadê a barriga dela gente? podem ficar com inveja! euhuheuhe



E por último... eu!





cabelobagunçado.com.br
E é claro que não poderia faltar trajes masculinos

terno do noivo
e ai gostaram? logo logo eu volto com mais! Próximo post: Decoração!

beeijinhos e tenham uma ótima e abençoada semana
;*

Não esqueçam de participar do nosso sorteio! Clique no ícone do sorteio do lado esquerdo da página! Participe!!!!

21 comentários:

Lilian Gomes disse...

Adorei o post!
Vc estava linda, maravilhoso seu vestido e cabelo

bjoo

Unknown disse...

Depois que a gente fica noiva é uma ansiedade pra ir em casamentos né?
kkkkk

Liiiiiindo seu vestido!
adorei

bjobjo

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Quanto povo chique hehehe, um mais chique que o outro.

Beijos

Paula Batista disse...

Adorei o seu vestido!!!

bjos

www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

yaradosantos disse...

mtt perfeito o seu vestido, o mais lindo com certeza! seguindo,beijo grande!

Suzy disse...

Adorei a trança da sua irmã!!
E menina q cabelão...dá pra deitar e rola r no seu penteado hein?!?!?!
Como amo melissas amei o visual das meninas, super romântico mesmo!!

E seu vestido estava lindo!!
beijos

ModacomM disse...

Nooosa ani que lindo o "SEU" vestido!!!!¬¬
auhauahauhauahauhauahau

E Andressa, arraso hein!;)
bjns

Ju Louseiro disse...

Que LINDO aniiii!


Um beijo =)
WWW.fuxicodenoiva.com
HTTP://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Unknown disse...

Todas lindas!
Mas você arrasou,hein,Ani?
Beijo,
Vivi

Mah disse...

aii tao gostoso tudo isso né? aii e logo logo o nosso!!! bjus boa semana!

Nanda e Dani disse...

Amei seu vestido lindo...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Carolina disse...

Lindo teu vestido, hein?
E tô pensando seriamente em fazer como tua cunhada e usar vestido de manga comprida! =D

=***

Milena disse...

Oiiie
Pois é flor, estamos juntas! hihi

Eu tô pensando em agilizar alguns pequenos detalhes, pra ver se diminue a correria. Na verdade o que está complicado e conciliar com a correria das obras!

Vcs já tem casa? Já está tudo certo ou também está preparando??

beijos

Rebeca disse...

Também achei que você era a mais bonita! E não é pra puxar saco não, viu! Bjos.

Bia Malfatti disse...

Vc era a mais linda depois da noiva , claro.
Bjs.
Bia Malfatti.

Gabi Soares disse...

Todas arrasaram... mas e esse seu vestido? Apaaaaaaaaaaaixonei por ele!
Parabéns ao novo casal, e felicidades.
Beeeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Rafaella Moura Naves disse...

Que lindos todos os modelitos agora vamos combinar... AMEIIII o seu, adoro vestidos assim, essa cor tbm fico ótima!!heee

beijos
;)

Juliana disse...

Ai, que neném fofinho... e essa grávida sem barriga??? Será que não errou as contas??? Seu vestido era o mais bonito da festa!

ModacomM disse...

Amigaaa o concurso começo!
Que medo!
me ajuda!!!!!:)

Estou participando de um concurso no blog http://otaviab.blogspot.com/
e preciso de votos, então se você puder ir lá e votar em mim, Maressa, lá na lateral do blog dela eu ficaria super feliz!
Brigadão!
bjinhossss!!!
http://moda-comm.blogspot.com/2011/06/vota-em-miiiim.html

Fátima Ferreira disse...

Você estava simples e elegante com um vestido lindo!

Aline Andrade disse...

Oiiee!! Como não sei se já viu, venho avisar aqui! Tem selinho pra vc lá no blog!

Link aqui! http://namoroaocasorio.blogspot.com/2011/06/selinho.html

Beijos!!