17 junho 2011

Nossa lua de mel!!!

Eii meninas
Hoje eu venho contar pra vocês sobre onde passaremos a lua de mel.
Sei que não quis contar antes, mas explico: conheço muita gente linguaruda e invejosa (ainda mais que moro em cidade pequena, já viram né? ). E pra evitar falação a gente não contou.
Mas eu quis vir contar pra vocês hoje, posso?! uheehehue
Pois bem, nossa lua de mel terá como destino internacional Buenos Aires e nacional, Florianópolis.
Quando começamos a ver os destinos, eu queria conhecer vários lugares do Rio Grande do Sul, mas o noivo não quis, queria ir pra um lugar diferente. Aí eu falei: que tal Bariloche (sempre quis) e Buenos Aires (tbem sempre quis)? Então ele procurou saber e em novembro não é época de neve! Ele até perguntou se eu queria mudar a data do casamento pra poder ir pra lá, é claro que eu disse que não! kkk' Aí combinamos que no ano que vem se tivermos oportunidade, férias e dinheiro sobrando, iremos lá.
Sei que tem gente que sonha em ir pra Paris e sei lá mais o que, mas eu nunca tive (sério!). Sabe onde eu quero conhecer um dia? Itália, Israel (tá sei que só se for pra levar bomba, mas eu gostaria de conhecer! ).
Minha mãe disse que se eu não fizesse festa poderia viajar muuuuuuuuito.
Confesso que fiquei "tentada" pela proposta. Mas depois pensei uma coisa e uma colega de faculdade disse o mesmo: casamento/festa é só uma vez, viajar? vai em qualquer outra oportunidade.
Então tirei da cabeça isso. Muita gente diz: "eu vou querer fazer festa pra encher a barriga dos outros? eu não!"
Pois eu digo uma coisa: a festa é principalmente para os noivos! Tudo que você vai investir é para comemorar o seu casamento, para guardar como uma bela recordação de um momento único na sua vida!
Enfim, decidimos que iriamos pra Buenos Aires. O noivo é que cuidou de escolher o hotel e todo o restante, vamos pela CVC.
Algumas fotinhas:







Um tempo depois de decidir, estávamos no apartamento do noivo quando o pai dele começou a falar que uma mulher estava dizendo que as praias mais lindas são de Florianópolis e tal. Aí eu disse que sempre quis conhecer Floripa, tenho uma tia-avó e primos que moram lá (inclusive nem conheço pessoalmente). Aí o noivo fez uns cálculos de quantos dias restava para o término das férias dele em novembro e decidiu que também iriamos pra lá! Escolhemos juntos um hotel lindo, pertinho da praia e se Deus quiser em novembro estaremos lá curtindo! hehehuehuehue
Tô sem fotos aqui no pc e meu noivo chegou do RJ e agora tá me ligando, vou aproveitar pra conversar com ele e amanhã namorar muito! ^^

E vocês, já escolheram pra onde vão?


beeijos e ótimo fim de semana
;*

12 comentários:

Rafaella Moura Naves disse...

Aii que tudoo... estavamos pensando em ir pra Buenos Aires mas pelo preço optamos ir para Gramado. Dizem que ir pra lua de mel é Lindo... então vamos deixa Buenos Aires pro ano que vem....


hee beijosssssss

Denise Clarke disse...

Oi Ani!!! Vc não conseguiu colocar as páginas ou mais coisinhas nas colunas laterais? me add no msn q te ajudo ;)
videl_hanson@hotmail.com

Carolina disse...

Parabéns! =D

Se tiverem oportunidade, tirem um dia pra visitar Colônia do Sacramento, no Uruguai! É só pegar o buquebus em Puerto Madero, dá pra ir e voltar no mesmo dia!

Beijos!!!

Unknown disse...

eita flor, o meu decidiu que quer pq quer buenos aires tb... eu nem esquento muito com viagem, pq penso em fazer vááárias sempre que possivel com ele... aí como o resto todo do casório eu to decidindo, deixei ele com o gosto da lua de mel aheuhaeuhaue

beijos

Suzy disse...

Uma ds minhas opções é Floripa, mas acho q noivo prefere Nordeste mesmo, porém tenho certeza q sua lua de mel será linda, ótima escolha!
beijos!!

Gabi Soares disse...

Aniii... fiquei muito feliz pela notícia! Eu moro em Floripa, e será uma ótima oportunidade para nos conhecermos.
Beeeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Aniii... fiquei muito feliz pela notícia! Eu moro em Floripa, e será uma ótima oportunidade para nos conhecermos.
Beeeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Aniii... fiquei muito feliz pela notícia! Eu moro em Floripa, e será uma ótima oportunidade para nos conhecermos.
Beeeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Mari e Eder disse...

q delicia!!!!!!!!!!
vai seer lindo..pensamos em ir pra la tbm mas o eder preferiu praia!
vamos rpa punta cana!!
bj

Opção? Ser magra! disse...

oi oi =)

Mto boa a escolha... os ultimos amigos que casaram escolheram buenos aires e todos amaram!

Tbm me questionam e dão N motivos pra nao fazer festa... q vao falar mal depois, q nunca agrada todo mundo... são comentários padrão ahuahuaha mas não kero daki vinte anos pensar: ehhh eu podia ter feito e não fiz.

A festa é minha, se tiver tudo como eu sonho, a opinião alheia não importa né?

bjo
noivaforadepadrao.blogspot.com

Unknown disse...

Oie!
Eu não conheço Buenos Aires, mas conheço mtas pessoas que foram pra lá e amaram, diz que a cidade é linda e a comida ótima!!!
Eu casei a um mês (21/05) e não troco a festa/Igreja por viagem nenhuma no mundo. Algumas pessoas nos questionaram tb, mas a vontade de nós dois sempre foi fazer tudo tradicional.
A nossa lua de mel foi no Chile, ficamos em Santiago, mas conhecemos Viña del Mar, Valparaiso e a Cordilheira dos Andes.
Lua de mel é delícioso, independente do destino.
Escrevi demais *hihi*
Beijos

Juliana disse...

Assino embaixo... concordo com você que a festa é mais importante. Vou para Fortaeza, ficar num ótimo resort no regime all incusive. Posso viajar para a Europa, Caribe e vários outros lugares depois. Agora eu quero é a minha festa lidaaa!