20 junho 2011

Novidades! + Continuando sobre nossa lua de mel...

Eii meninas
como foi o fds?
O meu foi ótimo, aliás todos os fins de semana ao lado do noivo são ótimos! (que meigo né?! huehehehue Mas é verdade!!!)
Não vejo a hora de chegar o feriado! kkk
Hoje estou indo pra Vitória, tenho uns médicos lá e vou aproveitar pra olhar algumas coisinhas pro casório.
Não sei se comentei aqui no blog, mas esses dias eu estava super preocupada com um bebê chamado Gabriel. Ele é filho de uns amigos e está com 20 dias. Ele estava a uns 6 ou 7 dias no hospital internado por causa de icterícia. Estávamos muito preocupados e morrendo de dó de ver o pequeno naquele estado, ele até foi transferido para  um hospital de Vitória porque aqui eles não conseguiam fazer nada. Pra início de conversa: o único hospital da minha cidade é uma PORCARIA! (com todas as letras). 
Se você estiver morrendo é melhor ficar em casa que você morre mais dignamente... é uma vergonha mesmo! Os médicos só tem diploma, o que não resolve nada... a saúde no Brasil deveria ser mais respeitada!
Enfim, graças a Deus hoje o Gabriel teve alta do hospital e vai voltar pra casa acho que hoje ainda! :D
Como não posso colocar foto dele aqui, coloquei da  roupinha dele que a minha mãe lavou e eu guardei uheueuhe



Agora falando de casamento... decidimos a frase do convite (não posso contar ainda né) e o monograma está  faltando decidir apenas o fundo. As letras ficaram assim:

Hoje também vim falar mais um pouco sobre a nossa lua de mel.
O noivo reclamou que leu o post e viu que não escrevi tudo sobre onde vamos... mas eu expliquei que estava com pressa e que eu iria deixar pra outro post!

Então, vim falar novamente do nosso roteiro!
Vamos passar a noite de núpcias + 1 dia em um hotel de Pedra Azul. O noivo é muito exigente (mais enjoado do que eu em relação a isso) e por isso pesquisou muuuito antes de decidir. Ele queria um lugar que fosse bonito, aconchegante, com um ar mais moderno (pra quem não sabe, em Pedra Azul 99,9% dos hotéis possuem quartos bem rústicos e eu e o noivo não gostamos muito). Por isso optamos pelo novo chalé da pousada Lusitânia, como é novo não tem fotos dele no site ainda. Ele é mais moderno que todos os outros que procuramos. O lugar é liiindo demais (depois da lua de mel vou mostrar as fotos do lugar pra vocês).
O chalé tem TV 29’’, frigobar, telefone, sala ampla com lareira, banheira de hidromassagem e cromoled para casal e varanda.
Lazer:
Piscina coberta com aquecimento SOLAR
Sauna 
Sala de jogos: totó, ping-pong e sinuca.
Quadra de vôlei na areia
Sala de TV com lareira e Internet Wireless 
Play-ground 
Ampla área verde
Cavalos

Tá bom demais né gente?! Dá pra tirar muita foto também uhehuehuehue
No dia que fomos visitar o lugar fiquei encantada!

Na terça feira nós iremos pra Buenos Aires, vamos ficar lá 8 dias. Depois vamos voltar, desfazer as malas e fazer as malas pra Florianópolis
Vou morar a duas quadras da praia e acreditem: eu não gosto muito de praia, prefiro piscina. kkk'


E também começamos a ver o save the date. Talvez no feriado a gente consiga fazer.
Dia 02/07 é o aniversário do noivo e eu ainda não decidi o que comprar! Oh my God!
Ah e dia 18/07 é a formatura do noivo õ/


Bom gente vou tomar um banho e terminar de arrumar minha bolsa...
Boa semana pra vocês!



E gente não esqueçam de participar do nosso sorteio. São dois mimos para quem ganhar!!!
Quem não tem blog também pode participar!
Participem! Clique aqui!


beijinhos
;*

12 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eu amo Pedra Azul! Principalmente o clima, hehe
O Luisitânia é lindo, excelente escolha!
O Noivo e eu também vamos para Buenos Aires, hehe

BjOo! *.*

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ah que legal, lua de mel badalada né?

Eu tbm prefiro piscinaaa, tenho medo de mar.
Mas e bom ir de vez em quando.
Ficou linda as letras, beijos.

Suzy disse...

Nossa sua lua de mel vai ser um bapho, rsrrss
Que Deus abençõe essa criança, e realmente a saúde no Brasil deixa e mto a desejar!

beijos

Paula Batista disse...

Que maravilha que o bebê teve alta, nossa, é de cortar o coração ver uma criança doente....
Eu estaria dando pulos de alegria de morar pertinho da praia, meu sonho!! hehehe

bjosss

Manu disse...

Ahhhhh que delicia morar na praia.

Beijooo

Emanu disse...

muito bom morar na praia hein!!

Adorei o monograma!
E em relaçao a saude no brasil, esta cada dia mais precario. Hoje mesmo fui num medico particular e ele me deixou plantada 2 horas , desisti e fui embora, falta de educação ne!

bjinhuss

Emanu disse...

muito bom morar na praia hein!!

Adorei o monograma!
E em relaçao a saude no brasil, esta cada dia mais precario. Hoje mesmo fui num medico particular e ele me deixou plantada 2 horas , desisti e fui embora, falta de educação ne!

bjinhuss

Unknown disse...

Anii!
Parabéns pela escolha da lua de mel..
Tenho certeza que vc vai adorar Floripa, hehe
E o monograma ficou lindo tbm.

Beijão,
Vivi

Juliana disse...

Ficou ótimo o monograma... nem tentei fazer porque os nossos nomes começam com a mesma letra. Acho que não ficaria legal rsrs.

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oiee annie
que sdd desse cantinho, adorei saber sobre sua lua de mel, vai ser d++, ah o monograma fk lindo.
bjoooo

Jéssica Macedo disse...

Adorei o monograma, dá um detalhe mais a cara dos noivos à festa!

Ah ja estou te seguindo flor!
Bjus

Ju Louseiro disse...

Aniii, quanta coisa boooa!

Deus cuide do Gabriel...

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com